Filtros : "ENSINO FUNDAMENTAL" "IGC" Removido: "Espanhol" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Terrae Didatica. Unidade: IGC

    Subjects: GEOCIÊNCIAS, ENSINO FUNDAMENTAL, MÉTODOS DE ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALVADOR, Livia A. e BACCI, Denise de La Corte. Abordagens geocientíficas em estudos do meio no Ensino Fundamental I: construindo pontes para o ensino interdisciplinar. Terrae Didatica, v. 15, n. 1, p. 27-38, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/td.v14i1.8652043. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Salvador, L. A., & Bacci, D. de L. C. (2018). Abordagens geocientíficas em estudos do meio no Ensino Fundamental I: construindo pontes para o ensino interdisciplinar. Terrae Didatica, 15( 1), 27-38. doi:10.20396/td.v14i1.8652043
    • NLM

      Salvador LA, Bacci D de LC. Abordagens geocientíficas em estudos do meio no Ensino Fundamental I: construindo pontes para o ensino interdisciplinar [Internet]. Terrae Didatica. 2018 ; 15( 1): 27-38.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.20396/td.v14i1.8652043
    • Vancouver

      Salvador LA, Bacci D de LC. Abordagens geocientíficas em estudos do meio no Ensino Fundamental I: construindo pontes para o ensino interdisciplinar [Internet]. Terrae Didatica. 2018 ; 15( 1): 27-38.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.20396/td.v14i1.8652043
  • Source: Paleontologia em destaque. Conference titles: Paleo 2015. Unidades: IGC, MAE

    Subjects: PEIXES, FÓSSEIS, MATERIAL DIDÁTICO, ENSINO FUNDAMENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Kelly Brandão Vaz da et al. Explorando o potencial científico-social do estudo de fósseis no ensino básico: aprimoramento de um kit e capacitação do professor. Paleontologia em destaque. Rio de Janeiro: Sociedade Brasileira de Paleontologia. Disponível em: http://www.sbpbrasil.org/pt/paleontologia-em-destaque. Acesso em: 17 out. 2024. , 2016
    • APA

      Silva, K. B. V. da, Voltani, C. G., Nascimento, M. S., Santos, T. S., Gonzales, I. C., Fairchild, T. R., & Leme, J. de M. (2016). Explorando o potencial científico-social do estudo de fósseis no ensino básico: aprimoramento de um kit e capacitação do professor. Paleontologia em destaque. Rio de Janeiro: Sociedade Brasileira de Paleontologia. Recuperado de http://www.sbpbrasil.org/pt/paleontologia-em-destaque
    • NLM

      Silva KBV da, Voltani CG, Nascimento MS, Santos TS, Gonzales IC, Fairchild TR, Leme J de M. Explorando o potencial científico-social do estudo de fósseis no ensino básico: aprimoramento de um kit e capacitação do professor [Internet]. Paleontologia em destaque. 2016 ; 31( 69): 20.[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.sbpbrasil.org/pt/paleontologia-em-destaque
    • Vancouver

      Silva KBV da, Voltani CG, Nascimento MS, Santos TS, Gonzales IC, Fairchild TR, Leme J de M. Explorando o potencial científico-social do estudo de fósseis no ensino básico: aprimoramento de um kit e capacitação do professor [Internet]. Paleontologia em destaque. 2016 ; 31( 69): 20.[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.sbpbrasil.org/pt/paleontologia-em-destaque
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Geologia. Unidade: IGC

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, MATERIAL DIDÁTICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Livia A. S. e BACCI, Denise de La Corte. Entre práticas e processos: os estudos do meio e a (re)construção dos cadernos de campo no ensino fundamental I. 2014, Anais.. Salvador: Instituto de Geociências, Universidade de São Paulo, 2014. p. 1348. Disponível em: http://www.sbgeo.org.br/home/pages/44. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, L. A. S., & Bacci, D. de L. C. (2014). Entre práticas e processos: os estudos do meio e a (re)construção dos cadernos de campo no ensino fundamental I. In Anais (p. 1348). Salvador: Instituto de Geociências, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.sbgeo.org.br/home/pages/44
    • NLM

      Oliveira LAS, Bacci D de LC. Entre práticas e processos: os estudos do meio e a (re)construção dos cadernos de campo no ensino fundamental I [Internet]. Anais. 2014 ; 1348.[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.sbgeo.org.br/home/pages/44
    • Vancouver

      Oliveira LAS, Bacci D de LC. Entre práticas e processos: os estudos do meio e a (re)construção dos cadernos de campo no ensino fundamental I [Internet]. Anais. 2014 ; 1348.[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.sbgeo.org.br/home/pages/44
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Geologia. Unidade: IGC

