Filtros : "EXPERIMENTOS CIENTÍFICOS" "Teses e dissertações" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FD

    Subjects: DIREITO À SAÚDE, SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE, POLÍTICA DE SAÚDE, JUDICIALIZAÇÃO DA POLÍTICA, MEDICAMENTO, EXPERIMENTOS CIENTÍFICOS, REGISTRO DE FÁRMACOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARINHO, Patrícia Petruccelli. Judicialização da saúde e o fornecimento de medicamentos experimentais pelo SUS. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2134/tde-02052021-205116/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Marinho, P. P. (2020). Judicialização da saúde e o fornecimento de medicamentos experimentais pelo SUS (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2134/tde-02052021-205116/
    • NLM

      Marinho PP. Judicialização da saúde e o fornecimento de medicamentos experimentais pelo SUS [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2134/tde-02052021-205116/
    • Vancouver

      Marinho PP. Judicialização da saúde e o fornecimento de medicamentos experimentais pelo SUS [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2134/tde-02052021-205116/
  • Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, EXPERIMENTOS CIENTÍFICOS, LETRAMENTO DIGITAL, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Juan Mattheus Gil. Educação científica, Youtube e elementos midiáticos: o caso do canal Manual do Mundo. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-06072022-102611/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Costa, J. M. G. (2019). Educação científica, Youtube e elementos midiáticos: o caso do canal Manual do Mundo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-06072022-102611/
    • NLM

      Costa JMG. Educação científica, Youtube e elementos midiáticos: o caso do canal Manual do Mundo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-06072022-102611/
    • Vancouver

      Costa JMG. Educação científica, Youtube e elementos midiáticos: o caso do canal Manual do Mundo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-06072022-102611/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, EXPERIMENTOS CIENTÍFICOS, HISTÓRIA DA CIÊNCIA, QUÍMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Raissa Martins Idalgo e. As demonstrações e experimentos químicos no Chemical Catechism de Samuel Parkes (1761-1825). 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-10122019-185057/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Silva, R. M. I. e. (2019). As demonstrações e experimentos químicos no Chemical Catechism de Samuel Parkes (1761-1825) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-10122019-185057/
    • NLM

      Silva RMI e. As demonstrações e experimentos químicos no Chemical Catechism de Samuel Parkes (1761-1825) [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-10122019-185057/
    • Vancouver

      Silva RMI e. As demonstrações e experimentos químicos no Chemical Catechism de Samuel Parkes (1761-1825) [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-10122019-185057/
  • Unidade: IPEN

    Subjects: COMBUSTÍVEIS, REATORES NUCLEARES, EXPERIMENTOS CIENTÍFICOS, NÊUTRONS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Graciete Simoes de Andrade e. Experimentos no reator IPEN/MB-01 com refletores de aço inoxidável, aço carbono e níquel. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/85/85133/tde-23032018-141457/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Silva, G. S. de A. e. (2018). Experimentos no reator IPEN/MB-01 com refletores de aço inoxidável, aço carbono e níquel (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/85/85133/tde-23032018-141457/
    • NLM

      Silva GS de A e. Experimentos no reator IPEN/MB-01 com refletores de aço inoxidável, aço carbono e níquel [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/85/85133/tde-23032018-141457/
    • Vancouver

      Silva GS de A e. Experimentos no reator IPEN/MB-01 com refletores de aço inoxidável, aço carbono e níquel [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/85/85133/tde-23032018-141457/
  • Unidade: IFSC

    Subjects: EXPERIMENTOS CIENTÍFICOS, MÉTODOS DE ENSINO, CIÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Renata da Fonseca Moraes. O uso de abordagens histórica-investigativa na reelaboração de roteiros da Experimentoteca do CDCC-USP. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/76/76132/tde-25042019-135935/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Batista, R. da F. M. (2018). O uso de abordagens histórica-investigativa na reelaboração de roteiros da Experimentoteca do CDCC-USP (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/76/76132/tde-25042019-135935/
    • NLM

      Batista R da FM. O uso de abordagens histórica-investigativa na reelaboração de roteiros da Experimentoteca do CDCC-USP [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/76/76132/tde-25042019-135935/
    • Vancouver

