Filtros : "ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS" "MATEMÁTICA" Removido: "EDUCAÇÃO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Resumos. Conference titles: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Subjects: MATEMÁTICA, PYTHON, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOCELIM, Maurício e SILVA, Juarez Lopes Ferreira da. Meaningful learning: Phyton language applied to function visualization. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/96647c31-53c4-4b2a-b48c-f2381764d2e7/P21276.pdf. Acesso em: 18 set. 2024.
    • APA

      Mocelim, M., & Silva, J. L. F. da. (2024). Meaningful learning: Phyton language applied to function visualization. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/96647c31-53c4-4b2a-b48c-f2381764d2e7/P21276.pdf
    • NLM

      Mocelim M, Silva JLF da. Meaningful learning: Phyton language applied to function visualization [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/96647c31-53c4-4b2a-b48c-f2381764d2e7/P21276.pdf
    • Vancouver

      Mocelim M, Silva JLF da. Meaningful learning: Phyton language applied to function visualization [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/96647c31-53c4-4b2a-b48c-f2381764d2e7/P21276.pdf
  • Source: Anais : Nós passarinhos, eles passarão : formação docente em ação. Conference titles: Encontro Nacional das Licenciaturas - ENALIC. Unidade: IME

    Subjects: RELAÇÕES DE GÊNERO, MATEMÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHEN, Thais e VALÉRIO, Barbara Corominas. Debates e discussões sobre gênero, o que a matemática tem a ver com isso? 2021, Anais.. Campina Grande: Realize, 2021. Disponível em: https://editorarealize.com.br/artigo/visualizar/84675. Acesso em: 18 set. 2024.
    • APA

      Chen, T., & Valério, B. C. (2021). Debates e discussões sobre gênero, o que a matemática tem a ver com isso? In Anais : Nós passarinhos, eles passarão : formação docente em ação. Campina Grande: Realize. Recuperado de https://editorarealize.com.br/artigo/visualizar/84675
    • NLM

      Chen T, Valério BC. Debates e discussões sobre gênero, o que a matemática tem a ver com isso? [Internet]. Anais : Nós passarinhos, eles passarão : formação docente em ação. 2021 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://editorarealize.com.br/artigo/visualizar/84675
    • Vancouver

      Chen T, Valério BC. Debates e discussões sobre gênero, o que a matemática tem a ver com isso? [Internet]. Anais : Nós passarinhos, eles passarão : formação docente em ação. 2021 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://editorarealize.com.br/artigo/visualizar/84675
  • Source: Educação Matemática Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, SABERES DO DOCENTE, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Raquel Gomes de e SANTOS, Vinicio de Macedo. Inserção inicial do futuro professor na profissão docente: contribuições do estágio curricular supervisionado na condição de contexto de aprendizagem situada. Educação Matemática Pesquisa, v. 13, n. 1, p. 35-49, 2011Tradução . . Disponível em: https://revistas.pucsp.br/index.php/emp/article/view/5361. Acesso em: 18 set. 2024.
    • APA

      Oliveira, R. G. de, & Santos, V. de M. (2011). Inserção inicial do futuro professor na profissão docente: contribuições do estágio curricular supervisionado na condição de contexto de aprendizagem situada. Educação Matemática Pesquisa, 13( 1), 35-49. Recuperado de https://revistas.pucsp.br/index.php/emp/article/view/5361
    • NLM

      Oliveira RG de, Santos V de M. Inserção inicial do futuro professor na profissão docente: contribuições do estágio curricular supervisionado na condição de contexto de aprendizagem situada [Internet]. Educação Matemática Pesquisa. 2011 ; 13( 1): 35-49.[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://revistas.pucsp.br/index.php/emp/article/view/5361
    • Vancouver

      Oliveira RG de, Santos V de M. Inserção inicial do futuro professor na profissão docente: contribuições do estágio curricular supervisionado na condição de contexto de aprendizagem situada [Internet]. Educação Matemática Pesquisa. 2011 ; 13( 1): 35-49.[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://revistas.pucsp.br/index.php/emp/article/view/5361

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024