Filtros : "CONSUMIDOR" "PROPAGANDA" Removido: "Holanda" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FCFRP

    Subjects: COSMÉTICOS, HOMENS, ÓLEOS ESSENCIAIS, PELE, CONSUMIDOR, HÁBITOS, PROPAGANDA, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      INFANTE, Victor Hugo Pacagnelli. Pesquisa e desenvolvimento de produtos cosméticos para o público masculino com óleos essenciais: caracterização da pele, eficácia clínica, perfil de consumo e influência da publicidade. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/60/60137/tde-29092021-062138/. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Infante, V. H. P. (2021). Pesquisa e desenvolvimento de produtos cosméticos para o público masculino com óleos essenciais: caracterização da pele, eficácia clínica, perfil de consumo e influência da publicidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/60/60137/tde-29092021-062138/
    • NLM

      Infante VHP. Pesquisa e desenvolvimento de produtos cosméticos para o público masculino com óleos essenciais: caracterização da pele, eficácia clínica, perfil de consumo e influência da publicidade [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/60/60137/tde-29092021-062138/
    • Vancouver

      Infante VHP. Pesquisa e desenvolvimento de produtos cosméticos para o público masculino com óleos essenciais: caracterização da pele, eficácia clínica, perfil de consumo e influência da publicidade [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/60/60137/tde-29092021-062138/
  • Source: Comunicação, violências e transições: IBERCOM 2019: livro de anais. Conference titles: Congresso Internacional IBERCOM. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMIDOR, COMUNICAÇÃO VISUAL, EMBALAGENS, PROPAGANDA, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. O prossumidor e a exuberância cosmética dos produtos. 2021, Anais.. São Paulo: Associação Ibero-Americana de Investigadores da Comunicação, 2021. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023768.pdf. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2021). O prossumidor e a exuberância cosmética dos produtos. In Comunicação, violências e transições: IBERCOM 2019: livro de anais. São Paulo: Associação Ibero-Americana de Investigadores da Comunicação. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023768.pdf
    • NLM

      Carrascoza JA. O prossumidor e a exuberância cosmética dos produtos [Internet]. Comunicação, violências e transições: IBERCOM 2019: livro de anais. 2021 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023768.pdf
    • Vancouver

      Carrascoza JA. O prossumidor e a exuberância cosmética dos produtos [Internet]. Comunicação, violências e transições: IBERCOM 2019: livro de anais. 2021 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023768.pdf
  • Source: Revista Brasileira de Marketing. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARKETING AMBIENTAL, ÉTICA PUBLICITÁRIA, LEGISLAÇÃO PUBLICITÁRIA, CONSUMIDOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDREOLI, Tais Pasquotto e BATISTA, Leandro Leonardo. Possíveis ações regulatórias do greenwashing e suas diferentes influências na avaliação de marca e no julgamento dos consumidores. Revista Brasileira de Marketing, v. 20, n. abr./ju 2020, p. 29-52, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v19i1.14755. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Andreoli, T. P., & Batista, L. L. (2020). Possíveis ações regulatórias do greenwashing e suas diferentes influências na avaliação de marca e no julgamento dos consumidores. Revista Brasileira de Marketing, 20( abr./ju 2020), 29-52. doi:10.5585/remark.v19i1.14755
    • NLM

      Andreoli TP, Batista LL. Possíveis ações regulatórias do greenwashing e suas diferentes influências na avaliação de marca e no julgamento dos consumidores [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2020 ; 20( abr./ju 2020): 29-52.[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v19i1.14755
    • Vancouver

