Filtros : "BARROCO" "2014" Removido: "ENTALHE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Internacional de Reabilitação do Patrimônio Arquitetônico e Edificado - CICOP. Unidade: IAU

    Subjects: IGREJA, EDIFÍCIOS RELIGIOSOS, BARROCO, ECLETISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSADA, Mateus e BORTOLUCCI, Maria Angela Pereira de Castro e Silva. Os dilemas do restauro da pintura eclética nas igrejas barrocas paulistas. 2014, Anais.. Bauru: UNESP, 2014. . Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Rosada, M., & Bortolucci, M. A. P. de C. e S. (2014). Os dilemas do restauro da pintura eclética nas igrejas barrocas paulistas. In Anais. Bauru: UNESP.
    • NLM

      Rosada M, Bortolucci MAP de C e S. Os dilemas do restauro da pintura eclética nas igrejas barrocas paulistas. Anais. 2014 ;[citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Rosada M, Bortolucci MAP de C e S. Os dilemas do restauro da pintura eclética nas igrejas barrocas paulistas. Anais. 2014 ;[citado 2024 nov. 15 ]
  • Source: Tratado político (1715). Unidade: FFLCH

    Subjects: MANUSCRITOS, LITERATURA BRASILEIRA, BARROCO, CRÍTICA LITERÁRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HANSEN, João Adolfo. Do alambique de Sebastião da Rocha Pita. [Prefácio]. Tratado político (1715). Tradução . São Paulo: Edusp, 2014. . . Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Hansen, J. A. (2014). Do alambique de Sebastião da Rocha Pita. [Prefácio]. In Tratado político (1715). São Paulo: Edusp.
    • NLM

      Hansen JA. Do alambique de Sebastião da Rocha Pita. [Prefácio]. In: Tratado político (1715). São Paulo: Edusp; 2014. [citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Hansen JA. Do alambique de Sebastião da Rocha Pita. [Prefácio]. In: Tratado político (1715). São Paulo: Edusp; 2014. [citado 2024 nov. 15 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ORNAMENTAÇÃO (MÚSICA), BARROCO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANJOS, Guilherme Herdade Linberger dos. As Sonate Metodiche de Georg Philipp Telemann: um estudo sobre ornamentação e estilo no final do período barroco. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-20012015-113928/. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Anjos, G. H. L. dos. (2014). As Sonate Metodiche de Georg Philipp Telemann: um estudo sobre ornamentação e estilo no final do período barroco (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-20012015-113928/
    • NLM

      Anjos GHL dos. As Sonate Metodiche de Georg Philipp Telemann: um estudo sobre ornamentação e estilo no final do período barroco [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-20012015-113928/
    • Vancouver

      Anjos GHL dos. As Sonate Metodiche de Georg Philipp Telemann: um estudo sobre ornamentação e estilo no final do período barroco [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-20012015-113928/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: SEMIÓTICA, LITERATURA BRASILEIRA, BARROCO, ESTÉTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOMASI, Carolina. Semiótica da agudeza: da negação da euforia barroca ao objeto poético fluido do final do século XX. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-06052015-123437/. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Tomasi, C. (2014). Semiótica da agudeza: da negação da euforia barroca ao objeto poético fluido do final do século XX (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-06052015-123437/
    • NLM

      Tomasi C. Semiótica da agudeza: da negação da euforia barroca ao objeto poético fluido do final do século XX [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-06052015-123437/
    • Vancouver

      Tomasi C. Semiótica da agudeza: da negação da euforia barroca ao objeto poético fluido do final do século XX [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-06052015-123437/
  • Unidade: IFSC

    Subjects: RECONHECIMENTO DE PADRÕES, MECÂNICA ESTATÍSTICA, BARROCO, PINTURA, ARTE MODERNA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Vilson. Um estudo quantitativo sobre a evolução de movimentos artísticos. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/76/76132/tde-22102014-074148/. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Vieira, V. (2014). Um estudo quantitativo sobre a evolução de movimentos artísticos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/76/76132/tde-22102014-074148/
    • NLM

      Vieira V. Um estudo quantitativo sobre a evolução de movimentos artísticos [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/76/76132/tde-22102014-074148/
    • Vancouver

      Vieira V. Um estudo quantitativo sobre a evolução de movimentos artísticos [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/76/76132/tde-22102014-074148/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024