Filtros : "CONSUMIDOR" "CAFÉ" Removido: "VAREJO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEARP

    Subjects: CAFÉ, CONSUMIDOR, VANTAGEM COMPETITIVA, ELETROENCEFALOGRAFIA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARTÊNCIO, Mateus Manfrin. Influência da informação de Indicação Geográfica nas respostas cerebrais do consumidor: um estudo experimental com café e EEG. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30062020-100357/. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Artêncio, M. M. (2020). Influência da informação de Indicação Geográfica nas respostas cerebrais do consumidor: um estudo experimental com café e EEG (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30062020-100357/
    • NLM

      Artêncio MM. Influência da informação de Indicação Geográfica nas respostas cerebrais do consumidor: um estudo experimental com café e EEG [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30062020-100357/
    • Vancouver

      Artêncio MM. Influência da informação de Indicação Geográfica nas respostas cerebrais do consumidor: um estudo experimental com café e EEG [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30062020-100357/
  • Source: Coffee consumption and industry strategies in Brazil. Unidade: ESALQ

    Subjects: CAFÉ, JOVENS, SAÚDE, CONSUMIDOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Roberta Prado e ALMEIDA, Luciana Florêncio de e SPERS, Eduardo Eugenio. Coffee and health in the perspective of young consumers. Coffee consumption and industry strategies in Brazil. Tradução . Duxford: Woodhead Publishing; Elsevier, 2020. p. 375 il. Disponível em: https://doi.org/10.1016/B978-0-12-814721-4.00002-0. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Rodrigues, R. P., Almeida, L. F. de, & Spers, E. E. (2020). Coffee and health in the perspective of young consumers. In Coffee consumption and industry strategies in Brazil (p. 375 il). Duxford: Woodhead Publishing; Elsevier. doi:10.1016/B978-0-12-814721-4.00002-0
    • NLM

      Rodrigues RP, Almeida LF de, Spers EE. Coffee and health in the perspective of young consumers [Internet]. In: Coffee consumption and industry strategies in Brazil. Duxford: Woodhead Publishing; Elsevier; 2020. p. 375 il.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1016/B978-0-12-814721-4.00002-0
    • Vancouver

      Rodrigues RP, Almeida LF de, Spers EE. Coffee and health in the perspective of young consumers [Internet]. In: Coffee consumption and industry strategies in Brazil. Duxford: Woodhead Publishing; Elsevier; 2020. p. 375 il.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1016/B978-0-12-814721-4.00002-0
  • Source: Organizações Rurais & Agroindustriais. Unidade: ESALQ

    Subjects: CAFÉ, CONSUMIDOR, MARKETING DE RELACIONAMENTO, PARCERIA RURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Luciana Florêncio de e SPERS, Eduardo Eugênio. Relational exchange and partnerships: the Ipanema coffee case. Organizações Rurais & Agroindustriais, v. 18, n. 3, p. 203-213, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.revista.dae.ufla.br/index.php/ora/article/view/1066. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Almeida, L. F. de, & Spers, E. E. (2016). Relational exchange and partnerships: the Ipanema coffee case. Organizações Rurais & Agroindustriais, 18( 3), 203-213. Recuperado de http://www.revista.dae.ufla.br/index.php/ora/article/view/1066
    • NLM

      Almeida LF de, Spers EE. Relational exchange and partnerships: the Ipanema coffee case [Internet]. Organizações Rurais & Agroindustriais. 2016 ; 18( 3): 203-213.[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.revista.dae.ufla.br/index.php/ora/article/view/1066
    • Vancouver

      Almeida LF de, Spers EE. Relational exchange and partnerships: the Ipanema coffee case [Internet]. Organizações Rurais & Agroindustriais. 2016 ; 18( 3): 203-213.[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.revista.dae.ufla.br/index.php/ora/article/view/1066
  • Source: Visão Agrícola. Unidade: ESALQ

    Subjects: CAFÉ, CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KHATOUNIAN, Carlos Armênio. Certificações orientam consumidor sobre qualidade dos produtos. Visão Agrícola, v. 8, n. 12, p. 109-114, 2013Tradução . . Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Khatounian, C. A. (2013). Certificações orientam consumidor sobre qualidade dos produtos. Visão Agrícola, 8( 12), 109-114.
    • NLM

      Khatounian CA. Certificações orientam consumidor sobre qualidade dos produtos. Visão Agrícola. 2013 ; 8( 12): 109-114.[citado 2024 out. 16 ]
    • Vancouver

      Khatounian CA. Certificações orientam consumidor sobre qualidade dos produtos. Visão Agrícola. 2013 ; 8( 12): 109-114.[citado 2024 out. 16 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP 2010. Unidade: ESALQ

    Subjects: CAFÉ, CONSUMIDOR, CONSUMO DE ALIMENTOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Henrique Zaparoli. Perfil do consumidor brasileiro: análise descritiva da aquisição per capita de diferentes tipos de café. 2010, Anais.. São Paulo: USP, 2010. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=1683&numeroEdicao=18. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Marques, H. Z. (2010). Perfil do consumidor brasileiro: análise descritiva da aquisição per capita de diferentes tipos de café. In Resumos. São Paulo: USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=1683&numeroEdicao=18
    • NLM

      Marques HZ. Perfil do consumidor brasileiro: análise descritiva da aquisição per capita de diferentes tipos de café [Internet]. Resumos. 2010 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=1683&numeroEdicao=18
    • Vancouver

      Marques HZ. Perfil do consumidor brasileiro: análise descritiva da aquisição per capita de diferentes tipos de café [Internet]. Resumos. 2010 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=1683&numeroEdicao=18
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: AGRICULTURA ORGÂNICA, CAFÉ, CONSUMIDOR, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Christiano França da. Disposição a Pagar pelo café orgânico: um estudo no município de São Paulo. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-12022007-152320/. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Cunha, C. F. da. (2007). Disposição a Pagar pelo café orgânico: um estudo no município de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-12022007-152320/
    • NLM

      Cunha CF da. Disposição a Pagar pelo café orgânico: um estudo no município de São Paulo [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-12022007-152320/
    • Vancouver

      Cunha CF da. Disposição a Pagar pelo café orgânico: um estudo no município de São Paulo [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-12022007-152320/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024