Subjects: ENSINO PÚBLICO, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LETRAMENTO, ENSINO FUNDAMENTAL, ETNOGRAFIA
ABNT
PARDO, Fernando da Silva. Ensino de línguas, letramentos e desenvolvimento crítico na escola pública: observações e auto-observações. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-28082018-133114/. Acesso em: 15 set. 2024.APA
Pardo, F. da S. (2018). Ensino de línguas, letramentos e desenvolvimento crítico na escola pública: observações e auto-observações (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-28082018-133114/NLM
Pardo F da S. Ensino de línguas, letramentos e desenvolvimento crítico na escola pública: observações e auto-observações [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-28082018-133114/Vancouver
Pardo F da S. Ensino de línguas, letramentos e desenvolvimento crítico na escola pública: observações e auto-observações [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-28082018-133114/