Filtros : "CONSUMIDOR" "2013" Removido: "IPEF" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEA

    Subjects: TOMADA DE DECISÃO, CONSUMIDOR, PROMOÇÃO DE VENDAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHREINER, Marina Begalli. Efeitos do framing de promoções de preço nas escolhas dos consumidores. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11102013-170755/. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Schreiner, M. B. (2013). Efeitos do framing de promoções de preço nas escolhas dos consumidores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11102013-170755/
    • NLM

      Schreiner MB. Efeitos do framing de promoções de preço nas escolhas dos consumidores [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11102013-170755/
    • Vancouver

      Schreiner MB. Efeitos do framing de promoções de preço nas escolhas dos consumidores [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11102013-170755/
  • Source: Revista de Administração - RAUSP. Unidade: FEA

    Subjects: INTERNET, CONSUMIDOR, COMÉRCIO ELETRÔNICO, MODELAGEM DE EQUAÇÕES ESTRUTURAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOUVÊA, Maria Aparecida e NAKAGAWA, Sandra Sayuri Yamashita e OLIVEIRA, Braulio. Um estudo sobre os aspectos que contribuem para adoção do canal on-line para compra de livros CDs e DVDs. Revista de Administração - RAUSP, v. 48, n. 3, p. 500-515, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5700/rausp1102. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Gouvêa, M. A., Nakagawa, S. S. Y., & Oliveira, B. (2013). Um estudo sobre os aspectos que contribuem para adoção do canal on-line para compra de livros CDs e DVDs. Revista de Administração - RAUSP, 48( 3), 500-515. doi:10.5700/rausp1102
    • NLM

      Gouvêa MA, Nakagawa SSY, Oliveira B. Um estudo sobre os aspectos que contribuem para adoção do canal on-line para compra de livros CDs e DVDs [Internet]. Revista de Administração - RAUSP. 2013 ; 48( 3): 500-515.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5700/rausp1102
    • Vancouver

      Gouvêa MA, Nakagawa SSY, Oliveira B. Um estudo sobre os aspectos que contribuem para adoção do canal on-line para compra de livros CDs e DVDs [Internet]. Revista de Administração - RAUSP. 2013 ; 48( 3): 500-515.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5700/rausp1102
  • Source: Informação & informação. Unidade: ECA

    Subjects: NOVAS TECNOLOGIAS DA COMUNICAÇÃO, INTERNET, MARKETING BANCÁRIO, CONSUMIDOR, BANCOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Antonio Carlos e GIACOMINI FILHO, Gino. Comunicação e a prevenção de danos no uso da internet. Informação & informação, v. 18, n. 1, p. 17-32, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5433/1981-8920.2013v18n1p17. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Machado, A. C., & Giacomini Filho, G. (2013). Comunicação e a prevenção de danos no uso da internet. Informação & informação, 18( 1), 17-32. doi:10.5433/1981-8920.2013v18n1p17
    • NLM

      Machado AC, Giacomini Filho G. Comunicação e a prevenção de danos no uso da internet [Internet]. Informação & informação. 2013 ; 18( 1): 17-32.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5433/1981-8920.2013v18n1p17
    • Vancouver

      Machado AC, Giacomini Filho G. Comunicação e a prevenção de danos no uso da internet [Internet]. Informação & informação. 2013 ; 18( 1): 17-32.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5433/1981-8920.2013v18n1p17
  • Source: Nutrition & Food Science. Unidade: ESALQ

    Subjects: ANÁLISE DE CONGLOMERADOS, ANÁLISE SENSORIAL DE ALIMENTOS, CONSUMIDOR, UVA, VINHO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTILHOS, Maurício Bonatto Machado de et al. Innovative winemaking: consumer acceptance of red table wines. Nutrition & Food Science, v. 43, n. 4, p. 313-323, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/NFS-01-2012-0001. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Castilhos, M. B. M. de, Gonçalves Cattelan, M., Silva, A. C. C. e, & Luiz Del Bianchi, V. (2013). Innovative winemaking: consumer acceptance of red table wines. Nutrition & Food Science, 43( 4), 313-323. doi:10.1108/NFS-01-2012-0001
    • NLM

