Filtros : "EMOÇÕES" "FE" Removido: "Holanda" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Perezhivanie: la potencia de un concepto vigotskiano. Unidade: FE

    Assuntos: PSICOLOGIA DA CRIANÇA, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, EMOÇÕES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SMOLKA, Ana Luiza Bustamante e BRAGA, Elizabeth dos Santos e DAINEZ, Débora. Perezhivanie: intentos de comprensión y elaboración de un concepto. Perezhivanie: la potencia de un concepto vigotskiano. Tradução . Buenos Aires: Noveduc, 2023. p. 173 . . Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Smolka, A. L. B., Braga, E. dos S., & Dainez, D. (2023). Perezhivanie: intentos de comprensión y elaboración de un concepto. In Perezhivanie: la potencia de un concepto vigotskiano (p. 173 ). Buenos Aires: Noveduc.
    • NLM

      Smolka ALB, Braga E dos S, Dainez D. Perezhivanie: intentos de comprensión y elaboración de un concepto. In: Perezhivanie: la potencia de un concepto vigotskiano. Buenos Aires: Noveduc; 2023. p. 173 .[citado 2024 ago. 28 ]
    • Vancouver

      Smolka ALB, Braga E dos S, Dainez D. Perezhivanie: intentos de comprensión y elaboración de un concepto. In: Perezhivanie: la potencia de un concepto vigotskiano. Buenos Aires: Noveduc; 2023. p. 173 .[citado 2024 ago. 28 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, CONDIÇÕES DE TRABALHO, EMOÇÕES, DESEMPENHO DO PROFESSOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Marina Mendes da. Entre ajustes e desajustes: representações do trabalho docente no campo educacional brasileiro e as Conferências Internacionais de Instrução Pública do BIE/UNESCO (1950-1970). 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-18012023-123055/. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Costa, M. M. da. (2022). Entre ajustes e desajustes: representações do trabalho docente no campo educacional brasileiro e as Conferências Internacionais de Instrução Pública do BIE/UNESCO (1950-1970) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-18012023-123055/
    • NLM

      Costa MM da. Entre ajustes e desajustes: representações do trabalho docente no campo educacional brasileiro e as Conferências Internacionais de Instrução Pública do BIE/UNESCO (1950-1970) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-18012023-123055/
    • Vancouver

      Costa MM da. Entre ajustes e desajustes: representações do trabalho docente no campo educacional brasileiro e as Conferências Internacionais de Instrução Pública do BIE/UNESCO (1950-1970) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-18012023-123055/
  • Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CIÊNCIA, INTERAÇÃO SOCIAL (SOCIOLOGIA), EMOÇÕES, PROCESSOS COGNITIVOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JOÃO, Herbert Alexandre. O engajamento na formação continuada de professores: perspectiva dos rituais de interação e das emoções. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-25082022-145002/. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      João, H. A. (2022). O engajamento na formação continuada de professores: perspectiva dos rituais de interação e das emoções (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-25082022-145002/
    • NLM

      João HA. O engajamento na formação continuada de professores: perspectiva dos rituais de interação e das emoções [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-25082022-145002/
    • Vancouver

      João HA. O engajamento na formação continuada de professores: perspectiva dos rituais de interação e das emoções [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-25082022-145002/
  • Unidade: FE

    Assuntos: EMOÇÕES, ENSINO FUNDAMENTAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAUCEDO, Kellys Regina Rodio. Estudo sociológico das emoções na formação de professores: interpretando interações face a face em um tema controverso da Educação Científica. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23102020-171146/. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Saucedo, K. R. R. (2019). Estudo sociológico das emoções na formação de professores: interpretando interações face a face em um tema controverso da Educação Científica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23102020-171146/
    • NLM

      Saucedo KRR. Estudo sociológico das emoções na formação de professores: interpretando interações face a face em um tema controverso da Educação Científica [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23102020-171146/
    • Vancouver

      Saucedo KRR. Estudo sociológico das emoções na formação de professores: interpretando interações face a face em um tema controverso da Educação Científica [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23102020-171146/
  • Unidade: FE