      Andreoli TP, Batista LL. Possíveis ações regulatórias do greenwashing e suas diferentes influências na avaliação de marca e no julgamento dos consumidores [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2020 ; 20( abr./ju 2020): 29-52.[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v19i1.14755
  • Source: Intexto. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, PROPAGANDA, EMBALAGENS, CONSUMIDOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Ervilhas congeladas: o prossumidor contemporâneo e a exuberância cosmética dos produtos. Intexto, n. 49, p. 41-55, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.19132/1807-8583202049.41-55. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2020). Ervilhas congeladas: o prossumidor contemporâneo e a exuberância cosmética dos produtos. Intexto, ( 49), 41-55. doi:10.19132/1807-8583202049.41-55
    • NLM

      Carrascoza JA. Ervilhas congeladas: o prossumidor contemporâneo e a exuberância cosmética dos produtos [Internet]. Intexto. 2020 ;( 49): 41-55.[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://doi.org/10.19132/1807-8583202049.41-55
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Ervilhas congeladas: o prossumidor contemporâneo e a exuberância cosmética dos produtos [Internet]. Intexto. 2020 ;( 49): 41-55.[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://doi.org/10.19132/1807-8583202049.41-55
  • Source: El Profesional de la Información. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARCAS, CONSUMO, CONSUMIDOR, NARRATIVA TRANSMÍDIA, MÍDIAS SOCIAIS, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HELLIN, Pedro e TRINDADE, Eneus e GARCÍA-LÓPEZ, Javier. Latin-American perceptions on definitions and arguments about crossmedia and transmedia in advertising. El Profesional de la Información, v. 28, n. 4, p. 9 , 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3145/epi.2019.jul.08. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Hellin, P., Trindade, E., & García-López, J. (2019). Latin-American perceptions on definitions and arguments about crossmedia and transmedia in advertising. El Profesional de la Información, 28( 4), 9 . doi:10.3145/epi.2019.jul.08
    • NLM

      Hellin P, Trindade E, García-López J. Latin-American perceptions on definitions and arguments about crossmedia and transmedia in advertising [Internet]. El Profesional de la Información. 2019 ; 28( 4): 9 .[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://doi.org/10.3145/epi.2019.jul.08
    • Vancouver

      Hellin P, Trindade E, García-López J. Latin-American perceptions on definitions and arguments about crossmedia and transmedia in advertising [Internet]. El Profesional de la Información. 2019 ; 28( 4): 9 .[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://doi.org/10.3145/epi.2019.jul.08
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARKETING AMBIENTAL, ÉTICA PUBLICITÁRIA, LEGISLAÇÃO PUBLICITÁRIA, CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDREOLI, Tais Pasquotto e BATISTA, Leandro Leonardo e PREARO, Leandro Campi. Possíveis ações regulatórias do greenwashing e suas diferentes influências na avaliação de marca e no julgamento dos consumidores. 2017, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002858032.pdf. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Andreoli, T. P., Batista, L. L., & Prearo, L. C. (2017). Possíveis ações regulatórias do greenwashing e suas diferentes influências na avaliação de marca e no julgamento dos consumidores. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002858032.pdf
    • NLM

      Andreoli TP, Batista LL, Prearo LC. Possíveis ações regulatórias do greenwashing e suas diferentes influências na avaliação de marca e no julgamento dos consumidores [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002858032.pdf
    • Vancouver

      Andreoli TP, Batista LL, Prearo LC. Possíveis ações regulatórias do greenwashing e suas diferentes influências na avaliação de marca e no julgamento dos consumidores [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002858032.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, PROPAGANDA, CONSUMIDOR, CLASSES SOCIAIS, CLASSE MÉDIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Jôse Rocha Fogaça. Os emergentes nas águas de narciso: novos consumidores do Brasil e seus retratos comunicacionais. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-26052015-114029/. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Martins, J. R. F. (2015). Os emergentes nas águas de narciso: novos consumidores do Brasil e seus retratos comunicacionais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-26052015-114029/
    • NLM

      Martins JRF. Os emergentes nas águas de narciso: novos consumidores do Brasil e seus retratos comunicacionais [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-26052015-114029/
    • Vancouver