      Batista R da FM. O uso de abordagens histórica-investigativa na reelaboração de roteiros da Experimentoteca do CDCC-USP [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/76/76132/tde-25042019-135935/
  • Unidade: IB

    Subjects: BIOLOGIA (HISTÓRIA), CIÊNCIA (ENSINO), EXPERIMENTOS CIENTÍFICOS, HISTÓRIA NATURAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRESTES, Maria Elice Brzezinski. Vida e obra de Lazzaro Spallanzani: a questão da observação e os experimentos com animais e plantas no século XVIII. 2015. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Prestes, M. E. B. (2015). Vida e obra de Lazzaro Spallanzani: a questão da observação e os experimentos com animais e plantas no século XVIII (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Prestes MEB. Vida e obra de Lazzaro Spallanzani: a questão da observação e os experimentos com animais e plantas no século XVIII. 2015 ;[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Prestes MEB. Vida e obra de Lazzaro Spallanzani: a questão da observação e os experimentos com animais e plantas no século XVIII. 2015 ;[citado 2024 out. 02 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING, EXPERIMENTOS CIENTÍFICOS, FISIOLOGIA, NEUROFISIOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ISABELLA, Giuliana. Hedonic and utilitarian purchases and construal level theory in the perception of justice and price fairness: behavioral and physiological perspectives. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30092015-111840/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Isabella, G. (2015). Hedonic and utilitarian purchases and construal level theory in the perception of justice and price fairness: behavioral and physiological perspectives (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30092015-111840/
    • NLM

      Isabella G. Hedonic and utilitarian purchases and construal level theory in the perception of justice and price fairness: behavioral and physiological perspectives [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30092015-111840/
    • Vancouver

      Isabella G. Hedonic and utilitarian purchases and construal level theory in the perception of justice and price fairness: behavioral and physiological perspectives [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30092015-111840/
  • Unidade: IB

    Subjects: BIOLOGIA (HISTÓRIA), CIÊNCIA (ENSINO), EXPERIMENTOS CIENTÍFICOS, ENSINO MÉDIO, MOTIVAÇÃO, EMOÇÕES, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Miler Rodrigo. História da Ciência no Ensino Médio: experimentos de Lazzaro Spallanzani sobre reprodução animal. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41131/tde-27012015-083442/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Pereira, M. R. (2014). História da Ciência no Ensino Médio: experimentos de Lazzaro Spallanzani sobre reprodução animal (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41131/tde-27012015-083442/
    • NLM

      Pereira MR. História da Ciência no Ensino Médio: experimentos de Lazzaro Spallanzani sobre reprodução animal [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41131/tde-27012015-083442/
    • Vancouver

      Pereira MR. História da Ciência no Ensino Médio: experimentos de Lazzaro Spallanzani sobre reprodução animal [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41131/tde-27012015-083442/
  • Unidade: FE

    Subjects: CONHECIMENTO, EXPERIMENTOS CIENTÍFICOS, SABERES DO DOCENTE, FÍSICA (ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Alexander Montero. Saberes experienciais e estágio investigativo na formação de professores de física. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26032014-142112/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Cunha, A. M. (2013). Saberes experienciais e estágio investigativo na formação de professores de física (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26032014-142112/
    • NLM

      Cunha AM. Saberes experienciais e estágio investigativo na formação de professores de física [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26032014-142112/
    • Vancouver

      Cunha AM. Saberes experienciais e estágio investigativo na formação de professores de física [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26032014-142112/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), MATERIAL DIDÁTICO, EXPERIMENTOS CIENTÍFICOS, ATIVIDADE ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Elcio de Souza. E o elétron? É onda ou é partícula?: uma proposta para promover a ocorrência da alfabetização científica de física moderna e contemporâneaem estudantes do ensino médio. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-03122014-153047/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Lopes, E. de S. (2013). E o elétron? É onda ou é partícula?: uma proposta para promover a ocorrência da alfabetização científica de física moderna e contemporâneaem estudantes do ensino médio (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-03122014-153047/
    • NLM