    Assuntos: ÉTICA, EMOÇÕES, BIOGRAFIAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARRA, Andreia Morais Magliano. Vidas plenas: um estudo dos projetos de vida éticos de educadores brasileiros. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19092019-154941/. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Parra, A. M. M. (2018). Vidas plenas: um estudo dos projetos de vida éticos de educadores brasileiros (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19092019-154941/
    • NLM

      Parra AMM. Vidas plenas: um estudo dos projetos de vida éticos de educadores brasileiros [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19092019-154941/
    • Vancouver

      Parra AMM. Vidas plenas: um estudo dos projetos de vida éticos de educadores brasileiros [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19092019-154941/
  • Fonte: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Assuntos: JOVENS, EDUCAÇÃO MORAL, VALORES, EMOÇÕES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANTES, Valéria Amorim et al. Projetos de vida, juventude e educação moral. International Studies on Law and Education, n. 23, p. 77-94, 2016Tradução . . Disponível em: http://hottopos.com/isle23/77-94Valeria&.pdf. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Arantes, V. A., Danza, H. C., Pinheiro, V. P. G., & Pátaro, C. S. de O. (2016). Projetos de vida, juventude e educação moral. International Studies on Law and Education, (23), 77-94. Recuperado de http://hottopos.com/isle23/77-94Valeria&.pdf
    • NLM

      Arantes VA, Danza HC, Pinheiro VPG, Pátaro CS de O. Projetos de vida, juventude e educação moral [Internet]. International Studies on Law and Education. 2016 ;(23): 77-94.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://hottopos.com/isle23/77-94Valeria&.pdf
    • Vancouver

      Arantes VA, Danza HC, Pinheiro VPG, Pátaro CS de O. Projetos de vida, juventude e educação moral [Internet]. International Studies on Law and Education. 2016 ;(23): 77-94.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://hottopos.com/isle23/77-94Valeria&.pdf
  • Unidade: FE

    Assuntos: JOVENS, PRECONCEITO RACIAL, EMOÇÕES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIQUEIRA, Mauro Torres. Pensamentos, sentimentos e preconceitos entre jovens da periferia de São Paulo: um estudo a partir da teoria dos Modelos Organizadores do Pensamento. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19112015-131005/. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Siqueira, M. T. (2015). Pensamentos, sentimentos e preconceitos entre jovens da periferia de São Paulo: um estudo a partir da teoria dos Modelos Organizadores do Pensamento (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19112015-131005/
    • NLM

      Siqueira MT. Pensamentos, sentimentos e preconceitos entre jovens da periferia de São Paulo: um estudo a partir da teoria dos Modelos Organizadores do Pensamento [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19112015-131005/
    • Vancouver

      Siqueira MT. Pensamentos, sentimentos e preconceitos entre jovens da periferia de São Paulo: um estudo a partir da teoria dos Modelos Organizadores do Pensamento [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19112015-131005/
  • Unidade: FE

    Assuntos: NEUROCIÊNCIAS, EMOÇÕES, AQUISIÇÃO DE CONHECIMENTO, FÍSICA (ENSINO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BROCKINGTON, Guilherme. Neurociência e educação: investigando o papel da emoção na aquisição e uso do conhecimento científico. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01082013-155030/. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Brockington, G. (2011). Neurociência e educação: investigando o papel da emoção na aquisição e uso do conhecimento científico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01082013-155030/
    • NLM

      Brockington G. Neurociência e educação: investigando o papel da emoção na aquisição e uso do conhecimento científico [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01082013-155030/
    • Vancouver

      Brockington G. Neurociência e educação: investigando o papel da emoção na aquisição e uso do conhecimento científico [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01082013-155030/
  • Unidade: FE

