Filtros : "CRIATIVIDADE" "ARTE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Vis: Revista do programa de pós-graduação em arte. Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, CRIATIVIDADE, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, ALGORITMOS, TECNOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAURENTIZ, Silvia. Um entrelaçar de ações criativas entre arte e tecnologia. Revista Vis: Revista do programa de pós-graduação em arte, v. 21, n. 2, p. 1-9, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159354.pdf. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Laurentiz, S. (2022). Um entrelaçar de ações criativas entre arte e tecnologia. Revista Vis: Revista do programa de pós-graduação em arte, 21( 2), 1-9. doi:10.26512/vis.v21i2
    • NLM

      Laurentiz S. Um entrelaçar de ações criativas entre arte e tecnologia [Internet]. Revista Vis: Revista do programa de pós-graduação em arte. 2022 ; 21( 2): 1-9.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159354.pdf
    • Vancouver

      Laurentiz S. Um entrelaçar de ações criativas entre arte e tecnologia [Internet]. Revista Vis: Revista do programa de pós-graduação em arte. 2022 ; 21( 2): 1-9.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159354.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA ARTE, ARTE, CRIATIVIDADE, EMANCIPAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ENNSER, Maria Cristina Bergonsini. O ensino com arte na constituição das crianças: um diálogo da perspectiva histórico-cultural com o pensamento de Edmund Burke Feldman. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-27102022-104226/. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Ennser, M. C. B. (2022). O ensino com arte na constituição das crianças: um diálogo da perspectiva histórico-cultural com o pensamento de Edmund Burke Feldman (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-27102022-104226/
    • NLM

      Ennser MCB. O ensino com arte na constituição das crianças: um diálogo da perspectiva histórico-cultural com o pensamento de Edmund Burke Feldman [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-27102022-104226/
    • Vancouver

      Ennser MCB. O ensino com arte na constituição das crianças: um diálogo da perspectiva histórico-cultural com o pensamento de Edmund Burke Feldman [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-27102022-104226/
  • Source: Acta Scientiarum. Human and Social Sciences. Unidade: ECA

    Subjects: CRIATIVIDADE, ARTE, FOTOGRAFIA, PRAGMATISMO, INTERDISCIPLINARIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Renata Silva e ROMANINI, Vinicius e GONZALEZ, Maria Eunice Quilici. Criação, raciocínio abdutivo e admirabilidade na era do Big Data. Acta Scientiarum. Human and Social Sciences, v. 44, n. ja/apr. 2022, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/actascihumansoc.v44i1.62245. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Souza, R. S., Romanini, V., & Gonzalez, M. E. Q. (2022). Criação, raciocínio abdutivo e admirabilidade na era do Big Data. Acta Scientiarum. Human and Social Sciences, 44( ja/apr. 2022). doi:10.4025/actascihumansoc.v44i1.62245
    • NLM

      Souza RS, Romanini V, Gonzalez MEQ. Criação, raciocínio abdutivo e admirabilidade na era do Big Data [Internet]. Acta Scientiarum. Human and Social Sciences. 2022 ; 44( ja/apr. 2022):[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.4025/actascihumansoc.v44i1.62245
    • Vancouver

      Souza RS, Romanini V, Gonzalez MEQ. Criação, raciocínio abdutivo e admirabilidade na era do Big Data [Internet]. Acta Scientiarum. Human and Social Sciences. 2022 ; 44( ja/apr. 2022):[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.4025/actascihumansoc.v44i1.62245
  • Source: Alterciência: proposições críticas e processos criativos. Unidade: ECA

    Subjects: LITERATURA, CIÊNCIA, ARTE, FICÇÃO CIENTÍFICA, CRIATIVIDADE, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATUCK, Artur. A alterciência propulsiona a literotopia. Alterciência: proposições críticas e processos criativos. Tradução . Embu das Artes: Alexa, 2022. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003126401.pdf. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Matuck, A. (2022). A alterciência propulsiona a literotopia. In Alterciência: proposições críticas e processos criativos. Embu das Artes: Alexa. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003126401.pdf
    • NLM

      Matuck A. A alterciência propulsiona a literotopia [Internet]. In: Alterciência: proposições críticas e processos criativos. Embu das Artes: Alexa; 2022. [citado 2024 out. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003126401.pdf
    • Vancouver

      Matuck A. A alterciência propulsiona a literotopia [Internet]. In: Alterciência: proposições críticas e processos criativos. Embu das Artes: Alexa; 2022. [citado 2024 out. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003126401.pdf
  • Source: Revista Têmpera. Unidade: ECA

    Subjects: CRIATIVIDADE, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, ARTE, ARTE-EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Ana Mae Tavares Bastos. Criatividade: da originalidade à ação coletiva. Revista Têmpera, n. ju 2020, p. 26-37, 2020Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015505.pdf. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Barbosa, A. M. T. B. (2020). Criatividade: da originalidade à ação coletiva. Revista Têmpera, ( ju 2020), 26-37. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015505.pdf
    • NLM

      Barbosa AMTB. Criatividade: da originalidade à ação coletiva [Internet]. Revista Têmpera. 2020 ;( ju 2020): 26-37.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015505.pdf
    • Vancouver

      Barbosa AMTB. Criatividade: da originalidade à ação coletiva [Internet]. Revista Têmpera. 2020 ;( ju 2020): 26-37.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015505.pdf
  • Unidade: FM

    Subjects: CRIATIVIDADE, ARTE, INSUFICIÊNCIA CARDÍACA, ESTRESSE, CIRURGIA TORÁCICA, BIOÉTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Jacqueline Mac-Dowell Lopes. Avaliação da criatividade no período pré-operatório da cirurgia cardíaca valvar. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5131/tde-29102019-094638/. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Alves, J. M. -D. L. (2019). Avaliação da criatividade no período pré-operatório da cirurgia cardíaca valvar (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5131/tde-29102019-094638/
    • NLM

      Alves JM-DL. Avaliação da criatividade no período pré-operatório da cirurgia cardíaca valvar [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5131/tde-29102019-094638/
    • Vancouver

      Alves JM-DL. Avaliação da criatividade no período pré-operatório da cirurgia cardíaca valvar [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5131/tde-29102019-094638/
  • Source: Revemat: Revista Eletrônica de Educação Matemática. Unidade: IME

    Subjects: ARTE, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ESTÉTICA, CRIATIVIDADE, EMPATIA, IMAGINAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BROLEZZI, Antonio Carlos e OTA, Iuri Naoto Nobre. Arte, educação matemática e empatia: algumas reflexões. Revemat: Revista Eletrônica de Educação Matemática, v. 13, n. 2, p. 228-249, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/1981-1322.2018v13n2p228. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Brolezzi, A. C., & Ota, I. N. N. (2018). Arte, educação matemática e empatia: algumas reflexões. Revemat: Revista Eletrônica de Educação Matemática, 13( 2), 228-249. doi:10.5007/1981-1322.2018v13n2p228
    • NLM

      Brolezzi AC, Ota INN. Arte, educação matemática e empatia: algumas reflexões [Internet]. Revemat: Revista Eletrônica de Educação Matemática. 2018 ; 13( 2): 228-249.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1981-1322.2018v13n2p228
    • Vancouver

      Brolezzi AC, Ota INN. Arte, educação matemática e empatia: algumas reflexões [Internet]. Revemat: Revista Eletrônica de Educação Matemática. 2018 ; 13( 2): 228-249.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1981-1322.2018v13n2p228

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024