      Lopes E de S. E o elétron? É onda ou é partícula?: uma proposta para promover a ocorrência da alfabetização científica de física moderna e contemporâneaem estudantes do ensino médio [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-03122014-153047/
    • Vancouver

      Lopes E de S. E o elétron? É onda ou é partícula?: uma proposta para promover a ocorrência da alfabetização científica de física moderna e contemporâneaem estudantes do ensino médio [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-03122014-153047/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), MATERIAL DIDÁTICO, EXPERIMENTOS CIENTÍFICOS, ATIVIDADE ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANARDI, Danilo Claro. A análise praxeológica de atividades experimentais subsidiando a elaboração de situações-problema no ensino de física. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-28042014-204753/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Zanardi, D. C. (2013). A análise praxeológica de atividades experimentais subsidiando a elaboração de situações-problema no ensino de física (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-28042014-204753/
    • NLM

      Zanardi DC. A análise praxeológica de atividades experimentais subsidiando a elaboração de situações-problema no ensino de física [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-28042014-204753/
    • Vancouver

      Zanardi DC. A análise praxeológica de atividades experimentais subsidiando a elaboração de situações-problema no ensino de física [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-28042014-204753/
  • Unidade: IGC

    Subjects: CRISTALIZAÇÃO, ZONA METAESTÁVEL, EXPERIMENTOS CIENTÍFICOS, DIDÁTICA, NUCLEAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Ideval Souza. Nucleação e crescimento cristalino: experimentos didáticos de cristalização. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/44/44144/tde-17072013-152408/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Costa, I. S. (2012). Nucleação e crescimento cristalino: experimentos didáticos de cristalização (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/44/44144/tde-17072013-152408/
    • NLM

      Costa IS. Nucleação e crescimento cristalino: experimentos didáticos de cristalização [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/44/44144/tde-17072013-152408/
    • Vancouver

      Costa IS. Nucleação e crescimento cristalino: experimentos didáticos de cristalização [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/44/44144/tde-17072013-152408/
  • Unidade: ENSCIENC

    Subjects: QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE CONCEITO, EXPERIMENTOS CIENTÍFICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HONDA, Ricardo Eidi. Formulação, aplicação e avaliação de exercícios operatórios como procedimento para auxiliar o aprendizado de conceito de química. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-25072011-140358/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Honda, R. E. (2011). Formulação, aplicação e avaliação de exercícios operatórios como procedimento para auxiliar o aprendizado de conceito de química (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-25072011-140358/
    • NLM

      Honda RE. Formulação, aplicação e avaliação de exercícios operatórios como procedimento para auxiliar o aprendizado de conceito de química [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-25072011-140358/
    • Vancouver

      Honda RE. Formulação, aplicação e avaliação de exercícios operatórios como procedimento para auxiliar o aprendizado de conceito de química [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-25072011-140358/
  • Unidade: EP

    Subjects: PROCESSO DE SOFTWARE, EXPERIMENTOS CIENTÍFICOS, QUALIDADE DE PROCESSO DE SOFTWARE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Leonardo Dominguez. Método de instanciação de uma arquitetura de processos aplicado em fábrica de software. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-16082010-171924/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Dias, L. D. (2010). Método de instanciação de uma arquitetura de processos aplicado em fábrica de software (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-16082010-171924/
    • NLM

      Dias LD. Método de instanciação de uma arquitetura de processos aplicado em fábrica de software [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-16082010-171924/
    • Vancouver

      Dias LD. Método de instanciação de uma arquitetura de processos aplicado em fábrica de software [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-16082010-171924/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, TOMADA DE DECISÃO EM GRUPO, TRABALHO EM GRUPO, EXPERIMENTOS CIENTÍFICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Daniel Estima de. Uma contribuição para a elaboração de mapas estratégicos: um estudo da aplicabilidade do método de análise e estraturação de modelos (AEM). 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-09112009-142801/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Carvalho, D. E. de. (2009). Uma contribuição para a elaboração de mapas estratégicos: um estudo da aplicabilidade do método de análise e estraturação de modelos (AEM) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-09112009-142801/
    • NLM