    Assuntos: JOVENS (EDUCAÇÃO;PROJETO), PSICOLOGIA EDUCACIONAL, EMOÇÕES, MORAL, PENSAMENTO (MODELOS;ORGANIZAÇÃO), ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PATARO, Cristina Satiê de Oliveira. Sentimentos, emoções e projetos vitais da juventude: um estudo exploratório na perspectiva da teoria dos modelos organizadores do pensamento. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10062011-131732/. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Pataro, C. S. de O. (2011). Sentimentos, emoções e projetos vitais da juventude: um estudo exploratório na perspectiva da teoria dos modelos organizadores do pensamento (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10062011-131732/
    • NLM

      Pataro CS de O. Sentimentos, emoções e projetos vitais da juventude: um estudo exploratório na perspectiva da teoria dos modelos organizadores do pensamento [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10062011-131732/
    • Vancouver

      Pataro CS de O. Sentimentos, emoções e projetos vitais da juventude: um estudo exploratório na perspectiva da teoria dos modelos organizadores do pensamento [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10062011-131732/
  • Unidade: FE

    Assuntos: EMOÇÕES, MEMÓRIA, IMAGINAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Emoção, memória, imaginação: a constituição do desenvolvimento humano na História e na cultura. . Campinas: Mercado de Letras. Disponível em: http://www.mercado-de-letras.com.br/colecoes2.php?id=000030. Acesso em: 28 ago. 2024. , 2011
    • APA

      Emoção, memória, imaginação: a constituição do desenvolvimento humano na História e na cultura. (2011). Emoção, memória, imaginação: a constituição do desenvolvimento humano na História e na cultura. Campinas: Mercado de Letras. Recuperado de http://www.mercado-de-letras.com.br/colecoes2.php?id=000030
    • NLM

      Emoção, memória, imaginação: a constituição do desenvolvimento humano na História e na cultura [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://www.mercado-de-letras.com.br/colecoes2.php?id=000030
    • Vancouver

      Emoção, memória, imaginação: a constituição do desenvolvimento humano na História e na cultura [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://www.mercado-de-letras.com.br/colecoes2.php?id=000030
  • Fonte: Pesquisa em Educação no Brasil : balanço do século XX e desafios para o século XXI : livro de resumos. Nome do evento: Encontro de Pesquisa em Educação da Região Sudeste. Unidade: FE

    Assuntos: MORAL, PENSAMENTO, EMOÇÕES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINHEIRO, Viviane Potenza Guimarães e ARANTES, Valéria Amorim. A generosidade e os sentimentos morais: um estudo exploratório na perspectiva dos modelos organizadores do pensamento. 2009, Anais.. Sao Carlos: Cubo Multimidia, 2009. . Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Pinheiro, V. P. G., & Arantes, V. A. (2009). A generosidade e os sentimentos morais: um estudo exploratório na perspectiva dos modelos organizadores do pensamento. In Pesquisa em Educação no Brasil : balanço do século XX e desafios para o século XXI : livro de resumos. Sao Carlos: Cubo Multimidia.
    • NLM

      Pinheiro VPG, Arantes VA. A generosidade e os sentimentos morais: um estudo exploratório na perspectiva dos modelos organizadores do pensamento. Pesquisa em Educação no Brasil : balanço do século XX e desafios para o século XXI : livro de resumos. 2009 ;[citado 2024 ago. 28 ]
    • Vancouver

      Pinheiro VPG, Arantes VA. A generosidade e os sentimentos morais: um estudo exploratório na perspectiva dos modelos organizadores do pensamento. Pesquisa em Educação no Brasil : balanço do século XX e desafios para o século XXI : livro de resumos. 2009 ;[citado 2024 ago. 28 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: MORAL (EDUCAÇÃO), GENEROSIDADE, VALORES, AMIZADE, EMOÇÕES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINHEIRO, Viviane Potenza Guimarães. A generosidade e os sentimentos morais: um estudo exploratório na perspectiva dos modelos organizadores do pensamento. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25092009-084948/. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Pinheiro, V. P. G. (2009). A generosidade e os sentimentos morais: um estudo exploratório na perspectiva dos modelos organizadores do pensamento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25092009-084948/
    • NLM

      Pinheiro VPG. A generosidade e os sentimentos morais: um estudo exploratório na perspectiva dos modelos organizadores do pensamento [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25092009-084948/
    • Vancouver