      Martins JRF. Os emergentes nas águas de narciso: novos consumidores do Brasil e seus retratos comunicacionais [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-26052015-114029/
  • Source: Intertexto. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, ÉTICA PUBLICITÁRIA, RESPONSABILIDADE SOCIAL, CONSUMO, CONSUMIDOR, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Imitação publicitária e seus impactos no consumidor. Intertexto, n. 30, p. 238-254, 2014Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659132.pdf. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Giacomini Filho, G. (2014). Imitação publicitária e seus impactos no consumidor. Intertexto, ( 30), 238-254. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659132.pdf
    • NLM

      Giacomini Filho G. Imitação publicitária e seus impactos no consumidor [Internet]. Intertexto. 2014 ;( 30): 238-254.[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659132.pdf
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Imitação publicitária e seus impactos no consumidor [Internet]. Intertexto. 2014 ;( 30): 238-254.[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659132.pdf
  • Source: Comunicação ibero-americana: os desafios da internacionalização. Conference titles: Congresso Mundial de Comunicação Ibero-Americana. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA, CONSUMO, CONSUMIDOR, MARCAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e PEREZ, Clotilde. Dimensões do consumo midiatizado. 2014, Anais.. Braga: Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655323.pdf. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Trindade, E., & Perez, C. (2014). Dimensões do consumo midiatizado. In Comunicação ibero-americana: os desafios da internacionalização. Braga: Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655323.pdf
    • NLM

      Trindade E, Perez C. Dimensões do consumo midiatizado [Internet]. Comunicação ibero-americana: os desafios da internacionalização. 2014 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655323.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Perez C. Dimensões do consumo midiatizado [Internet]. Comunicação ibero-americana: os desafios da internacionalização. 2014 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655323.pdf
  • Source: Revista Comunicação Midiática. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARCAS, CONSUMO, CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e SOUZA, Lívia Silva de. Ethé publicitários e consumo: confluências discursivas na circulação midiática. Revista Comunicação Midiática, v. 9, n. ja/abr. 2014, p. 120-133, 2014Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002657197.pdf. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Trindade, E., & Souza, L. S. de. (2014). Ethé publicitários e consumo: confluências discursivas na circulação midiática. Revista Comunicação Midiática, 9( ja/abr. 2014), 120-133. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002657197.pdf
    • NLM

      Trindade E, Souza LS de. Ethé publicitários e consumo: confluências discursivas na circulação midiática [Internet]. Revista Comunicação Midiática. 2014 ; 9( ja/abr. 2014): 120-133.[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002657197.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Souza LS de. Ethé publicitários e consumo: confluências discursivas na circulação midiática [Internet]. Revista Comunicação Midiática. 2014 ; 9( ja/abr. 2014): 120-133.[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002657197.pdf
  • Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, TEORIA DA COMUNICAÇÃO, JORNALISMO, CONSUMIDOR, CONSUMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTTA, Bruna Seibert e BATISTA, Leandro Leonardo. Gatekeeping e gatewatching como teorias jornalísticas diferenciadas e adaptadas à publicidade. 2013, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2013. . Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Motta, B. S., & Batista, L. L. (2013). Gatekeeping e gatewatching como teorias jornalísticas diferenciadas e adaptadas à publicidade. In . São Paulo: ECA/USP.
    • NLM

      Motta BS, Batista LL. Gatekeeping e gatewatching como teorias jornalísticas diferenciadas e adaptadas à publicidade. 2013 ;[citado 2024 set. 14 ]
    • Vancouver

      Motta BS, Batista LL. Gatekeeping e gatewatching como teorias jornalísticas diferenciadas e adaptadas à publicidade. 2013 ;[citado 2024 set. 14 ]
  • Source: Por uma publicidade livre sempre. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, TEORIA DA COMUNICAÇÃO, JORNALISMO, CONSUMIDOR, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTTA, Bruna Seibert e BATISTA, Leandro Leonardo. Gatekeeping e gatewatching como teorias jornalísticas diferenciadas e adaptadas à publicidade. 2013, Anais.. São Paulo: INMOD, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450057.pdf. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Motta, B. S., & Batista, L. L. (2013). Gatekeeping e gatewatching como teorias jornalísticas diferenciadas e adaptadas à publicidade. In Por uma publicidade livre sempre. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450057.pdf
    • NLM

