Filtros : "CONSUMIDOR" "2014" Removido: "IPEN" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Intertexto. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, ÉTICA PUBLICITÁRIA, RESPONSABILIDADE SOCIAL, CONSUMO, CONSUMIDOR, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Imitação publicitária e seus impactos no consumidor. Intertexto, n. 30, p. 238-254, 2014Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659132.pdf. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Giacomini Filho, G. (2014). Imitação publicitária e seus impactos no consumidor. Intertexto, ( 30), 238-254. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659132.pdf
    • NLM

      Giacomini Filho G. Imitação publicitária e seus impactos no consumidor [Internet]. Intertexto. 2014 ;( 30): 238-254.[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659132.pdf
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Imitação publicitária e seus impactos no consumidor [Internet]. Intertexto. 2014 ;( 30): 238-254.[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659132.pdf
  • Fonte: Revista dos Tribunais. Unidade: FD

    Assuntos: CRISE ECONÔMICA, CONSUMIDOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCO, Vera Helena de Mello. Crise econômica, produção e consumo: a tutela futura do consumidor endividado no direito brasileiro. Revista dos Tribunais, v. no 2014, n. 949, p. 107-136, 2014Tradução . . Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Franco, V. H. de M. (2014). Crise econômica, produção e consumo: a tutela futura do consumidor endividado no direito brasileiro. Revista dos Tribunais, no 2014( 949), 107-136.
    • NLM

      Franco VH de M. Crise econômica, produção e consumo: a tutela futura do consumidor endividado no direito brasileiro. Revista dos Tribunais. 2014 ; no 2014( 949): 107-136.[citado 2024 set. 14 ]
    • Vancouver

      Franco VH de M. Crise econômica, produção e consumo: a tutela futura do consumidor endividado no direito brasileiro. Revista dos Tribunais. 2014 ; no 2014( 949): 107-136.[citado 2024 set. 14 ]
  • Fonte: REGE: Revista de Gestão. Unidades: FFCLRP, FEARP

    Assuntos: VAREJO, IMAGEM ORGANIZACIONAL, CONSUMIDOR, CONSUMO, AUTOMÓVEIS, LOJAS, PRESTAÇÃO DE SERVIÇO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAMIAN, Ieda Pelógia Martins e MERLO, Edgard Monforte. O papel da qualidade do serviço e da imagem da loja na experiência de consumo de serviços automotivos. REGE: Revista de Gestão, v. 21, n. 2, p. 269-282, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5700/rege530. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Damian, I. P. M., & Merlo, E. M. (2014). O papel da qualidade do serviço e da imagem da loja na experiência de consumo de serviços automotivos. REGE: Revista de Gestão, 21( 2), 269-282. doi:10.5700/rege530
    • NLM

      Damian IPM, Merlo EM. O papel da qualidade do serviço e da imagem da loja na experiência de consumo de serviços automotivos [Internet]. REGE: Revista de Gestão. 2014 ; 21( 2): 269-282.[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://doi.org/10.5700/rege530
    • Vancouver

      Damian IPM, Merlo EM. O papel da qualidade do serviço e da imagem da loja na experiência de consumo de serviços automotivos [Internet]. REGE: Revista de Gestão. 2014 ; 21( 2): 269-282.[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://doi.org/10.5700/rege530
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: CONSUMIDOR, COMPORTAMENTO, MARCAS, AUTOMÓVEIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Lucas. Personalidade de marca, valor percebido e atitude do consumidor como preditores da intenção de comunicação boca a boca anterior à compra. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30012015-101223/. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Teixeira, L. (2014). Personalidade de marca, valor percebido e atitude do consumidor como preditores da intenção de comunicação boca a boca anterior à compra (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30012015-101223/
    • NLM

      Teixeira L. Personalidade de marca, valor percebido e atitude do consumidor como preditores da intenção de comunicação boca a boca anterior à compra [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30012015-101223/
    • Vancouver