      Castilhos MBM de, Gonçalves Cattelan M, Silva ACC e, Luiz Del Bianchi V. Innovative winemaking: consumer acceptance of red table wines [Internet]. Nutrition & Food Science. 2013 ; 43( 4): 313-323.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1108/NFS-01-2012-0001
    • Vancouver

      Castilhos MBM de, Gonçalves Cattelan M, Silva ACC e, Luiz Del Bianchi V. Innovative winemaking: consumer acceptance of red table wines [Internet]. Nutrition & Food Science. 2013 ; 43( 4): 313-323.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1108/NFS-01-2012-0001
  • Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, TEORIA DA COMUNICAÇÃO, JORNALISMO, CONSUMIDOR, CONSUMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTTA, Bruna Seibert e BATISTA, Leandro Leonardo. Gatekeeping e gatewatching como teorias jornalísticas diferenciadas e adaptadas à publicidade. 2013, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2013. . Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Motta, B. S., & Batista, L. L. (2013). Gatekeeping e gatewatching como teorias jornalísticas diferenciadas e adaptadas à publicidade. In . São Paulo: ECA/USP.
    • NLM

      Motta BS, Batista LL. Gatekeeping e gatewatching como teorias jornalísticas diferenciadas e adaptadas à publicidade. 2013 ;[citado 2024 out. 16 ]
    • Vancouver

      Motta BS, Batista LL. Gatekeeping e gatewatching como teorias jornalísticas diferenciadas e adaptadas à publicidade. 2013 ;[citado 2024 out. 16 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Engenharia de Produção - ENEGEP. Unidade: EESC

    Subjects: REDES SOCIAIS, CONSUMIDOR, DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA JUNIOR, Lucelindo Dias et al. O fenômeno das redes sociais de consumidores na descrição da visão do produto: ferramentas e potencialidades. 2013, Anais.. Salvador, BA: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.abepro.org.br/biblioteca/enegep2013_TN_STO_181_033_23171.pdf. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Ferreira Junior, L. D., Silva, F. B., Benassi, J. L. G., & Amaral, D. C. (2013). O fenômeno das redes sociais de consumidores na descrição da visão do produto: ferramentas e potencialidades. In Anais. Salvador, BA: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.abepro.org.br/biblioteca/enegep2013_TN_STO_181_033_23171.pdf
    • NLM

      Ferreira Junior LD, Silva FB, Benassi JLG, Amaral DC. O fenômeno das redes sociais de consumidores na descrição da visão do produto: ferramentas e potencialidades [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.abepro.org.br/biblioteca/enegep2013_TN_STO_181_033_23171.pdf
    • Vancouver

      Ferreira Junior LD, Silva FB, Benassi JLG, Amaral DC. O fenômeno das redes sociais de consumidores na descrição da visão do produto: ferramentas e potencialidades [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.abepro.org.br/biblioteca/enegep2013_TN_STO_181_033_23171.pdf
  • Source: Isto é. Unidade: FEA

    Subjects: POLÍTICA ECONÔMICA, MEDIDAS ECONÔMICAS, CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARMO, Heron Carlos Esvael do. Ainda não chegou lá. [Depoimento]. Isto é. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 out. 2024. , 2013
    • APA

      Carmo, H. C. E. do. (2013). Ainda não chegou lá. [Depoimento]. Isto é. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Carmo HCE do. Ainda não chegou lá. [Depoimento]. Isto é. 2013 ;( 2262): 88-90.[citado 2024 out. 16 ]
    • Vancouver

      Carmo HCE do. Ainda não chegou lá. [Depoimento]. Isto é. 2013 ;( 2262): 88-90.[citado 2024 out. 16 ]
  • Source: Por uma publicidade livre sempre. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, TEORIA DA COMUNICAÇÃO, JORNALISMO, CONSUMIDOR, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTTA, Bruna Seibert e BATISTA, Leandro Leonardo. Gatekeeping e gatewatching como teorias jornalísticas diferenciadas e adaptadas à publicidade. 2013, Anais.. São Paulo: INMOD, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450057.pdf. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Motta, B. S., & Batista, L. L. (2013). Gatekeeping e gatewatching como teorias jornalísticas diferenciadas e adaptadas à publicidade. In Por uma publicidade livre sempre. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450057.pdf
    • NLM

      Motta BS, Batista LL. Gatekeeping e gatewatching como teorias jornalísticas diferenciadas e adaptadas à publicidade [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450057.pdf
    • Vancouver

