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  • Fonte: Management of integrated markets : one America?. Nome do evento: BALAS 2000. Unidade: FEA

    Assuntos: CONSUMIDOR, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    Como citar
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    • ABNT

      FARIAS, Salomão Alencar de e SANTOS, Rubens da Costa. Influence of affective response on costumer satisfaction: an investigation of the elderly segment in Brazil. 2000, Anais.. Caracas: Business Association of Latin American Studies/Instituto de Estudios Superiores de Administración, 2000. . Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Farias, S. A. de, & Santos, R. da C. (2000). Influence of affective response on costumer satisfaction: an investigation of the elderly segment in Brazil. In Management of integrated markets : one America?. Caracas: Business Association of Latin American Studies/Instituto de Estudios Superiores de Administración.
    • NLM

      Farias SA de, Santos R da C. Influence of affective response on costumer satisfaction: an investigation of the elderly segment in Brazil. Management of integrated markets : one America? 2000 ;[citado 2024 set. 14 ]
    • Vancouver

      Farias SA de, Santos R da C. Influence of affective response on costumer satisfaction: an investigation of the elderly segment in Brazil. Management of integrated markets : one America? 2000 ;[citado 2024 set. 14 ]
  • Unidade: EP

    Assuntos: CONSUMIDOR, QUALIDADE TOTAL

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      HEGEDUS, Clovis Eduardo Nunes. A compreensão da percepção da qualidade pelo consumidor como base para a definição de estratégias pelas empresas e suas cadeias de fornecimento. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-08122006-173436/. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Hegedus, C. E. N. (2000). A compreensão da percepção da qualidade pelo consumidor como base para a definição de estratégias pelas empresas e suas cadeias de fornecimento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-08122006-173436/
    • NLM

      Hegedus CEN. A compreensão da percepção da qualidade pelo consumidor como base para a definição de estratégias pelas empresas e suas cadeias de fornecimento [Internet]. 2000 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-08122006-173436/
    • Vancouver

      Hegedus CEN. A compreensão da percepção da qualidade pelo consumidor como base para a definição de estratégias pelas empresas e suas cadeias de fornecimento [Internet]. 2000 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-08122006-173436/
  • Unidade: FD

    Assuntos: RESPONSABILIDADE CIVIL, CONSUMIDOR, PROTEÇÃO AO CONSUMIDOR

    Como citar
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    • ABNT

      LISBOA, Roberto Senise. Responsabilidade civil nas relações de consumo. 2000. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. . Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Lisboa, R. S. (2000). Responsabilidade civil nas relações de consumo (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Lisboa RS. Responsabilidade civil nas relações de consumo. 2000 ;[citado 2024 set. 14 ]
    • Vancouver

      Lisboa RS. Responsabilidade civil nas relações de consumo. 2000 ;[citado 2024 set. 14 ]
  • Fonte: Gazeta Mercantil. Unidade: FEA

    Assuntos: CONSUMO DE ALIMENTOS, CONSUMIDOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava e CASTRO, Luciano Thomé e e FAZANARO, Karla. Consumidor de alimentos (II). Tradução . Gazeta Mercantil, São Paulo, 2000. , p. 2. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Neves, M. F., Castro, L. T. e, & Fazanaro, K. (2000). Consumidor de alimentos (II). Gazeta Mercantil, p. 2. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Neves MF, Castro LT e, Fazanaro K. Consumidor de alimentos (II). Gazeta Mercantil. 2000 ; 2.[citado 2024 set. 14 ]
    • Vancouver

      Neves MF, Castro LT e, Fazanaro K. Consumidor de alimentos (II). Gazeta Mercantil. 2000 ; 2.[citado 2024 set. 14 ]
  • Fonte: Management of integrated markets : one America?. Nome do evento: BALAS 2000. Unidade: FEA

    Assuntos: CONSUMIDOR, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Rubens da Costa e ROSSI, George Bedinelli. Signs of virtual decision purchase: an exploratory research with Brazilians undergraduate students. 2000, Anais.. Caracas: Business Association of Latin American Studies/Instituto de Estudios Superiores de Administración, 2000. . Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Santos, R. da C., & Rossi, G. B. (2000). Signs of virtual decision purchase: an exploratory research with Brazilians undergraduate students. In Management of integrated markets : one America?. Caracas: Business Association of Latin American Studies/Instituto de Estudios Superiores de Administración.
    • NLM

      Santos R da C, Rossi GB. Signs of virtual decision purchase: an exploratory research with Brazilians undergraduate students. Management of integrated markets : one America? 2000 ;[citado 2024 set. 14 ]
    • Vancouver

      Santos R da C, Rossi GB. Signs of virtual decision purchase: an exploratory research with Brazilians undergraduate students. Management of integrated markets : one America? 2000 ;[citado 2024 set. 14 ]
  • Fonte: Diário do Comércio. Unidade: FEA

    Assuntos: CONSUMIDOR, CRÉDITO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Até macarronada pode ser paga a prazo. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 set. 2024. , 2000
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2000). Até macarronada pode ser paga a prazo. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Até macarronada pode ser paga a prazo. [Depoimento]. Diário do Comércio. 2000 ;( 27 ju 2000): 8.[citado 2024 set. 14 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Até macarronada pode ser paga a prazo. [Depoimento]. Diário do Comércio. 2000 ;( 27 ju 2000): 8.[citado 2024 set. 14 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CONSUMO, TECNOLOGIA, MARKETING, SOCIEDADE DE CONSUMO, CONSUMIDOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARKUS, Kleber. Os efeitos da massificação de produtos de consumo com alto grau de tecnologia agregada na tipologia dos consumidores. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. . Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Markus, K. (2000). Os efeitos da massificação de produtos de consumo com alto grau de tecnologia agregada na tipologia dos consumidores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Markus K. Os efeitos da massificação de produtos de consumo com alto grau de tecnologia agregada na tipologia dos consumidores. 2000 ;[citado 2024 set. 14 ]
    • Vancouver