    Subjects: GEOCIÊNCIAS (ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO FUNDAMENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Lívia Andreosi Salles et al. O ensino de geociências e a formação de professores do ensino fundamental I: experiências de um processo colaborativo entre universidade e escola pública. 2012, Anais.. s.l: Instituto de Geociências, Universidade de São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.sbgeo.org.br/home/pages/44#Anais%de%Congressos%Brasileiros%de%Geologia. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, L. A. S., Bacci, D. de L. C., Soares, D. B., & Silva, D. F. da. (2012). O ensino de geociências e a formação de professores do ensino fundamental I: experiências de um processo colaborativo entre universidade e escola pública. In Anais. s.l: Instituto de Geociências, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.sbgeo.org.br/home/pages/44#Anais%de%Congressos%Brasileiros%de%Geologia
    • NLM

      Oliveira LAS, Bacci D de LC, Soares DB, Silva DF da. O ensino de geociências e a formação de professores do ensino fundamental I: experiências de um processo colaborativo entre universidade e escola pública [Internet]. Anais. 2012 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.sbgeo.org.br/home/pages/44#Anais%de%Congressos%Brasileiros%de%Geologia
    • Vancouver

      Oliveira LAS, Bacci D de LC, Soares DB, Silva DF da. O ensino de geociências e a formação de professores do ensino fundamental I: experiências de um processo colaborativo entre universidade e escola pública [Internet]. Anais. 2012 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.sbgeo.org.br/home/pages/44#Anais%de%Congressos%Brasileiros%de%Geologia
  • Source: Atas do VIII ENPEC. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências. Unidade: IGC

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, GEOCIÊNCIAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Lívia Andreosi Salles de et al. O ensino de Geociências e a formação de professores: experiências de um processo de aprendizagem. 2011, Anais.. [S.l.]: ABRAPEC, 2011. Disponível em: http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/viiienpec/resumos/R1455-1.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, L. A. S. de, Bacci, D. de L. C., Soares, D. B., & Silva, D. F. da. (2011). O ensino de Geociências e a formação de professores: experiências de um processo de aprendizagem. In Atas do VIII ENPEC. [S.l.]: ABRAPEC. Recuperado de http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/viiienpec/resumos/R1455-1.pdf
    • NLM

      Oliveira LAS de, Bacci D de LC, Soares DB, Silva DF da. O ensino de Geociências e a formação de professores: experiências de um processo de aprendizagem [Internet]. Atas do VIII ENPEC. 2011 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/viiienpec/resumos/R1455-1.pdf
    • Vancouver

      Oliveira LAS de, Bacci D de LC, Soares DB, Silva DF da. O ensino de Geociências e a formação de professores: experiências de um processo de aprendizagem [Internet]. Atas do VIII ENPEC. 2011 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/viiienpec/resumos/R1455-1.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino e História de Ciências da Terra - EnsinoGEO. Unidade: IGC

    Subjects: GEOCIÊNCIAS, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ENSINO FUNDAMENTAL, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Livia A. S. et al. Os saberes e práticas das Geociências e educação ambiental na formação continuada de professores em exercício: currículo escolar e estudo do meio. 2011, Anais.. Nova Friburgo: SBG, 2011. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/11cdff16-2951-41ba-8467-75072827af12/2837892.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, L. A. S., Silva, D. F., Soares, D. B., & Bacci, D. de L. C. (2011). Os saberes e práticas das Geociências e educação ambiental na formação continuada de professores em exercício: currículo escolar e estudo do meio. In Anais. Nova Friburgo: SBG. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/11cdff16-2951-41ba-8467-75072827af12/2837892.pdf
    • NLM

      Oliveira LAS, Silva DF, Soares DB, Bacci D de LC. Os saberes e práticas das Geociências e educação ambiental na formação continuada de professores em exercício: currículo escolar e estudo do meio [Internet]. Anais. 2011 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/11cdff16-2951-41ba-8467-75072827af12/2837892.pdf
    • Vancouver

      Oliveira LAS, Silva DF, Soares DB, Bacci D de LC. Os saberes e práticas das Geociências e educação ambiental na formação continuada de professores em exercício: currículo escolar e estudo do meio [Internet]. Anais. 2011 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/11cdff16-2951-41ba-8467-75072827af12/2837892.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino e História de Ciências da Terra - EnsinoGEO. Unidade: IGC