      Teixeira L. Personalidade de marca, valor percebido e atitude do consumidor como preditores da intenção de comunicação boca a boca anterior à compra [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30012015-101223/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: PSICOLOGIA (HISTÓRIA), CONSUMIDOR, FORMAÇÃO DE CONCEITO, MARKETING (HISTÓRIA)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JUSTO, Carmen Silvia Porto Brunialti. Psicologia, marketing e experiência elementar: implicações para o desenvolvimento do conceito de consumidor. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. . Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Justo, C. S. P. B. (2014). Psicologia, marketing e experiência elementar: implicações para o desenvolvimento do conceito de consumidor (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Justo CSPB. Psicologia, marketing e experiência elementar: implicações para o desenvolvimento do conceito de consumidor. 2014 ;[citado 2024 set. 14 ]
    • Vancouver

      Justo CSPB. Psicologia, marketing e experiência elementar: implicações para o desenvolvimento do conceito de consumidor. 2014 ;[citado 2024 set. 14 ]
  • Fonte: Comunicação ibero-americana: os desafios da internacionalização. Nome do evento: Congresso Mundial de Comunicação Ibero-Americana. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA, CONSUMO, CONSUMIDOR, MARCAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e PEREZ, Clotilde. Dimensões do consumo midiatizado. 2014, Anais.. Braga: Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655323.pdf. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Trindade, E., & Perez, C. (2014). Dimensões do consumo midiatizado. In Comunicação ibero-americana: os desafios da internacionalização. Braga: Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655323.pdf
    • NLM

      Trindade E, Perez C. Dimensões do consumo midiatizado [Internet]. Comunicação ibero-americana: os desafios da internacionalização. 2014 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655323.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Perez C. Dimensões do consumo midiatizado [Internet]. Comunicação ibero-americana: os desafios da internacionalização. 2014 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655323.pdf
  • Fonte: Science, technology and innovation in the age of economic, political and security challenges. Nome do evento: International Conference for the International Association of Management of Technology. Unidade: FEA

    Assuntos: CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, CONSUMIDOR, VAREJO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO JUNIOR, Alceu Salles. Segmentation of customers and location of a diversified retail stores. 2014, Anais.. Coral Gables: IAMOT, 2014. . Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Camargo Junior, A. S. (2014). Segmentation of customers and location of a diversified retail stores. In Science, technology and innovation in the age of economic, political and security challenges. Coral Gables: IAMOT.
    • NLM

      Camargo Junior AS. Segmentation of customers and location of a diversified retail stores. Science, technology and innovation in the age of economic, political and security challenges. 2014 ;[citado 2024 set. 14 ]
    • Vancouver

      Camargo Junior AS. Segmentation of customers and location of a diversified retail stores. Science, technology and innovation in the age of economic, political and security challenges. 2014 ;[citado 2024 set. 14 ]
  • Fonte: Revista Comunicação Midiática. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, MARCAS, CONSUMO, CONSUMIDOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e SOUZA, Lívia Silva de. Ethé publicitários e consumo: confluências discursivas na circulação midiática. Revista Comunicação Midiática, v. 9, n. ja/abr. 2014, p. 120-133, 2014Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002657197.pdf. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Trindade, E., & Souza, L. S. de. (2014). Ethé publicitários e consumo: confluências discursivas na circulação midiática. Revista Comunicação Midiática, 9( ja/abr. 2014), 120-133. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002657197.pdf
    • NLM

      Trindade E, Souza LS de. Ethé publicitários e consumo: confluências discursivas na circulação midiática [Internet]. Revista Comunicação Midiática. 2014 ; 9( ja/abr. 2014): 120-133.[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002657197.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Souza LS de. Ethé publicitários e consumo: confluências discursivas na circulação midiática [Internet]. Revista Comunicação Midiática. 2014 ; 9( ja/abr. 2014): 120-133.[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002657197.pdf
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: IMAGEM ORGANIZACIONAL (INFLUÊNCIAS), CONSUMIDOR, EMPRESAS ESTRANGEIRAS, MARKETING INDUSTRIAL, TECNOLOGIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marcus Vinicius Costa de Melo e. A influência da imagem do país de origem de empresas brasileiras de alta intensidade tecnológica sobre consumidores organizacionais internacionais nas suas decisões de compra. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-12112014-120055/. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Silva, M. V. C. de M. e. (2014). A influência da imagem do país de origem de empresas brasileiras de alta intensidade tecnológica sobre consumidores organizacionais internacionais nas suas decisões de compra (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-12112014-120055/
    • NLM

