Filtros : "CORONAVIRUS" "FFCLRP-594" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: International Journal of Mental Health and Addiction. Unidade: FFCLRP

    Subjects: COVID-19, CORONAVIRUS, ESCALA DE MEDO DA AVALIAÇÃO NEGATIVA, PANDEMIAS

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAVALHEIRO, Francisco Roberto Sanchez e STICCA, Marina Greghi. Adaptation and validation of the Brazilian version of the fear of COVID-19 scale. International Journal of Mental Health and Addiction, v. 20, n. 2, p. 921-929, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s11469-020-00415-9. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Cavalheiro, F. R. S., & Sticca, M. G. (2022). Adaptation and validation of the Brazilian version of the fear of COVID-19 scale. International Journal of Mental Health and Addiction, 20( 2), 921-929. doi:10.1007/s11469-020-00415-9
    • NLM

      Cavalheiro FRS, Sticca MG. Adaptation and validation of the Brazilian version of the fear of COVID-19 scale [Internet]. International Journal of Mental Health and Addiction. 2022 ; 20( 2): 921-929.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s11469-020-00415-9
    • Vancouver

      Cavalheiro FRS, Sticca MG. Adaptation and validation of the Brazilian version of the fear of COVID-19 scale [Internet]. International Journal of Mental Health and Addiction. 2022 ; 20( 2): 921-929.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s11469-020-00415-9
  • Source: Education Sciences. Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA, AJUSTAMENTO SOCIAL, CORONAVIRUS, COVID-19, ANSIEDADE, APRENDIZAGEM, SAÚDE MENTAL, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GODOY, Lívea Dornela et al. The psychological impact of the COVID-19 pandemic in remote learning in higher education. Education Sciences, v. 11, n. 9, p. 1-13, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3390/educsci11090473. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Godoy, L. D., Falcoski, R. M., Incrocci, R. M., Versuti, F. M., & Padovan Neto, F. E. (2021). The psychological impact of the COVID-19 pandemic in remote learning in higher education. Education Sciences, 11( 9), 1-13. doi:10.3390/educsci11090473
    • NLM

      Godoy LD, Falcoski RM, Incrocci RM, Versuti FM, Padovan Neto FE. The psychological impact of the COVID-19 pandemic in remote learning in higher education [Internet]. Education Sciences. 2021 ; 11( 9): 1-13.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.3390/educsci11090473
    • Vancouver

      Godoy LD, Falcoski RM, Incrocci RM, Versuti FM, Padovan Neto FE. The psychological impact of the COVID-19 pandemic in remote learning in higher education [Internet]. Education Sciences. 2021 ; 11( 9): 1-13.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.3390/educsci11090473
  • Source: Revista da SPAGESP. Unidades: EERP, FFCLRP

    Subjects: SAÚDE MENTAL, COVID-19, SAÚDE PÚBLICA, CORONAVIRUS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COMIN, Fabio Scorsolini e ROSSATO, Lucas e SANTOS, Manoel Antônio dos. Saúde mental, experiência e cuidado. [Editorial]: implicações da pandemia de COVID-19. Revista da SPAGESP. Ribeirão Preto: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1677-29702020000200001. Acesso em: 19 ago. 2024. , 2020
    • APA

      Comin, F. S., Rossato, L., & Santos, M. A. dos. (2020). Saúde mental, experiência e cuidado. [Editorial]: implicações da pandemia de COVID-19. Revista da SPAGESP. Ribeirão Preto: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1677-29702020000200001
    • NLM

      Comin FS, Rossato L, Santos MA dos. Saúde mental, experiência e cuidado. [Editorial]: implicações da pandemia de COVID-19 [Internet]. Revista da SPAGESP. 2020 ; 21( 2): 1-6.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1677-29702020000200001
    • Vancouver

      Comin FS, Rossato L, Santos MA dos. Saúde mental, experiência e cuidado. [Editorial]: implicações da pandemia de COVID-19 [Internet]. Revista da SPAGESP. 2020 ; 21( 2): 1-6.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1677-29702020000200001
  • Source: Psicologia e Sociedade. Unidades: FFCLRP, IP

    Subjects: CORONAVIRUS, QUARENTENA, FATORES PSICOSSOCIAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEDRADO, Benedito et al. Abordagens psicossociais sobre a primeira fase da pandemia do novo coronavírus no Brasil. Psicologia e Sociedade, v. 32, p. 1-7, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1807-0310/2020v32020001. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Medrado, B., Fonseca, J. L. C. L. da, Hüning, S. M., Bernardes, A. G., Souza, L. V. e, Rueda, L. I., et al. (2020). Abordagens psicossociais sobre a primeira fase da pandemia do novo coronavírus no Brasil. Psicologia e Sociedade, 32, 1-7. doi:10.1590/1807-0310/2020v32020001
    • NLM

      Medrado B, Fonseca JLCL da, Hüning SM, Bernardes AG, Souza LV e, Rueda LI, Lima MLC, Cordeiro MP. Abordagens psicossociais sobre a primeira fase da pandemia do novo coronavírus no Brasil [Internet]. Psicologia e Sociedade. 2020 ; 32 1-7.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-0310/2020v32020001
    • Vancouver

      Medrado B, Fonseca JLCL da, Hüning SM, Bernardes AG, Souza LV e, Rueda LI, Lima MLC, Cordeiro MP. Abordagens psicossociais sobre a primeira fase da pandemia do novo coronavírus no Brasil [Internet]. Psicologia e Sociedade. 2020 ; 32 1-7.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-0310/2020v32020001

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024