Source: Arte e educação: ressonâncias e repercussões. Unidade: ECA
Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS
ABNT
MATTAR, Sumaya. Quando a escola acolhe futuros professores: uma experiência com o estágio supervisionado no âmbito do curso de licenciatura em artes visuais da ECA/USP. Arte e educação: ressonâncias e repercussões. Tradução . São Paulo: ECA-USP, 2018. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788572052078. Acesso em: 18 set. 2024.APA
Mattar, S. (2018). Quando a escola acolhe futuros professores: uma experiência com o estágio supervisionado no âmbito do curso de licenciatura em artes visuais da ECA/USP. In Arte e educação: ressonâncias e repercussões. São Paulo: ECA-USP. doi:10.11606/9788572052078NLM
Mattar S. Quando a escola acolhe futuros professores: uma experiência com o estágio supervisionado no âmbito do curso de licenciatura em artes visuais da ECA/USP [Internet]. In: Arte e educação: ressonâncias e repercussões. São Paulo: ECA-USP; 2018. [citado 2024 set. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052078Vancouver
Mattar S. Quando a escola acolhe futuros professores: uma experiência com o estágio supervisionado no âmbito do curso de licenciatura em artes visuais da ECA/USP [Internet]. In: Arte e educação: ressonâncias e repercussões. São Paulo: ECA-USP; 2018. [citado 2024 set. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052078