Subjects: PROPAGANDA, PROPAGANDA (ASPECTOS SOCIAIS), PROPAGANDA (ASPECTOS PSICOLÓGICOS), CONSUMIDOR
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ABNT
AUGUSTO, Cinara. Quem tem medo da propaganda?: estudo da reação a propaganda através da manifestação espontânea do consumidor em jornal de Santos. 1993. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1993. . Acesso em: 16 out. 2024.APA
Augusto, C. (1993). Quem tem medo da propaganda?: estudo da reação a propaganda através da manifestação espontânea do consumidor em jornal de Santos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Augusto C. Quem tem medo da propaganda?: estudo da reação a propaganda através da manifestação espontânea do consumidor em jornal de Santos. 1993 ;[citado 2024 out. 16 ]Vancouver
Augusto C. Quem tem medo da propaganda?: estudo da reação a propaganda através da manifestação espontânea do consumidor em jornal de Santos. 1993 ;[citado 2024 out. 16 ]