      Pinheiro VPG. A generosidade e os sentimentos morais: um estudo exploratório na perspectiva dos modelos organizadores do pensamento [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25092009-084948/
  • Fonte: PEC Formação Universitária: municípios: módulo 2.. Unidade: FE

    Assuntos: EMOÇÕES, PSICOLOGIA DA CRIANÇA, DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALVÃO, Izabel. As emoções: entre o orgânico e o psíquico. PEC Formação Universitária: municípios: módulo 2. Tradução . São Paulo: SEE, 2005. . . Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Galvão, I. (2005). As emoções: entre o orgânico e o psíquico. In PEC Formação Universitária: municípios: módulo 2.. São Paulo: SEE.
    • NLM

      Galvão I. As emoções: entre o orgânico e o psíquico. In: PEC Formação Universitária: municípios: módulo 2. São Paulo: SEE; 2005. [citado 2024 ago. 28 ]
    • Vancouver

      Galvão I. As emoções: entre o orgânico e o psíquico. In: PEC Formação Universitária: municípios: módulo 2. São Paulo: SEE; 2005. [citado 2024 ago. 28 ]
  • Fonte: PEC Formação Universitária: municípios: Educação Infantil. Unidade: FE

    Assuntos: EMOÇÕES, PSICOLOGIA DA CRIANÇA, DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALVÃO, Izabel. As emoções: entre o orgânico e o psíquico. PEC Formação Universitária: municípios: Educação Infantil. Tradução . São Paulo: SEE, 2004. . . Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Galvão, I. (2004). As emoções: entre o orgânico e o psíquico. In PEC Formação Universitária: municípios: Educação Infantil. São Paulo: SEE.
    • NLM

      Galvão I. As emoções: entre o orgânico e o psíquico. In: PEC Formação Universitária: municípios: Educação Infantil. São Paulo: SEE; 2004. [citado 2024 ago. 28 ]
    • Vancouver

      Galvão I. As emoções: entre o orgânico e o psíquico. In: PEC Formação Universitária: municípios: Educação Infantil. São Paulo: SEE; 2004. [citado 2024 ago. 28 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: LÍNGUA INGLESA (ESTUDO E ENSINO), APRENDIZAGEM, EMOÇÕES, COGNIÇÃO, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WEIGEL, Adriana Ranelli. Afetividade e aquisição de línguas estrangeiras: um estudo sobre as emoções e sentimentos no processo de aprendizagem de Língua Inglesa. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Weigel, A. R. (2004). Afetividade e aquisição de línguas estrangeiras: um estudo sobre as emoções e sentimentos no processo de aprendizagem de Língua Inglesa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Weigel AR. Afetividade e aquisição de línguas estrangeiras: um estudo sobre as emoções e sentimentos no processo de aprendizagem de Língua Inglesa. 2004 ;[citado 2024 ago. 28 ]
    • Vancouver

      Weigel AR. Afetividade e aquisição de línguas estrangeiras: um estudo sobre as emoções e sentimentos no processo de aprendizagem de Língua Inglesa. 2004 ;[citado 2024 ago. 28 ]
  • Fonte: Afetividade na escola: alternativas teóricas e práticas. Unidade: FE

    Assuntos: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, EMOÇÕES, DESENVOLVIMENTO COGNITIVO, PRÁTICA DE ENSINO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALVÃO, Izabel. Expressividade e emoções segundo a perspectiva de Wallon. Afetividade na escola: alternativas teóricas e práticas. Tradução . São Paulo: Summus, 2003. . . Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Galvão, I. (2003). Expressividade e emoções segundo a perspectiva de Wallon. In Afetividade na escola: alternativas teóricas e práticas. São Paulo: Summus.
    • NLM

      Galvão I. Expressividade e emoções segundo a perspectiva de Wallon. In: Afetividade na escola: alternativas teóricas e práticas. São Paulo: Summus; 2003. [citado 2024 ago. 28 ]
    • Vancouver