      Markus K. Os efeitos da massificação de produtos de consumo com alto grau de tecnologia agregada na tipologia dos consumidores. 2000 ;[citado 2024 set. 14 ]
  • Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING, QUALIDADE TOTAL, CONSUMIDOR, BANCOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NONAKA, Paulo Kenske. As contribuições da teoria de qualidade ao marketing de relacionamento: um estudo de caso na indústria bancária. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31052023-151353/. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Nonaka, P. K. (2000). As contribuições da teoria de qualidade ao marketing de relacionamento: um estudo de caso na indústria bancária (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31052023-151353/
    • NLM

      Nonaka PK. As contribuições da teoria de qualidade ao marketing de relacionamento: um estudo de caso na indústria bancária [Internet]. 2000 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31052023-151353/
    • Vancouver

      Nonaka PK. As contribuições da teoria de qualidade ao marketing de relacionamento: um estudo de caso na indústria bancária [Internet]. 2000 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31052023-151353/
  • Fonte: Biológico. Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING, ALIMENTOS, CONSUMIDOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava e CASTRO, Luciano Thomé e e FAZANARO, Karla. Marketing e o novo consumidor de alimentos. Biológico, v. 62, n. 2, p. 209-214, 2000Tradução . . Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Neves, M. F., Castro, L. T. e, & Fazanaro, K. (2000). Marketing e o novo consumidor de alimentos. Biológico, 62( 2), 209-214.
    • NLM

      Neves MF, Castro LT e, Fazanaro K. Marketing e o novo consumidor de alimentos. Biológico. 2000 ; 62( 2): 209-214.[citado 2024 set. 14 ]
    • Vancouver

      Neves MF, Castro LT e, Fazanaro K. Marketing e o novo consumidor de alimentos. Biológico. 2000 ; 62( 2): 209-214.[citado 2024 set. 14 ]
  • Fonte: Fruit Processing. Unidade: FEA

    Assuntos: CONSUMO (ECONOMIA), ALIMENTOS, CONSUMIDOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava e CASTRO, Luciano Thomé e e FAZANARO, Karla. Food consumer: some insights. Fruit Processing, v. 10, n. 12, p. 482-485, 2000Tradução . . Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Neves, M. F., Castro, L. T. e, & Fazanaro, K. (2000). Food consumer: some insights. Fruit Processing, 10( 12), 482-485.
    • NLM

      Neves MF, Castro LT e, Fazanaro K. Food consumer: some insights. Fruit Processing. 2000 ; 10( 12): 482-485.[citado 2024 set. 14 ]
    • Vancouver

      Neves MF, Castro LT e, Fazanaro K. Food consumer: some insights. Fruit Processing. 2000 ; 10( 12): 482-485.[citado 2024 set. 14 ]
  • Fonte: Diário do Comércio. Unidade: FEA

    Assuntos: CRÉDITO, CONSUMIDOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Medida atrai consumidor. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 set. 2024. , 2000
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2000). Medida atrai consumidor. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Medida atrai consumidor. [Depoimento]. Diário do Comércio. 2000 ; 8.[citado 2024 set. 14 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Medida atrai consumidor. [Depoimento]. Diário do Comércio. 2000 ; 8.[citado 2024 set. 14 ]
  • Unidade: FEA

    Assuntos: CONSUMIDOR, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING DE SERVIÇO, ENERGIA ELÉTRICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Arnaldo Ferreira. Variáveis determinantes do grau de satisfação dos consumidores residenciais de energia elétrica: um estudo exploratório na cidade de Sorocaba. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. . Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Borges, A. F. (2000). Variáveis determinantes do grau de satisfação dos consumidores residenciais de energia elétrica: um estudo exploratório na cidade de Sorocaba (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Borges AF. Variáveis determinantes do grau de satisfação dos consumidores residenciais de energia elétrica: um estudo exploratório na cidade de Sorocaba. 2000 ;[citado 2024 set. 14 ]
    • Vancouver

      Borges AF. Variáveis determinantes do grau de satisfação dos consumidores residenciais de energia elétrica: um estudo exploratório na cidade de Sorocaba. 2000 ;[citado 2024 set. 14 ]
  • Fonte: Gazeta Mercantil. Unidade: FEA

    Assunto: CONSUMIDOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Aberto dia e noite para cativar clientes e melhorar receita. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 set. 2024. , 2000
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2000). Aberto dia e noite para cativar clientes e melhorar receita. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Aberto dia e noite para cativar clientes e melhorar receita. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. 2000 ; 8.[citado 2024 set. 14 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Aberto dia e noite para cativar clientes e melhorar receita. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. 2000 ; 8.[citado 2024 set. 14 ]
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo. Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING, CONSUMIDOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, L. T. e FAZANARO, Karla e NEVES, Marcos Fava. O comportamento do novo consumidor de alimentos. 2000, Anais.. São Paulo: USP, 2000. . Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Castro, L. T., Fazanaro, K., & Neves, M. F. (2000). O comportamento do novo consumidor de alimentos. In Resumos. São Paulo: USP.
    • NLM

      Castro LT, Fazanaro K, Neves MF. O comportamento do novo consumidor de alimentos. Resumos. 2000 ;[citado 2024 set. 14 ]
    • Vancouver

      Castro LT, Fazanaro K, Neves MF. O comportamento do novo consumidor de alimentos. Resumos. 2000 ;[citado 2024 set. 14 ]

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