      Motta BS, Batista LL. Gatekeeping e gatewatching como teorias jornalísticas diferenciadas e adaptadas à publicidade [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450057.pdf
    • Vancouver

      Motta BS, Batista LL. Gatekeeping e gatewatching como teorias jornalísticas diferenciadas e adaptadas à publicidade [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450057.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARCAS, CONSUMO, CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus. Mediatização em Processos Promocionais de Ativação das Marcas: Perspectivas da Publicidade. 2013, Anais.. Mossoró: UERN, 2013. Disponível em: http://portalintercom.org.br/anais/nordeste2013/resumos/R37-0750-1.pdf. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Trindade, E. (2013). Mediatização em Processos Promocionais de Ativação das Marcas: Perspectivas da Publicidade. In . Mossoró: UERN. Recuperado de http://portalintercom.org.br/anais/nordeste2013/resumos/R37-0750-1.pdf
    • NLM

      Trindade E. Mediatização em Processos Promocionais de Ativação das Marcas: Perspectivas da Publicidade [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://portalintercom.org.br/anais/nordeste2013/resumos/R37-0750-1.pdf
    • Vancouver

      Trindade E. Mediatização em Processos Promocionais de Ativação das Marcas: Perspectivas da Publicidade [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://portalintercom.org.br/anais/nordeste2013/resumos/R37-0750-1.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMIDOR, CONSUMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Consumidor versus propaganda. . São Paulo: Summus. . Acesso em: 14 set. 2024. , 2008
    • APA

      Giacomini Filho, G. (2008). Consumidor versus propaganda. São Paulo: Summus.
    • NLM

      Giacomini Filho G. Consumidor versus propaganda. 2008 ;[citado 2024 set. 14 ]
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Consumidor versus propaganda. 2008 ;[citado 2024 set. 14 ]
  • Source: Administração e sociedade. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, PROPAGANDA, CONSUMIDOR, PESQUISA DE CONSUMIDOR, COMUNICAÇÃO EM MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VORMITTAG, Carlos Francisco e GUAGLIARDI, José Augusto e LARRAÑAGA, Félix Alfredo. Publicitários versus consumidores. 2005, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2005. . Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Vormittag, C. F., Guagliardi, J. A., & Larrañaga, F. A. (2005). Publicitários versus consumidores. In Administração e sociedade. São Paulo: EAD/FEA/USP.
    • NLM

      Vormittag CF, Guagliardi JA, Larrañaga FA. Publicitários versus consumidores. Administração e sociedade. 2005 ;[citado 2024 set. 14 ]
    • Vancouver

      Vormittag CF, Guagliardi JA, Larrañaga FA. Publicitários versus consumidores. Administração e sociedade. 2005 ;[citado 2024 set. 14 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, ANÚNCIOS, CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ORTIZ, Armando et al. A etnia na mensagem publicitária: as leituras dos públicos sobre a campanha do café solúvel Parmalat. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2003. . . Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Ortiz, A., Trindade, E., Moore, F., Utsunomiya, F., Giacomini Filho, G., Valência, J., et al. (2003). A etnia na mensagem publicitária: as leituras dos públicos sobre a campanha do café solúvel Parmalat. In . São Paulo: ECA/USP.
    • NLM

      Ortiz A, Trindade E, Moore F, Utsunomiya F, Giacomini Filho G, Valência J, Simões LH, Blessa R. A etnia na mensagem publicitária: as leituras dos públicos sobre a campanha do café solúvel Parmalat. São Paulo: ECA/USP; 2003. [citado 2024 set. 14 ]
    • Vancouver

