Filtros : "ENSINO FUNDAMENTAL" "1995" Removido: "ICMC" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Aprender e Ensinar Com Textos: Aprender e Ensinar Com Textos Didaticos e Paradidaticos. Unidade: FFLCH

    Assuntos: EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRANDAO, H H N e MICHELETTI, Guaraciaba. Presente volume nasceu.. (Introducao). Aprender e Ensinar Com Textos: Aprender e Ensinar Com Textos Didaticos e Paradidaticos. Tradução . Sao Paulo: Marca D Agua, 1995. . . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Brandao, H. H. N., & Micheletti, G. (1995). Presente volume nasceu.. (Introducao). In Aprender e Ensinar Com Textos: Aprender e Ensinar Com Textos Didaticos e Paradidaticos. Sao Paulo: Marca D Agua.
    • NLM

      Brandao HHN, Micheletti G. Presente volume nasceu.. (Introducao). In: Aprender e Ensinar Com Textos: Aprender e Ensinar Com Textos Didaticos e Paradidaticos. Sao Paulo: Marca D Agua; 1995. [citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Brandao HHN, Micheletti G. Presente volume nasceu.. (Introducao). In: Aprender e Ensinar Com Textos: Aprender e Ensinar Com Textos Didaticos e Paradidaticos. Sao Paulo: Marca D Agua; 1995. [citado 2024 out. 17 ]
  • Fonte: Atividades Didaticas para Alunos de Primeiro e Segundo Graus. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENTEADO, H D. Projeto de ensino sobre eventos historicos comemorados durante o ano letivo de 1995: apresentacao. Atividades Didaticas para Alunos de Primeiro e Segundo Graus. Tradução . Sao Paulo: Usp, 1995. . . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Penteado, H. D. (1995). Projeto de ensino sobre eventos historicos comemorados durante o ano letivo de 1995: apresentacao. In Atividades Didaticas para Alunos de Primeiro e Segundo Graus. Sao Paulo: Usp.
    • NLM

      Penteado HD. Projeto de ensino sobre eventos historicos comemorados durante o ano letivo de 1995: apresentacao. In: Atividades Didaticas para Alunos de Primeiro e Segundo Graus. Sao Paulo: Usp; 1995. [citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Penteado HD. Projeto de ensino sobre eventos historicos comemorados durante o ano letivo de 1995: apresentacao. In: Atividades Didaticas para Alunos de Primeiro e Segundo Graus. Sao Paulo: Usp; 1995. [citado 2024 out. 17 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Vinicio de Macedo. O infinito: concepções e consequências pedagógicas. 1995. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1995. . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Santos, V. de M. (1995). O infinito: concepções e consequências pedagógicas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Santos V de M. O infinito: concepções e consequências pedagógicas. 1995 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Santos V de M. O infinito: concepções e consequências pedagógicas. 1995 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Aprender e ensinar com textos: aprender e ensinar com textos de alunos. . São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 out. 2024. , 1995
    • APA

      Aprender e ensinar com textos: aprender e ensinar com textos de alunos. (1995). Aprender e ensinar com textos: aprender e ensinar com textos de alunos. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Aprender e ensinar com textos: aprender e ensinar com textos de alunos. 1995 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Aprender e ensinar com textos: aprender e ensinar com textos de alunos. 1995 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Aprender e ensinar com textos: aprender ensinar com textos didaticos e paradidaticos. . São Paulo: Marca D Agua. . Acesso em: 17 out. 2024. , 1995
    • APA

      Aprender e ensinar com textos: aprender ensinar com textos didaticos e paradidaticos. (1995). Aprender e ensinar com textos: aprender ensinar com textos didaticos e paradidaticos. São Paulo: Marca D Agua.
    • NLM

      Aprender e ensinar com textos: aprender ensinar com textos didaticos e paradidaticos. 1995 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Aprender e ensinar com textos: aprender ensinar com textos didaticos e paradidaticos. 1995 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Fonte: Atividades Didaticas para Alunos de Primeiro e Segundo Graus. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENTEADO, H D. Informacoes metodologicas sobre o trabalho a ser desenvolvido. Atividades Didaticas para Alunos de Primeiro e Segundo Graus. Tradução . São Paulo: Usp, 1995. . . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Penteado, H. D. (1995). Informacoes metodologicas sobre o trabalho a ser desenvolvido. In Atividades Didaticas para Alunos de Primeiro e Segundo Graus. São Paulo: Usp.
    • NLM

      Penteado HD. Informacoes metodologicas sobre o trabalho a ser desenvolvido. In: Atividades Didaticas para Alunos de Primeiro e Segundo Graus. São Paulo: Usp; 1995. [citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Penteado HD. Informacoes metodologicas sobre o trabalho a ser desenvolvido. In: Atividades Didaticas para Alunos de Primeiro e Segundo Graus. São Paulo: Usp; 1995. [citado 2024 out. 17 ]
  • Fonte: Alimentação & Nutrição. Unidade: ESALQ

    Assuntos: ENSINO FUNDAMENTAL, SAÚDE ESCOLAR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIPITONE, Maria Angélica Penatti. Relação saúde e educação na escola de primeiro grau. Alimentação & Nutrição, v. 15, n. 65, p. 48-52, 1995Tradução . . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Pipitone, M. A. P. (1995). Relação saúde e educação na escola de primeiro grau. Alimentação & Nutrição, 15( 65), 48-52.
    • NLM