    Subjects: GEOCIÊNCIAS (ENSINO), ENSINO FUNDAMENTAL, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RABELLO, JessiKa F. D. et al. Ensino de Geociências: a experiência do Projeto Contra turno "Decifrando a Terra". 2011, Anais.. Nova Friburgo: SBG, 2011. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b12f7de0-0bf0-425c-8319-bd821fd55925/2837847.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Rabello, J. K. F. D., Saito, R. S., Silva, D. F. da, Silva, D. G. da, & Bacci, D. de L. C. (2011). Ensino de Geociências: a experiência do Projeto Contra turno "Decifrando a Terra". In Anais. Nova Friburgo: SBG. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/b12f7de0-0bf0-425c-8319-bd821fd55925/2837847.pdf
    • NLM

      Rabello JKFD, Saito RS, Silva DF da, Silva DG da, Bacci D de LC. Ensino de Geociências: a experiência do Projeto Contra turno "Decifrando a Terra" [Internet]. Anais. 2011 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b12f7de0-0bf0-425c-8319-bd821fd55925/2837847.pdf
    • Vancouver

      Rabello JKFD, Saito RS, Silva DF da, Silva DG da, Bacci D de LC. Ensino de Geociências: a experiência do Projeto Contra turno "Decifrando a Terra" [Internet]. Anais. 2011 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b12f7de0-0bf0-425c-8319-bd821fd55925/2837847.pdf
  • Source: Desenvolvimento e mudanças globais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Geologia. Unidade: IGC

    Subjects: GEOCIÊNCIAS (ENSINO), ENSINO FUNDAMENTAL, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Lívia Andreosi Salles e BACCI, Denise de La Corte. Formação continuada de professores do ensino fundamental I em geociências: mudança curricular e visão sistêmatica. 2010, Anais.. Belém: Sociedade Brasileira de Geologia, 2010. p. 763. Disponível em: http://www.sbgeo.org.br/home/pages/44. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, L. A. S., & Bacci, D. de L. C. (2010). Formação continuada de professores do ensino fundamental I em geociências: mudança curricular e visão sistêmatica. In Desenvolvimento e mudanças globais (p. 763). Belém: Sociedade Brasileira de Geologia. Recuperado de http://www.sbgeo.org.br/home/pages/44
    • NLM

      Oliveira LAS, Bacci D de LC. Formação continuada de professores do ensino fundamental I em geociências: mudança curricular e visão sistêmatica [Internet]. Desenvolvimento e mudanças globais. 2010 ; 763.[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.sbgeo.org.br/home/pages/44
    • Vancouver

      Oliveira LAS, Bacci D de LC. Formação continuada de professores do ensino fundamental I em geociências: mudança curricular e visão sistêmatica [Internet]. Desenvolvimento e mudanças globais. 2010 ; 763.[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.sbgeo.org.br/home/pages/44
  • Source: 16º SIICUSP. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da USP. Unidade: IGC

    Subjects: DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, ENSINO FUNDAMENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Maira dos Santos e OLIVEIRA, Livia A. S. Desenvolvimento sustentável como tema de conscientização ambiental com alunos da quarta série do Ensino Fundamental. 2008, Anais.. São Paulo: USP, 2008. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Nascimento, M. dos S., & Oliveira, L. A. S. (2008). Desenvolvimento sustentável como tema de conscientização ambiental com alunos da quarta série do Ensino Fundamental. In 16º SIICUSP. São Paulo: USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Nascimento M dos S, Oliveira LAS. Desenvolvimento sustentável como tema de conscientização ambiental com alunos da quarta série do Ensino Fundamental [Internet]. 16º SIICUSP. 2008 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Nascimento M dos S, Oliveira LAS. Desenvolvimento sustentável como tema de conscientização ambiental com alunos da quarta série do Ensino Fundamental [Internet]. 16º SIICUSP. 2008 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Geologia. Unidade: IGC

    Subjects: DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, ENSINO FUNDAMENTAL, MANANCIAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Maíra dos Santos et al. Desenvolvimento sustentável: tema gerador de conscientização ambiental no ensino fundamental. 2008, Anais.. Curitiba: SBG, 2008. Disponível em: http://www.sbgeo.org.br/home/pages/44. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Nascimento, M. dos S., Bacci, D. de L. C., Nascimento, M. A. dos S., Pereira, V. C. A., & Oliveira, L. A. S. (2008). Desenvolvimento sustentável: tema gerador de conscientização ambiental no ensino fundamental. In Anais. Curitiba: SBG. Recuperado de http://www.sbgeo.org.br/home/pages/44
    • NLM

      Nascimento M dos S, Bacci D de LC, Nascimento MA dos S, Pereira VCA, Oliveira LAS. Desenvolvimento sustentável: tema gerador de conscientização ambiental no ensino fundamental [Internet]. Anais. 2008 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.sbgeo.org.br/home/pages/44
    • Vancouver