      Silva MVC de M e. A influência da imagem do país de origem de empresas brasileiras de alta intensidade tecnológica sobre consumidores organizacionais internacionais nas suas decisões de compra [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-12112014-120055/
    • Vancouver

      Silva MVC de M e. A influência da imagem do país de origem de empresas brasileiras de alta intensidade tecnológica sobre consumidores organizacionais internacionais nas suas decisões de compra [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-12112014-120055/
  • Unidade: EP

    Assuntos: CONSUMO DE ENERGIA ELÉTRICA, CRIME ECONÔMICO, CONSUMIDOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Caio César Oba. Caracterização de perdas comerciais em sistemas de energia através de técnicas inteligentes. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-20052015-161147/. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Ramos, C. C. O. (2014). Caracterização de perdas comerciais em sistemas de energia através de técnicas inteligentes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-20052015-161147/
    • NLM

      Ramos CCO. Caracterização de perdas comerciais em sistemas de energia através de técnicas inteligentes [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-20052015-161147/
    • Vancouver

      Ramos CCO. Caracterização de perdas comerciais em sistemas de energia através de técnicas inteligentes [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-20052015-161147/
  • Fonte: Product : management & development. Unidade: EESC

    Assuntos: PRODUTOS NOVOS, CONSUMIDOR, DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA JUNIOR, Lucelindo Dias e AMARAL, Daniel Capaldo. Identification of constructs typifying virtual consumer involvement in product development. Product : management & development, v. 12, n. 1, p. 14-19, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4322/pmd.2014.002. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Ferreira Junior, L. D., & Amaral, D. C. (2014). Identification of constructs typifying virtual consumer involvement in product development. Product : management & development, 12( 1), 14-19. doi:10.4322/pmd.2014.002
    • NLM

      Ferreira Junior LD, Amaral DC. Identification of constructs typifying virtual consumer involvement in product development [Internet]. Product : management & development. 2014 ; 12( 1): 14-19.[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://doi.org/10.4322/pmd.2014.002
    • Vancouver

      Ferreira Junior LD, Amaral DC. Identification of constructs typifying virtual consumer involvement in product development [Internet]. Product : management & development. 2014 ; 12( 1): 14-19.[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://doi.org/10.4322/pmd.2014.002
  • Fonte: Revista Jurídica Cesumar. Unidade: FDRP

    Assuntos: SAÚDE, CONSUMIDOR, PROTEÇÃO AO CONSUMIDOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCARPINO JUNIOR, Luiz Eugenio e SILVEIRA, Sebastião Sérgio da. Acesso à saúde privada como ferramenta de cidadania: a aplicação da vedação do comportamento contraditório em face dos planos de saúde. Revista Jurídica Cesumar, v. 14, n. ja/ju 2014, p. 73-91, 2014Tradução . . Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Scarpino Junior, L. E., & Silveira, S. S. da. (2014). Acesso à saúde privada como ferramenta de cidadania: a aplicação da vedação do comportamento contraditório em face dos planos de saúde. Revista Jurídica Cesumar, 14( ja/ju 2014), 73-91.
    • NLM

      Scarpino Junior LE, Silveira SS da. Acesso à saúde privada como ferramenta de cidadania: a aplicação da vedação do comportamento contraditório em face dos planos de saúde. Revista Jurídica Cesumar. 2014 ; 14( ja/ju 2014): 73-91.[citado 2024 set. 14 ]
    • Vancouver

      Scarpino Junior LE, Silveira SS da. Acesso à saúde privada como ferramenta de cidadania: a aplicação da vedação do comportamento contraditório em face dos planos de saúde. Revista Jurídica Cesumar. 2014 ; 14( ja/ju 2014): 73-91.[citado 2024 set. 14 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024