      Ortiz A, Trindade E, Moore F, Utsunomiya F, Giacomini Filho G, Valência J, Simões LH, Blessa R. A etnia na mensagem publicitária: as leituras dos públicos sobre a campanha do café solúvel Parmalat. São Paulo: ECA/USP; 2003. [citado 2024 set. 14 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PRODUTOS, COMUNICAÇÃO, CONSUMIDOR, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Camilo Floriano Riani et al. A comunicação publicitária de produtos-Tabu. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2003. . . Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Costa, C. F. R., Ribeiro, C. M., Giacomini Filho, G., Paula, G., Santos, J. B. dos, Takaoka, L. A. M. V., et al. (2003). A comunicação publicitária de produtos-Tabu. In . São Paulo: ECA/USP.
    • NLM

      Costa CFR, Ribeiro CM, Giacomini Filho G, Paula G, Santos JB dos, Takaoka LAMV, Yaqui PHZ, Almeida SP de, Galhardo S, Casaqui V. A comunicação publicitária de produtos-Tabu. São Paulo: ECA/USP; 2003. [citado 2024 set. 14 ]
    • Vancouver

      Costa CFR, Ribeiro CM, Giacomini Filho G, Paula G, Santos JB dos, Takaoka LAMV, Yaqui PHZ, Almeida SP de, Galhardo S, Casaqui V. A comunicação publicitária de produtos-Tabu. São Paulo: ECA/USP; 2003. [citado 2024 set. 14 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PROPAGANDA (ASPECTOS SOCIAIS), LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, COMUNICAÇÃO, SOCIEDADE DA INFORMAÇÃO, PÚBLICO INFANTIL, CONSUMIDOR, DEFESA DO CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Publicidade, comunicação e consumerismo: estudos coletivos, 1997-2003. . São Paulo: ECA/USP. . Acesso em: 14 set. 2024. , 2003
    • APA

      Giacomini Filho, G. (2003). Publicidade, comunicação e consumerismo: estudos coletivos, 1997-2003. São Paulo: ECA/USP.
    • NLM

      Giacomini Filho G. Publicidade, comunicação e consumerismo: estudos coletivos, 1997-2003. 2003 ;[citado 2024 set. 14 ]
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Publicidade, comunicação e consumerismo: estudos coletivos, 1997-2003. 2003 ;[citado 2024 set. 14 ]
  • Source: Revista Científica FAMEC. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Mauro Wilton de. Publicidade e consumo cultural. Revista Científica FAMEC, v. 1, p. 20-22, 2002Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001267419.pdf. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Sousa, M. W. de. (2002). Publicidade e consumo cultural. Revista Científica FAMEC, 1, 20-22. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001267419.pdf
    • NLM

      Sousa MW de. Publicidade e consumo cultural [Internet]. Revista Científica FAMEC. 2002 ; 1 20-22.[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001267419.pdf
    • Vancouver

      Sousa MW de. Publicidade e consumo cultural [Internet]. Revista Científica FAMEC. 2002 ; 1 20-22.[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001267419.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PROPAGANDA (ASPECTOS SOCIAIS), PROPAGANDA (ASPECTOS PSICOLÓGICOS), CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AUGUSTO, Cinara. Quem tem medo da propaganda?: estudo da reação a propaganda através da manifestação espontânea do consumidor em jornal de Santos. 1993. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1993. . Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Augusto, C. (1993). Quem tem medo da propaganda?: estudo da reação a propaganda através da manifestação espontânea do consumidor em jornal de Santos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Augusto C. Quem tem medo da propaganda?: estudo da reação a propaganda através da manifestação espontânea do consumidor em jornal de Santos. 1993 ;[citado 2024 set. 14 ]
    • Vancouver

      Augusto C. Quem tem medo da propaganda?: estudo da reação a propaganda através da manifestação espontânea do consumidor em jornal de Santos. 1993 ;[citado 2024 set. 14 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024