A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CORREIA, Rodrigo Nuno Peiró e FERRAZ, Osvaldo Luiz. Competências do professor de educação física e formação profissional. Motriz, v. 16, n. abr./ju 2010, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5016/1980-6574.2010v16n2p281. Acesso em: 02 nov. 2024.
APA
Correia, R. N. P., & Ferraz, O. L. (2010). Competências do professor de educação física e formação profissional. Motriz, 16( abr./ju 2010). doi:10.5016/1980-6574.2010v16n2p281
NLM
Correia RNP, Ferraz OL. Competências do professor de educação física e formação profissional [Internet]. Motriz. 2010 ; 16( abr./ju 2010):[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5016/1980-6574.2010v16n2p281
Vancouver
Correia RNP, Ferraz OL. Competências do professor de educação física e formação profissional [Internet]. Motriz. 2010 ; 16( abr./ju 2010):[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5016/1980-6574.2010v16n2p281
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
O que é mais adequado à introdução dessa disciplina no 1º ano?. Nova Escola. São Paulo: Abril. Disponível em: http://revistaescola.abril.com.br/educacao-fisica/fundamentos/mais-adequado-introducao-dessa-disciplina-1o-ano-584525.shtml. Acesso em: 02 nov. 2024. , 2010
APA
O que é mais adequado à introdução dessa disciplina no 1º ano? (2010). O que é mais adequado à introdução dessa disciplina no 1º ano? Nova Escola. São Paulo: Abril. Recuperado de http://revistaescola.abril.com.br/educacao-fisica/fundamentos/mais-adequado-introducao-dessa-disciplina-1o-ano-584525.shtml
NLM
O que é mais adequado à introdução dessa disciplina no 1º ano? [Internet]. Nova Escola. 2010 ; 25( 234):[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://revistaescola.abril.com.br/educacao-fisica/fundamentos/mais-adequado-introducao-dessa-disciplina-1o-ano-584525.shtml
Vancouver
O que é mais adequado à introdução dessa disciplina no 1º ano? [Internet]. Nova Escola. 2010 ; 25( 234):[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://revistaescola.abril.com.br/educacao-fisica/fundamentos/mais-adequado-introducao-dessa-disciplina-1o-ano-584525.shtml
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NEIRA, Marcos Garcia. El currículo de Educación Física en la perspectiva cultural: fundamentos y práctica pedagógica. Horizontes Educacionales, v. 15, n. 2, p. 49-67, 2010Tradução . . Disponível em: http://dialnet.unirioja.es/servlet/articulo?codigo=3580814. Acesso em: 02 nov. 2024.
APA
Neira, M. G. (2010). El currículo de Educación Física en la perspectiva cultural: fundamentos y práctica pedagógica. Horizontes Educacionales, 15( 2), 49-67. Recuperado de http://dialnet.unirioja.es/servlet/articulo?codigo=3580814
NLM
Neira MG. El currículo de Educación Física en la perspectiva cultural: fundamentos y práctica pedagógica [Internet]. Horizontes Educacionales. 2010 ; 15( 2): 49-67.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://dialnet.unirioja.es/servlet/articulo?codigo=3580814
Vancouver
Neira MG. El currículo de Educación Física en la perspectiva cultural: fundamentos y práctica pedagógica [Internet]. Horizontes Educacionales. 2010 ; 15( 2): 49-67.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://dialnet.unirioja.es/servlet/articulo?codigo=3580814
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LIPPI, Bruno Gonçalves. Formação contínua de professores de educação física no estado de São Paulo: quais as políticas em jogo. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09032010-151324/. Acesso em: 02 nov. 2024.
APA
Lippi, B. G. (2010). Formação contínua de professores de educação física no estado de São Paulo: quais as políticas em jogo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09032010-151324/
NLM
Lippi BG. Formação contínua de professores de educação física no estado de São Paulo: quais as políticas em jogo [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09032010-151324/
Vancouver
Lippi BG. Formação contínua de professores de educação física no estado de São Paulo: quais as políticas em jogo [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09032010-151324/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BASTOS, Flavia da Cunha e BARTOLETTI, Carolina Teixeira. Monografias em gestão do esporte nos cursos de graduação da EEFEUSP. Lecturas Educación Física y Deportes, v. 14, n. 142, p. 1-6, 2010Tradução . . Disponível em: http://www.efdeportes.com/efd142/monografias-em-gestao-do-esporte.htm. Acesso em: 02 nov. 2024.
APA
Bastos, F. da C., & Bartoletti, C. T. (2010). Monografias em gestão do esporte nos cursos de graduação da EEFEUSP. Lecturas Educación Física y Deportes, 14( 142), 1-6. Recuperado de http://www.efdeportes.com/efd142/monografias-em-gestao-do-esporte.htm
NLM
Bastos F da C, Bartoletti CT. Monografias em gestão do esporte nos cursos de graduação da EEFEUSP [Internet]. Lecturas Educación Física y Deportes. 2010 ; 14( 142): 1-6.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.efdeportes.com/efd142/monografias-em-gestao-do-esporte.htm
Vancouver
Bastos F da C, Bartoletti CT. Monografias em gestão do esporte nos cursos de graduação da EEFEUSP [Internet]. Lecturas Educación Física y Deportes. 2010 ; 14( 142): 1-6.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.efdeportes.com/efd142/monografias-em-gestao-do-esporte.htm
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NEIRA, Marcos Garcia. Análises das representações dos professores sobre o currículo cultural da Educação Física. Interface, v. 14, n. 35, p. 783-795, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1414-32832010005000026. Acesso em: 02 nov. 2024.
