Imitação publicitária e seus impactos no consumidor (2014)
Fonte: Intertexto. Unidade: ECA
Assuntos: PROPAGANDA, ÉTICA PUBLICITÁRIA, RESPONSABILIDADE SOCIAL, CONSUMO, CONSUMIDOR, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
ABNT
GIACOMINI FILHO, Gino. Imitação publicitária e seus impactos no consumidor. Intertexto, n. 30, p. 238-254, 2014Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659132.pdf. Acesso em: 14 set. 2024.APA
Giacomini Filho, G. (2014). Imitação publicitária e seus impactos no consumidor. Intertexto, ( 30), 238-254. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659132.pdfNLM
Giacomini Filho G. Imitação publicitária e seus impactos no consumidor [Internet]. Intertexto. 2014 ;( 30): 238-254.[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659132.pdfVancouver
Giacomini Filho G. Imitação publicitária e seus impactos no consumidor [Internet]. Intertexto. 2014 ;( 30): 238-254.[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659132.pdf