      Nascimento M dos S, Bacci D de LC, Nascimento MA dos S, Pereira VCA, Oliveira LAS. Desenvolvimento sustentável: tema gerador de conscientização ambiental no ensino fundamental [Internet]. Anais. 2008 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.sbgeo.org.br/home/pages/44
  • Source: 16º SIICUSP. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da USP. Unidades: IGC, FE

    Subjects: PETRÓLEO, TEMPO GEOLÓGICO, ENSINO FUNDAMENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Livia Andreosi Salles de e POMMER, Clarice e NASCIMENTO, Maíra S. A origem do petróleo e o tempo geológico: concepções dos alunos da 4 série do ensino fundamental. 2008, Anais.. São Paulo: USP, 2008. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, L. A. S. de, Pommer, C., & Nascimento, M. S. (2008). A origem do petróleo e o tempo geológico: concepções dos alunos da 4 série do ensino fundamental. In 16º SIICUSP. São Paulo: USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Oliveira LAS de, Pommer C, Nascimento MS. A origem do petróleo e o tempo geológico: concepções dos alunos da 4 série do ensino fundamental [Internet]. 16º SIICUSP. 2008 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Oliveira LAS de, Pommer C, Nascimento MS. A origem do petróleo e o tempo geológico: concepções dos alunos da 4 série do ensino fundamental [Internet]. 16º SIICUSP. 2008 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da USP. Unidade: IGC

    Subjects: RECURSOS HÍDRICOS, MANANCIAIS, ENSINO FUNDAMENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Maira dos Santos e OLIVEIRA, Livia A. S. e FRIAÇA, Jaime C. S. Mananciais e a preservação dos recursos hídricos: uma experiência na conscientização dos alunos do ensino fundamental em Embu-Guaçu, SP. 2007, Anais.. São Paulo: USP, 2007. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Nascimento, M. dos S., Oliveira, L. A. S., & Friaça, J. C. S. (2007). Mananciais e a preservação dos recursos hídricos: uma experiência na conscientização dos alunos do ensino fundamental em Embu-Guaçu, SP. In . São Paulo: USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Nascimento M dos S, Oliveira LAS, Friaça JCS. Mananciais e a preservação dos recursos hídricos: uma experiência na conscientização dos alunos do ensino fundamental em Embu-Guaçu, SP [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Nascimento M dos S, Oliveira LAS, Friaça JCS. Mananciais e a preservação dos recursos hídricos: uma experiência na conscientização dos alunos do ensino fundamental em Embu-Guaçu, SP [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da USP. Unidade: IGC

    Subjects: GEOCIÊNCIAS, ENSINO FUNDAMENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Maira dos Santos e FRIAÇA, Jaime C. S. e OLIVEIRA, Livia A. S. Quais os conceitos em Geociências dos estudantes que visitam Centros de Divulgação em Ciências? 2007, Anais.. São Paulo: USP, 2007. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Nascimento, M. dos S., Friaça, J. C. S., & Oliveira, L. A. S. (2007). Quais os conceitos em Geociências dos estudantes que visitam Centros de Divulgação em Ciências? In . São Paulo: USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Nascimento M dos S, Friaça JCS, Oliveira LAS. Quais os conceitos em Geociências dos estudantes que visitam Centros de Divulgação em Ciências? [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Nascimento M dos S, Friaça JCS, Oliveira LAS. Quais os conceitos em Geociências dos estudantes que visitam Centros de Divulgação em Ciências? [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Conference titles: Encontro Nacional sobre Educação Ambiental na Agricultura. Unidade: IGC

    Subjects: IMAGEAMENTO DE SATÉLITE, ENSINO FUNDAMENTAL, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRISCUOLO, Cristina et al. Imagens de satélite nas séries iniciais do ensino fundamental: o conhecimento do lugar como ponto de partida para a educação ambiental. 2006, Anais.. Brasília: EMBRAPA, 2006. Disponível em: https://www.embrapa.br/busca-de-publicacoes/-/publicacao/1008899/imagens-de-satelite-nas-series-iniciais-do-ensino-fundamental-o-conhecimento-do-lugar-como-ponto-de-partida-para-a-educacao-ambiental-na-agricultura. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Criscuolo, C., Bacci, D. de L. C., Dourado, L., Rodrigues, C. A. G., & Miranda, J. R. (2006). Imagens de satélite nas séries iniciais do ensino fundamental: o conhecimento do lugar como ponto de partida para a educação ambiental. In . Brasília: EMBRAPA. Recuperado de https://www.embrapa.br/busca-de-publicacoes/-/publicacao/1008899/imagens-de-satelite-nas-series-iniciais-do-ensino-fundamental-o-conhecimento-do-lugar-como-ponto-de-partida-para-a-educacao-ambiental-na-agricultura
    • NLM