APA
Neira, M. G. (2010). Análises das representações dos professores sobre o currículo cultural da Educação Física. Interface, 14( 35), 783-795. doi:10.1590/s1414-32832010005000026
NLM
Neira MG. Análises das representações dos professores sobre o currículo cultural da Educação Física [Internet]. Interface. 2010 ; 14( 35): 783-795.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-32832010005000026
Vancouver
Neira MG. Análises das representações dos professores sobre o currículo cultural da Educação Física [Internet]. Interface. 2010 ; 14( 35): 783-795.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-32832010005000026
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
O que é o fundamento da bandeja e qual é a origem dele. Nova escola. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://revistaescola.abril.com.br/educacao-fisica/fundamentos/fundamento-bandeja-qual-origem-dele-611949.shtml. Acesso em: 02 nov. 2024. , 2010
APA
O que é o fundamento da bandeja e qual é a origem dele. (2010). O que é o fundamento da bandeja e qual é a origem dele. Nova escola. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://revistaescola.abril.com.br/educacao-fisica/fundamentos/fundamento-bandeja-qual-origem-dele-611949.shtml
NLM
O que é o fundamento da bandeja e qual é a origem dele [Internet]. Nova escola. 2010 ; 25( 238): dez. 2010. 13.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://revistaescola.abril.com.br/educacao-fisica/fundamentos/fundamento-bandeja-qual-origem-dele-611949.shtml
Vancouver
O que é o fundamento da bandeja e qual é a origem dele [Internet]. Nova escola. 2010 ; 25( 238): dez. 2010. 13.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://revistaescola.abril.com.br/educacao-fisica/fundamentos/fundamento-bandeja-qual-origem-dele-611949.shtml
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Fórum paulista de artes marciais: lutas e artes marciais: dimensões didáticas e pedagógicas. 2010, Anais.. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 2010. . Acesso em: 02 nov. 2024.
APA
Fórum paulista de artes marciais: lutas e artes marciais: dimensões didáticas e pedagógicas. (2010). Fórum paulista de artes marciais: lutas e artes marciais: dimensões didáticas e pedagógicas. In Fórum Paulista de Artes Marciais: lutas e artes marciais : dimensões didáticas e pedagógicas. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo.
NLM
Fórum paulista de artes marciais: lutas e artes marciais: dimensões didáticas e pedagógicas. Fórum Paulista de Artes Marciais: lutas e artes marciais : dimensões didáticas e pedagógicas. 2010 ;[citado 2024 nov. 02 ]
Vancouver
Fórum paulista de artes marciais: lutas e artes marciais: dimensões didáticas e pedagógicas. Fórum Paulista de Artes Marciais: lutas e artes marciais : dimensões didáticas e pedagógicas. 2010 ;[citado 2024 nov. 02 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CORREIA, Walter Roberto. Educação física e artes marciais: por uma aproximação acadêmica e profissional. 2010, Anais.. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 2010. . Acesso em: 02 nov. 2024.
APA
Correia, W. R. (2010). Educação física e artes marciais: por uma aproximação acadêmica e profissional. In Fórum Paulista de Artes Marciais: lutas e artes marciais : dimensões didáticas e pedagógicas. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo.
NLM
Correia WR. Educação física e artes marciais: por uma aproximação acadêmica e profissional. Fórum Paulista de Artes Marciais: lutas e artes marciais : dimensões didáticas e pedagógicas. 2010 ;[citado 2024 nov. 02 ]
Vancouver
Correia WR. Educação física e artes marciais: por uma aproximação acadêmica e profissional. Fórum Paulista de Artes Marciais: lutas e artes marciais : dimensões didáticas e pedagógicas. 2010 ;[citado 2024 nov. 02 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COUTINHO, Silvana da Silva e PEREIRA, Maria José Bistafa e VEIGA, Tatiane Bonametti. Construindo as competências do profissional de educação física na atenção básica: um estudo Delphi. 2010, Anais.. Uberaba: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2010. . Acesso em: 02 nov. 2024.
APA
Coutinho, S. da S., Pereira, M. J. B., & Veiga, T. B. (2010). Construindo as competências do profissional de educação física na atenção básica: um estudo Delphi. In Resumos. Uberaba: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
NLM
Coutinho S da S, Pereira MJB, Veiga TB. Construindo as competências do profissional de educação física na atenção básica: um estudo Delphi. Resumos. 2010 ;[citado 2024 nov. 02 ]
Vancouver
Coutinho S da S, Pereira MJB, Veiga TB. Construindo as competências do profissional de educação física na atenção básica: um estudo Delphi. Resumos. 2010 ;[citado 2024 nov. 02 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TASSITANO, Rafael M. et al. Enrollment in physical education is associated with health-related behavior among high school students. Journal of School Health, v. 80, n. 3, p. 126-133, 2010Tradução . . Disponível em: http://vnweb.hwwilsonweb.com/hww/results/results_single_fulltext.jhtml;hwwilsonid=UYC1UCL4QIS1VQA3DILCFGOADUNGIIV0. Acesso em: 02 nov. 2024.