      Pipitone MAP. Relação saúde e educação na escola de primeiro grau. Alimentação & Nutrição. 1995 ;15( 65): 48-52.[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Pipitone MAP. Relação saúde e educação na escola de primeiro grau. Alimentação & Nutrição. 1995 ;15( 65): 48-52.[citado 2024 out. 17 ]
  • Unidade: IP

    Assuntos: ENTREVISTAS (PSICOLOGIA), INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO, ENSINO SUPERIOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Roberto Groppa. Relação professor-aluno: uma leitura institucional. 1995. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1995. . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Aquino, J. R. G. (1995). Relação professor-aluno: uma leitura institucional (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Aquino JRG. Relação professor-aluno: uma leitura institucional. 1995 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Aquino JRG. Relação professor-aluno: uma leitura institucional. 1995 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Fonte: Revista Brasileira de Estudos Pedagogicos. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, M P. Entre a casa e a escola: educadoras de primeiro grau na periferia de sao paulo. Revista Brasileira de Estudos Pedagogicos, v. 76, n. 184, p. 407-44, 1995Tradução . . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Carvalho, M. P. (1995). Entre a casa e a escola: educadoras de primeiro grau na periferia de sao paulo. Revista Brasileira de Estudos Pedagogicos, 76( 184), 407-44.
    • NLM

      Carvalho MP. Entre a casa e a escola: educadoras de primeiro grau na periferia de sao paulo. Revista Brasileira de Estudos Pedagogicos. 1995 ;76( 184): 407-44.[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Carvalho MP. Entre a casa e a escola: educadoras de primeiro grau na periferia de sao paulo. Revista Brasileira de Estudos Pedagogicos. 1995 ;76( 184): 407-44.[citado 2024 out. 17 ]
  • Fonte: Aprender e Ensinar Com Textos: Aprender e Ensinar Com Textos Didaticos e Paradidaticos. Unidade: FFLCH

    Assuntos: EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, L C M. Circulacao dos textos na escola: um projeto de formacao-pesquisa. Aprender e Ensinar Com Textos: Aprender e Ensinar Com Textos Didaticos e Paradidaticos. Tradução . São Paulo: Marca D Agua, 1995. . . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Leite, L. C. M. (1995). Circulacao dos textos na escola: um projeto de formacao-pesquisa. In Aprender e Ensinar Com Textos: Aprender e Ensinar Com Textos Didaticos e Paradidaticos. São Paulo: Marca D Agua.
    • NLM

      Leite LCM. Circulacao dos textos na escola: um projeto de formacao-pesquisa. In: Aprender e Ensinar Com Textos: Aprender e Ensinar Com Textos Didaticos e Paradidaticos. São Paulo: Marca D Agua; 1995. [citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Leite LCM. Circulacao dos textos na escola: um projeto de formacao-pesquisa. In: Aprender e Ensinar Com Textos: Aprender e Ensinar Com Textos Didaticos e Paradidaticos. São Paulo: Marca D Agua; 1995. [citado 2024 out. 17 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENTEADO, H D et al. Atividades didaticas para alunos de primeiro e segundo graus. . São Paulo: Usp. . Acesso em: 17 out. 2024. , 1995
    • APA

      Penteado, H. D., Goncalves, L. F. R. G., Salvador, M. T., & Fernandes, N. A. (1995). Atividades didaticas para alunos de primeiro e segundo graus. São Paulo: Usp.
    • NLM

      Penteado HD, Goncalves LFRG, Salvador MT, Fernandes NA. Atividades didaticas para alunos de primeiro e segundo graus. 1995 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Penteado HD, Goncalves LFRG, Salvador MT, Fernandes NA. Atividades didaticas para alunos de primeiro e segundo graus. 1995 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: LÍNGUA PORTUGUESA, ENSINO FUNDAMENTAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Elvira Lopes. Exame critico-interpretativo da textualidade na redacao escolar. 1995. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1995. . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Nascimento, E. L. (1995). Exame critico-interpretativo da textualidade na redacao escolar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Nascimento EL. Exame critico-interpretativo da textualidade na redacao escolar. 1995 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Nascimento EL. Exame critico-interpretativo da textualidade na redacao escolar. 1995 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Fonte: Aprender e Ensinar Com Textos: Aprender e Ensinar Com Textos de Alunos. Unidade: FFLCH

    Assuntos: EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, L C M. Circulacao dos textos na escola: um projeto de formacao-pesquisa. Aprender e Ensinar Com Textos: Aprender e Ensinar Com Textos de Alunos. Tradução . São Paulo: Marca D Agua, 1995. . . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Leite, L. C. M. (1995). Circulacao dos textos na escola: um projeto de formacao-pesquisa. In Aprender e Ensinar Com Textos: Aprender e Ensinar Com Textos de Alunos. São Paulo: Marca D Agua.
    • NLM

      Leite LCM. Circulacao dos textos na escola: um projeto de formacao-pesquisa. In: Aprender e Ensinar Com Textos: Aprender e Ensinar Com Textos de Alunos. São Paulo: Marca D Agua; 1995. [citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Leite LCM. Circulacao dos textos na escola: um projeto de formacao-pesquisa. In: Aprender e Ensinar Com Textos: Aprender e Ensinar Com Textos de Alunos. São Paulo: Marca D Agua; 1995. [citado 2024 out. 17 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024