      Carvalho DE de. Uma contribuição para a elaboração de mapas estratégicos: um estudo da aplicabilidade do método de análise e estraturação de modelos (AEM) [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-09112009-142801/
    • Vancouver

      Carvalho DE de. Uma contribuição para a elaboração de mapas estratégicos: um estudo da aplicabilidade do método de análise e estraturação de modelos (AEM) [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-09112009-142801/
  • Unidade: FE

    Subjects: QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), CONCEITOS (PROCESSOS COGNITIVOS), APRENDIZAGEM, EXPERIMENTOS CIENTÍFICOS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FACHINI JUNIOR, Assesio. A formação do pensamento reversível no ensino de Química Analítica Qualitativa. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15092009-151905/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Fachini Junior, A. (2009). A formação do pensamento reversível no ensino de Química Analítica Qualitativa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15092009-151905/
    • NLM

      Fachini Junior A. A formação do pensamento reversível no ensino de Química Analítica Qualitativa [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15092009-151905/
    • Vancouver

      Fachini Junior A. A formação do pensamento reversível no ensino de Química Analítica Qualitativa [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15092009-151905/
  • Unidade: FE

    Subjects: BIOLOGIA (EXPERIMENTOS), LINGUAGEM ESCRITA, LINGUAGEM CIENTÍFICA, EXPERIMENTOS CIENTÍFICOS, ARGUMENTAÇÃO, ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TONIDANDEL, Sandra Maria Rudella. Escrita argumentativa de alunos do ensino médio alicerçada em dados obtidos em experimentos de Biologia. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05112009-153303/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Tonidandel, S. M. R. (2008). Escrita argumentativa de alunos do ensino médio alicerçada em dados obtidos em experimentos de Biologia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05112009-153303/
    • NLM

      Tonidandel SMR. Escrita argumentativa de alunos do ensino médio alicerçada em dados obtidos em experimentos de Biologia [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05112009-153303/
    • Vancouver

      Tonidandel SMR. Escrita argumentativa de alunos do ensino médio alicerçada em dados obtidos em experimentos de Biologia [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05112009-153303/
  • Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO), EXPERIMENTOS CIENTÍFICOS, ROLE PLAYING, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Laudicéia Normando de. Role-play aplicado ao ensino da contabilidade: um estudo à luz dos estilos de aprendizagem e percepções discentes. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-15122006-091321/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Souza, L. N. de. (2006). Role-play aplicado ao ensino da contabilidade: um estudo à luz dos estilos de aprendizagem e percepções discentes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-15122006-091321/
    • NLM

      Souza LN de. Role-play aplicado ao ensino da contabilidade: um estudo à luz dos estilos de aprendizagem e percepções discentes [Internet]. 2006 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-15122006-091321/
    • Vancouver

      Souza LN de. Role-play aplicado ao ensino da contabilidade: um estudo à luz dos estilos de aprendizagem e percepções discentes [Internet]. 2006 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-15122006-091321/
  • Unidade: FEA

    Subjects: TOMADA DE DECISÃO (ADMINISTRAÇÃO EXECUTIVA), EXPERIMENTOS CIENTÍFICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DACORSO, Antonio Luiz Rocha. Análise experimental da geração de alternativas em decisões estratégicas não estruturadas. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02062005-142151/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Dacorso, A. L. R. (2005). Análise experimental da geração de alternativas em decisões estratégicas não estruturadas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02062005-142151/
    • NLM

      Dacorso ALR. Análise experimental da geração de alternativas em decisões estratégicas não estruturadas [Internet]. 2005 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02062005-142151/
    • Vancouver

      Dacorso ALR. Análise experimental da geração de alternativas em decisões estratégicas não estruturadas [Internet]. 2005 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02062005-142151/
  • Unidade: ENSCIENC

    Subjects: ENSINO (EXPERIMENTAÇÃO), EXPERIMENTOS CIENTÍFICOS, FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JULIÃO, Gerson dos Santos. O show da Física: diálogos científicos. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Julião, G. dos S. (2004). O show da Física: diálogos científicos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Julião G dos S. O show da Física: diálogos científicos. 2004 ;[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Julião G dos S. O show da Física: diálogos científicos. 2004 ;[citado 2024 out. 02 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024