      Motta BS, Batista LL. Gatekeeping e gatewatching como teorias jornalísticas diferenciadas e adaptadas à publicidade [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450057.pdf
  • Source: Visão Agrícola. Unidade: ESALQ

    Subjects: CAFÉ, CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KHATOUNIAN, Carlos Armênio. Certificações orientam consumidor sobre qualidade dos produtos. Visão Agrícola, v. 8, n. 12, p. 109-114, 2013Tradução . . Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Khatounian, C. A. (2013). Certificações orientam consumidor sobre qualidade dos produtos. Visão Agrícola, 8( 12), 109-114.
    • NLM

      Khatounian CA. Certificações orientam consumidor sobre qualidade dos produtos. Visão Agrícola. 2013 ; 8( 12): 109-114.[citado 2024 out. 16 ]
    • Vancouver

      Khatounian CA. Certificações orientam consumidor sobre qualidade dos produtos. Visão Agrícola. 2013 ; 8( 12): 109-114.[citado 2024 out. 16 ]
  • Unidade: FEARP

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO (FLUXO), SATISFAÇÃO, CONSUMIDOR, ENVOLVIMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CERIBELI, Harrison Bachion. Uma análise da e-satisfação a partir das experiências de compra online e do envolvimento individual durante as compras. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05112013-160610/. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Ceribeli, H. B. (2013). Uma análise da e-satisfação a partir das experiências de compra online e do envolvimento individual durante as compras (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05112013-160610/
    • NLM

      Ceribeli HB. Uma análise da e-satisfação a partir das experiências de compra online e do envolvimento individual durante as compras [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05112013-160610/
    • Vancouver

      Ceribeli HB. Uma análise da e-satisfação a partir das experiências de compra online e do envolvimento individual durante as compras [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05112013-160610/
  • Unidade: FD

    Subjects: TUTELA JURISDICIONAL, PODER JUDICIÁRIO, PROTEÇÃO AO CONSUMIDOR, CONSUMIDOR, MEDICAMENTO, AÇÃO CIVIL PÚBLICA, TRANSPORTE AÉREO, INTERNET, EXECUÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOVAIS, Maria Elisa Cesar. A tutela executiva nas ações coletivas em defesa do consumidor: as iniciativas e as estratégias dos legitimados para viabilizar a efetividade dos interesses individuais homogêneos nas execuções coletivas frente aos limites interpretativos impostos pelo Poder Judiciário. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2137/tde-10012014-165521/. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Novais, M. E. C. (2013). A tutela executiva nas ações coletivas em defesa do consumidor: as iniciativas e as estratégias dos legitimados para viabilizar a efetividade dos interesses individuais homogêneos nas execuções coletivas frente aos limites interpretativos impostos pelo Poder Judiciário (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2137/tde-10012014-165521/
    • NLM

      Novais MEC. A tutela executiva nas ações coletivas em defesa do consumidor: as iniciativas e as estratégias dos legitimados para viabilizar a efetividade dos interesses individuais homogêneos nas execuções coletivas frente aos limites interpretativos impostos pelo Poder Judiciário [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2137/tde-10012014-165521/
    • Vancouver

      Novais MEC. A tutela executiva nas ações coletivas em defesa do consumidor: as iniciativas e as estratégias dos legitimados para viabilizar a efetividade dos interesses individuais homogêneos nas execuções coletivas frente aos limites interpretativos impostos pelo Poder Judiciário [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2137/tde-10012014-165521/
  • Source: International Journal of Advances in Management and Economics - IJAME. Unidade: FEA

    Subjects: INTERNET, CONSUMIDOR, COMÉRCIO ELETRÔNICO, MODELAGEM DE EQUAÇÕES ESTRUTURAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOUVÊA, Maria Aparecida e NAKAGAWA, Sandra Sayuri Yamashita e OLIVEIRA, Braulio. Influent factors in the adoption of online channels for purchasing products. International Journal of Advances in Management and Economics - IJAME, v. 2, n. 5, p. Se/ Oct. 2013, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.managementjournal.info/download1.php?f=1802052013.pdf. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Gouvêa, M. A., Nakagawa, S. S. Y., & Oliveira, B. (2013). Influent factors in the adoption of online channels for purchasing products. International Journal of Advances in Management and Economics - IJAME, 2( 5), Se/ Oct. 2013. Recuperado de http://www.managementjournal.info/download1.php?f=1802052013.pdf
    • NLM