APA
Tassitano, R. M., Barros, M. V. G. de, Tenório, M. C. M., Bezerra, J., Florindo, A. A., & Reis, R. S. (2010). Enrollment in physical education is associated with health-related behavior among high school students. Journal of School Health, 80( 3), 126-133. Recuperado de http://vnweb.hwwilsonweb.com/hww/results/results_single_fulltext.jhtml;hwwilsonid=UYC1UCL4QIS1VQA3DILCFGOADUNGIIV0
NLM
Tassitano RM, Barros MVG de, Tenório MCM, Bezerra J, Florindo AA, Reis RS. Enrollment in physical education is associated with health-related behavior among high school students [Internet]. Journal of School Health. 2010 ; 80( 3): 126-133.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://vnweb.hwwilsonweb.com/hww/results/results_single_fulltext.jhtml;hwwilsonid=UYC1UCL4QIS1VQA3DILCFGOADUNGIIV0
Vancouver
Tassitano RM, Barros MVG de, Tenório MCM, Bezerra J, Florindo AA, Reis RS. Enrollment in physical education is associated with health-related behavior among high school students [Internet]. Journal of School Health. 2010 ; 80( 3): 126-133.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://vnweb.hwwilsonweb.com/hww/results/results_single_fulltext.jhtml;hwwilsonid=UYC1UCL4QIS1VQA3DILCFGOADUNGIIV0
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Eduardo Rumenig e LUZZI, Alexandre e PEREIRA, Benedito. O Fordismo acadêmico na Educação Física. Revista brasileira de ciências do esporte, v. 32, n. 2-4, p. 43-57, 2010Tradução . . Disponível em: http://rbceonline.org.br/revista/index.php/RBCE/article/view/607/589. Acesso em: 02 nov. 2024.
APA
Souza, E. R., Luzzi, A., & Pereira, B. (2010). O Fordismo acadêmico na Educação Física. Revista brasileira de ciências do esporte, 32( 2-4), 43-57. Recuperado de http://rbceonline.org.br/revista/index.php/RBCE/article/view/607/589
NLM
Souza ER, Luzzi A, Pereira B. O Fordismo acadêmico na Educação Física [Internet]. Revista brasileira de ciências do esporte. 2010 ; 32( 2-4): 43-57.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://rbceonline.org.br/revista/index.php/RBCE/article/view/607/589
Vancouver
Souza ER, Luzzi A, Pereira B. O Fordismo acadêmico na Educação Física [Internet]. Revista brasileira de ciências do esporte. 2010 ; 32( 2-4): 43-57.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://rbceonline.org.br/revista/index.php/RBCE/article/view/607/589
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BARREIRA, Cristiano Roque Antunes. Dança e autoconscientização EEFERP: descobrindo-se pela dança. Projetos 2009/2010: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 02 nov. 2024. , 2010
APA
Barreira, C. R. A. (2010). Dança e autoconscientização EEFERP: descobrindo-se pela dança. Projetos 2009/2010: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
NLM
Barreira CRA. Dança e autoconscientização EEFERP: descobrindo-se pela dança. Projetos 2009/2010: Aprender com Cultura e Extensão. 2010 ;[citado 2024 nov. 02 ]
Vancouver
Barreira CRA. Dança e autoconscientização EEFERP: descobrindo-se pela dança. Projetos 2009/2010: Aprender com Cultura e Extensão. 2010 ;[citado 2024 nov. 02 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NASCIMENTO, Ana Claudia Silverio. Mapeamento temático das teses defendidas nos programas de pós-graduação em educação física no Brasil (1994-2008). 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-19112010-112015/. Acesso em: 02 nov. 2024.
APA
Nascimento, A. C. S. (2010). Mapeamento temático das teses defendidas nos programas de pós-graduação em educação física no Brasil (1994-2008) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-19112010-112015/
NLM
Nascimento ACS. Mapeamento temático das teses defendidas nos programas de pós-graduação em educação física no Brasil (1994-2008) [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-19112010-112015/
Vancouver
Nascimento ACS. Mapeamento temático das teses defendidas nos programas de pós-graduação em educação física no Brasil (1994-2008) [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-19112010-112015/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ULASOWICZ, Carla. A influência de um programa de ensino sobre a motivação para a prática de atividades físicas. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19072010-144106/. Acesso em: 02 nov. 2024.
APA
Ulasowicz, C. (2010). A influência de um programa de ensino sobre a motivação para a prática de atividades físicas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19072010-144106/
NLM
Ulasowicz C. A influência de um programa de ensino sobre a motivação para a prática de atividades físicas [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19072010-144106/
Vancouver
Ulasowicz C. A influência de um programa de ensino sobre a motivação para a prática de atividades físicas [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19072010-144106/