Filtros : "CRÉDITO" "CONSUMIDOR" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, EDUCAÇÃO FINANCEIRA, DADOS PESSOAIS, CRÉDITO, CONSUMIDOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Laudelina Leonardo. Contribuições da literacia no entendimento do escore de crédito. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-29112022-114244. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Pereira, L. L. (2022). Contribuições da literacia no entendimento do escore de crédito (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-29112022-114244
    • NLM

      Pereira LL. Contribuições da literacia no entendimento do escore de crédito [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-29112022-114244
    • Vancouver

      Pereira LL. Contribuições da literacia no entendimento do escore de crédito [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-29112022-114244
  • Unidade: FEARP

    Subjects: CONSUMO, CRÉDITO, ECONOMIA DOMÉSTICA, CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALEMAN, Bruno de Queiroz. Consumption predictability: the role of credit conditions. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-26072021-095242/. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Caleman, B. de Q. (2021). Consumption predictability: the role of credit conditions (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-26072021-095242/
    • NLM

      Caleman B de Q. Consumption predictability: the role of credit conditions [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-26072021-095242/
    • Vancouver

      Caleman B de Q. Consumption predictability: the role of credit conditions [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-26072021-095242/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: CONSUMO, CRÉDITO, CONSUMIDOR, MACROECONOMIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FELINI, Patrícia Silva. Previsão do consumo: análises para o Brasil e os EUA. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-19082020-145716/. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Felini, P. S. (2020). Previsão do consumo: análises para o Brasil e os EUA (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-19082020-145716/
    • NLM

      Felini PS. Previsão do consumo: análises para o Brasil e os EUA [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-19082020-145716/
    • Vancouver

      Felini PS. Previsão do consumo: análises para o Brasil e os EUA [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-19082020-145716/
  • Source: Brazilian Review of Econometrics. Unidade: FEARP

    Subjects: CONSUMO, CRÉDITO, HÁBITOS, LAZER, CONSUMIDOR, RENDA (TEORIA ECONÔMICA)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS JÚNIOR, Fernando Antônio de e DELALIBERA, Bruno Ricardo e PINHO NETO, Valdemar Rodrigues de. Predictability of aggregate consumption in Brazil: habits, non-separability between consumption and leisure, or credit constraint?. Brazilian Review of Econometrics, v. 38, n. 1, p. 75–95, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12660/bre.v38n12018.59824. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Barros Júnior, F. A. de, Delalibera, B. R., & Pinho Neto, V. R. de. (2018). Predictability of aggregate consumption in Brazil: habits, non-separability between consumption and leisure, or credit constraint? Brazilian Review of Econometrics, 38( 1), 75–95. doi:10.12660/bre.v38n12018.59824
    • NLM

      Barros Júnior FA de, Delalibera BR, Pinho Neto VR de. Predictability of aggregate consumption in Brazil: habits, non-separability between consumption and leisure, or credit constraint? [Internet]. Brazilian Review of Econometrics. 2018 ; 38( 1): 75–95.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.12660/bre.v38n12018.59824
    • Vancouver

      Barros Júnior FA de, Delalibera BR, Pinho Neto VR de. Predictability of aggregate consumption in Brazil: habits, non-separability between consumption and leisure, or credit constraint? [Internet]. Brazilian Review of Econometrics. 2018 ; 38( 1): 75–95.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.12660/bre.v38n12018.59824
  • Source: Rádio USP. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMIDOR, COLETA DE DADOS, CRÉDITO, TAXA DE JUROS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUENO, Rodrigo De Losso da Silveira. Cadastro positivo selecionará melhor o consumidor. [Entrevista]. Rádio USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/CADASTRO-POSITIVO.mp3. Acesso em: 08 set. 2024. , 2018
    • APA

      Bueno, R. D. L. da S. (2018). Cadastro positivo selecionará melhor o consumidor. [Entrevista]. Rádio USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/CADASTRO-POSITIVO.mp3
    • NLM

      Bueno RDL da S. Cadastro positivo selecionará melhor o consumidor. [Entrevista] [Internet]. Rádio USP. 2018 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/CADASTRO-POSITIVO.mp3
    • Vancouver

      Bueno RDL da S. Cadastro positivo selecionará melhor o consumidor. [Entrevista] [Internet]. Rádio USP. 2018 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/CADASTRO-POSITIVO.mp3
  • Unidade: FD

    Subjects: PROTEÇÃO AO CONSUMIDOR, SOCIEDADE DE CONSUMO, CONSUMO, CONSUMIDOR, DÍVIDA, CRÉDITO, CONTRATOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALHARES, Cinara. A tutela do consumidor excessivamente endividado como forma de preservação dos direitos fundamentais da pessoa humana. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2131/tde-13122010-161854/. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Palhares, C. (2010). A tutela do consumidor excessivamente endividado como forma de preservação dos direitos fundamentais da pessoa humana (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2131/tde-13122010-161854/
    • NLM

      Palhares C. A tutela do consumidor excessivamente endividado como forma de preservação dos direitos fundamentais da pessoa humana [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2131/tde-13122010-161854/
    • Vancouver

      Palhares C. A tutela do consumidor excessivamente endividado como forma de preservação dos direitos fundamentais da pessoa humana [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2131/tde-13122010-161854/
  • Source: O Globo. Economia. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, CRÉDITO, CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Crédito farto, calote recorde. [Depoimento]. O Globo. Economia. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 08 set. 2024. , 2005
    • APA

      Barrizzelli, N. (2005). Crédito farto, calote recorde. [Depoimento]. O Globo. Economia. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Crédito farto, calote recorde. [Depoimento]. O Globo. Economia. 2005 ; 32.[citado 2024 set. 08 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Crédito farto, calote recorde. [Depoimento]. O Globo. Economia. 2005 ; 32.[citado 2024 set. 08 ]
  • Source: Diário do Comércio. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMIDOR, CRÉDITO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Até macarronada pode ser paga a prazo. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 08 set. 2024. , 2000
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2000). Até macarronada pode ser paga a prazo. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Até macarronada pode ser paga a prazo. [Depoimento]. Diário do Comércio. 2000 ;( 27 ju 2000): 8.[citado 2024 set. 08 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Até macarronada pode ser paga a prazo. [Depoimento]. Diário do Comércio. 2000 ;( 27 ju 2000): 8.[citado 2024 set. 08 ]
  • Source: Diário do Comércio. Unidade: FEA

    Subjects: CRÉDITO, CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Medida atrai consumidor. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 08 set. 2024. , 2000
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2000). Medida atrai consumidor. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Medida atrai consumidor. [Depoimento]. Diário do Comércio. 2000 ; 8.[citado 2024 set. 08 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Medida atrai consumidor. [Depoimento]. Diário do Comércio. 2000 ; 8.[citado 2024 set. 08 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024