      Gouvêa MA, Nakagawa SSY, Oliveira B. Influent factors in the adoption of online channels for purchasing products [Internet]. International Journal of Advances in Management and Economics - IJAME. 2013 ; 2( 5): Se/ Oct. 2013.[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.managementjournal.info/download1.php?f=1802052013.pdf
    • Vancouver

      Gouvêa MA, Nakagawa SSY, Oliveira B. Influent factors in the adoption of online channels for purchasing products [Internet]. International Journal of Advances in Management and Economics - IJAME. 2013 ; 2( 5): Se/ Oct. 2013.[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.managementjournal.info/download1.php?f=1802052013.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARCAS, CONSUMO, CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus. Mediatização em Processos Promocionais de Ativação das Marcas: Perspectivas da Publicidade. 2013, Anais.. Mossoró: UERN, 2013. Disponível em: http://portalintercom.org.br/anais/nordeste2013/resumos/R37-0750-1.pdf. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Trindade, E. (2013). Mediatização em Processos Promocionais de Ativação das Marcas: Perspectivas da Publicidade. In . Mossoró: UERN. Recuperado de http://portalintercom.org.br/anais/nordeste2013/resumos/R37-0750-1.pdf
    • NLM

      Trindade E. Mediatização em Processos Promocionais de Ativação das Marcas: Perspectivas da Publicidade [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://portalintercom.org.br/anais/nordeste2013/resumos/R37-0750-1.pdf
    • Vancouver

      Trindade E. Mediatização em Processos Promocionais de Ativação das Marcas: Perspectivas da Publicidade [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://portalintercom.org.br/anais/nordeste2013/resumos/R37-0750-1.pdf
  • Source: Comunicação & educação. Unidade: ECA

    Subjects: TELENOVELA, CONSUMO, CONSUMIDOR, NARRATIVA (CONSTRUÇÃO), NARRATIVA TRANSMÍDIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACCEGA, Maria Aparecida e ANTONACCI , Andréa. A transmidialidade em Morde & Assopra: uma reflexão sobre consumo cultural e construções narrativas. Comunicação & educação, v. 18, n. 2, p. 89-98, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v18i2p89-98. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Baccega, M. A., & Antonacci , A. (2013). A transmidialidade em Morde & Assopra: uma reflexão sobre consumo cultural e construções narrativas. Comunicação & educação, 18( 2), 89-98. doi:10.11606/issn.2316-9125.v18i2p89-98
    • NLM

      Baccega MA, Antonacci A. A transmidialidade em Morde & Assopra: uma reflexão sobre consumo cultural e construções narrativas [Internet]. Comunicação & educação. 2013 ; 18( 2): 89-98.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v18i2p89-98
    • Vancouver

      Baccega MA, Antonacci A. A transmidialidade em Morde & Assopra: uma reflexão sobre consumo cultural e construções narrativas [Internet]. Comunicação & educação. 2013 ; 18( 2): 89-98.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v18i2p89-98
  • Source: Revista Brasileira de Marketing. Unidade: ESALQ

    Subjects: CONSUMIDOR, MÚSICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO, Thel Augusto et al. É possível segmentar pelo valor percebido? Uma aplicação em consumidores do ensino de música erudita. Revista Brasileira de Marketing, v. 12, n. 3, p. 102-122, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v12i3.2311. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Monteiro, T. A., Spers, E. E., Giuliani, A. C., & Pizzinatto, N. K. (2013). É possível segmentar pelo valor percebido? Uma aplicação em consumidores do ensino de música erudita. Revista Brasileira de Marketing, 12( 3), 102-122. doi:10.5585/remark.v12i3.2311
    • NLM

      Monteiro TA, Spers EE, Giuliani AC, Pizzinatto NK. É possível segmentar pelo valor percebido? Uma aplicação em consumidores do ensino de música erudita [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2013 ; 12( 3): 102-122.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v12i3.2311
    • Vancouver

      Monteiro TA, Spers EE, Giuliani AC, Pizzinatto NK. É possível segmentar pelo valor percebido? Uma aplicação em consumidores do ensino de música erudita [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2013 ; 12( 3): 102-122.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v12i3.2311

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024