      Criscuolo C, Bacci D de LC, Dourado L, Rodrigues CAG, Miranda JR. Imagens de satélite nas séries iniciais do ensino fundamental: o conhecimento do lugar como ponto de partida para a educação ambiental [Internet]. 2006 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.embrapa.br/busca-de-publicacoes/-/publicacao/1008899/imagens-de-satelite-nas-series-iniciais-do-ensino-fundamental-o-conhecimento-do-lugar-como-ponto-de-partida-para-a-educacao-ambiental-na-agricultura
    • Vancouver

      Criscuolo C, Bacci D de LC, Dourado L, Rodrigues CAG, Miranda JR. Imagens de satélite nas séries iniciais do ensino fundamental: o conhecimento do lugar como ponto de partida para a educação ambiental [Internet]. 2006 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.embrapa.br/busca-de-publicacoes/-/publicacao/1008899/imagens-de-satelite-nas-series-iniciais-do-ensino-fundamental-o-conhecimento-do-lugar-como-ponto-de-partida-para-a-educacao-ambiental-na-agricultura
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Geologia. Unidade: IGC

    Subjects: LICENCIATURA, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Rômulo e TOLEDO, Maria Cristina Motta de. Reflexão sobre a criação de cursos de licenciatura em geologia/geociências com vistas aos ensinos fundamental e médio. 2002, Anais.. João Pessoa: SBG-NO, 2002. p. 574. Disponível em: http://sbg.sitepessoal.com/anais_digitalizados/2002-JOAO%PESSOA/2002-JO*C3*83O%PESSOA.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Machado, R., & Toledo, M. C. M. de. (2002). Reflexão sobre a criação de cursos de licenciatura em geologia/geociências com vistas aos ensinos fundamental e médio. In Anais (p. 574). João Pessoa: SBG-NO. Recuperado de http://sbg.sitepessoal.com/anais_digitalizados/2002-JOAO%PESSOA/2002-JO*C3*83O%PESSOA.pdf
    • NLM

      Machado R, Toledo MCM de. Reflexão sobre a criação de cursos de licenciatura em geologia/geociências com vistas aos ensinos fundamental e médio [Internet]. Anais. 2002 ; 574.[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://sbg.sitepessoal.com/anais_digitalizados/2002-JOAO%PESSOA/2002-JO*C3*83O%PESSOA.pdf
    • Vancouver

      Machado R, Toledo MCM de. Reflexão sobre a criação de cursos de licenciatura em geologia/geociências com vistas aos ensinos fundamental e médio [Internet]. Anais. 2002 ; 574.[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://sbg.sitepessoal.com/anais_digitalizados/2002-JOAO%PESSOA/2002-JO*C3*83O%PESSOA.pdf
  • Source: Boletim de Resumos Expandidos-Sessoes Tematicas. Conference titles: Congresso Brasileiro de Geologia. Unidade: IGC

    Subjects: GEOCIÊNCIAS, ENSINO FUNDAMENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IMBERNON, Rosely Aparecida Liguori e SÍGOLO, Joel Barbujiani e TOLEDO, Maria Cristina Motta de. Análise crítica do conhecimento em geociências de alunos de primeiro grau: ensaio preliminar. 1992, Anais.. São Paulo: Sbg, 1992. p. 256-257. Disponível em: http://www.sbgeo.org.br/home/pages/44. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Imbernon, R. A. L., Sígolo, J. B., & Toledo, M. C. M. de. (1992). Análise crítica do conhecimento em geociências de alunos de primeiro grau: ensaio preliminar. In Boletim de Resumos Expandidos-Sessoes Tematicas (Vol. 2, p. 256-257). São Paulo: Sbg. Recuperado de http://www.sbgeo.org.br/home/pages/44
    • NLM

      Imbernon RAL, Sígolo JB, Toledo MCM de. Análise crítica do conhecimento em geociências de alunos de primeiro grau: ensaio preliminar [Internet]. Boletim de Resumos Expandidos-Sessoes Tematicas. 1992 ; 2 256-257.[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.sbgeo.org.br/home/pages/44
    • Vancouver

      Imbernon RAL, Sígolo JB, Toledo MCM de. Análise crítica do conhecimento em geociências de alunos de primeiro grau: ensaio preliminar [Internet]. Boletim de Resumos Expandidos-Sessoes Tematicas. 1992 ; 2 256-257.[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.sbgeo.org.br/home/pages/44

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024