      Galvão I. Expressividade e emoções segundo a perspectiva de Wallon. In: Afetividade na escola: alternativas teóricas e práticas. São Paulo: Summus; 2003. [citado 2024 ago. 28 ]
  • Fonte: Afetividade na escola: alternativas teóricas e práticas. Unidade: FE

    Assuntos: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, EMOÇÕES, DESENVOLVIMENTO COGNITIVO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANTES, Valéria Amorim. Nos caminhos da mente humana, em que se entrelaçam.. [Apresentação]. Afetividade na escola: alternativas teóricas e práticas. São Paulo: Summus. . Acesso em: 28 ago. 2024. , 2003
    • APA

      Arantes, V. A. (2003). Nos caminhos da mente humana, em que se entrelaçam.. [Apresentação]. Afetividade na escola: alternativas teóricas e práticas. São Paulo: Summus.
    • NLM

      Arantes VA. Nos caminhos da mente humana, em que se entrelaçam.. [Apresentação]. Afetividade na escola: alternativas teóricas e práticas. 2003 ;[citado 2024 ago. 28 ]
    • Vancouver

      Arantes VA. Nos caminhos da mente humana, em que se entrelaçam.. [Apresentação]. Afetividade na escola: alternativas teóricas e práticas. 2003 ;[citado 2024 ago. 28 ]
  • Fonte: Afetividade na escola: alternativas teóricas e práticas. Unidade: FE

    Assuntos: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, EMOÇÕES, COGNIÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANTES, Valéria Amorim. Nos caminhos da mente humana.. [Apresentação]. Afetividade na escola: alternativas teóricas e práticas. São Paulo, SP: Summus. . Acesso em: 28 ago. 2024. , 2003
    • APA

      Arantes, V. A. (2003). Nos caminhos da mente humana.. [Apresentação]. Afetividade na escola: alternativas teóricas e práticas. São Paulo, SP: Summus.
    • NLM

      Arantes VA. Nos caminhos da mente humana.. [Apresentação]. Afetividade na escola: alternativas teóricas e práticas. 2003 ;[citado 2024 ago. 28 ]
    • Vancouver

      Arantes VA. Nos caminhos da mente humana.. [Apresentação]. Afetividade na escola: alternativas teóricas e práticas. 2003 ;[citado 2024 ago. 28 ]
  • Fonte: Afetiviade na escola: alternativas teóricas e práticas. Unidade: FE

    Assuntos: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, EMOÇÕES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Martha Kohl de e REGO, Teresa Cristina. Vygotsky e as complexas relações entre cognição e afeto. Afetiviade na escola: alternativas teóricas e práticas. Tradução . São Paulo: Summus, 2003. . . Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, M. K. de, & Rego, T. C. (2003). Vygotsky e as complexas relações entre cognição e afeto. In Afetiviade na escola: alternativas teóricas e práticas. São Paulo: Summus.
    • NLM

      Oliveira MK de, Rego TC. Vygotsky e as complexas relações entre cognição e afeto. In: Afetiviade na escola: alternativas teóricas e práticas. São Paulo: Summus; 2003. [citado 2024 ago. 28 ]
    • Vancouver

      Oliveira MK de, Rego TC. Vygotsky e as complexas relações entre cognição e afeto. In: Afetiviade na escola: alternativas teóricas e práticas. São Paulo: Summus; 2003. [citado 2024 ago. 28 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, EMOÇÕES, DESENVOLVIMENTO COGNITIVO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Afetividade na escola: alternativas teóricas e práticas. . São Paulo: Summus. . Acesso em: 28 ago. 2024. , 2003
    • APA

      Afetividade na escola: alternativas teóricas e práticas. (2003). Afetividade na escola: alternativas teóricas e práticas. São Paulo: Summus.
    • NLM

      Afetividade na escola: alternativas teóricas e práticas. 2003 ;[citado 2024 ago. 28 ]
    • Vancouver

      Afetividade na escola: alternativas teóricas e práticas. 2003 ;[citado 2024 ago. 28 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024