Filtros : "ATENÇÃO" "FEA" Removido: "FMVZ" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Brasileira de Economia. Unidade: FEA

    Subjects: USUÁRIOS DE BIBLIOTECA, ATENÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBERGARIA, Matheus e LIMA, Gilberto Tadeu. A note on inattention: evidence from library services in Sao Paulo. Revista Brasileira de Economia, v. 76, n. ja/mar. 2022, p. 1-9, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5935/0034-7140.20220001. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Albergaria, M., & Lima, G. T. (2022). A note on inattention: evidence from library services in Sao Paulo. Revista Brasileira de Economia, 76( ja/mar. 2022), 1-9. doi:10.5935/0034-7140.20220001
    • NLM

      Albergaria M, Lima GT. A note on inattention: evidence from library services in Sao Paulo [Internet]. Revista Brasileira de Economia. 2022 ; 76( ja/mar. 2022): 1-9.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0034-7140.20220001
    • Vancouver

      Albergaria M, Lima GT. A note on inattention: evidence from library services in Sao Paulo [Internet]. Revista Brasileira de Economia. 2022 ; 76( ja/mar. 2022): 1-9.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0034-7140.20220001
  • Source: Resumo. Conference titles: Congresso Internacional de Gestão da Tecnologia e Sistemas de Informação - CONTECSI. Unidade: FEA

    Subjects: USUÁRIOS DE BIBLIOTECA, ATENÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBERGARIA, Matheus e LIMA, Gilberto Tadeu. Paying attention to inattention: evidence from libraries. 2019, Anais.. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP, 2019. . Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Albergaria, M., & Lima, G. T. (2019). Paying attention to inattention: evidence from libraries. In Resumo. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP.
    • NLM

      Albergaria M, Lima GT. Paying attention to inattention: evidence from libraries. Resumo. 2019 ;[citado 2024 nov. 07 ]
    • Vancouver

      Albergaria M, Lima GT. Paying attention to inattention: evidence from libraries. Resumo. 2019 ;[citado 2024 nov. 07 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL, ATENÇÃO, TOMADA DE DECISÃO, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Fernando. Alocação de atenção estratégica: um estudo de múltiplos casos. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15082017-100425/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Fonseca, F. (2017). Alocação de atenção estratégica: um estudo de múltiplos casos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15082017-100425/
    • NLM

      Fonseca F. Alocação de atenção estratégica: um estudo de múltiplos casos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15082017-100425/
    • Vancouver

      Fonseca F. Alocação de atenção estratégica: um estudo de múltiplos casos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15082017-100425/
  • Source: Revista de Gestão, Finanças e Contabilidade. Unidades: FEA, ECA

    Subjects: MARCAS, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, RECEPTOR DE COMUNICAÇÃO, MEMÓRIA, ATENÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDREOLI, Tais Pasquotto e VELOSO, Andres Rodriguez e BATISTA, Leandro Leonardo. Atenção no processamento de marcas: uma análise das memórias explícita e implícita dos indivíduos receptores à luz do nível de atenção dirigido. Revista de Gestão, Finanças e Contabilidade, v. 6, n. 2, p. 6-30, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18028/2238-5320/rgfc.v6n2p6-30. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Andreoli, T. P., Veloso, A. R., & Batista, L. L. (2016). Atenção no processamento de marcas: uma análise das memórias explícita e implícita dos indivíduos receptores à luz do nível de atenção dirigido. Revista de Gestão, Finanças e Contabilidade, 6( 2), 6-30. doi:10.18028/2238-5320/rgfc.v6n2p6-30
    • NLM

      Andreoli TP, Veloso AR, Batista LL. Atenção no processamento de marcas: uma análise das memórias explícita e implícita dos indivíduos receptores à luz do nível de atenção dirigido [Internet]. Revista de Gestão, Finanças e Contabilidade. 2016 ; 6( 2): 6-30.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.18028/2238-5320/rgfc.v6n2p6-30
    • Vancouver

      Andreoli TP, Veloso AR, Batista LL. Atenção no processamento de marcas: uma análise das memórias explícita e implícita dos indivíduos receptores à luz do nível de atenção dirigido [Internet]. Revista de Gestão, Finanças e Contabilidade. 2016 ; 6( 2): 6-30.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.18028/2238-5320/rgfc.v6n2p6-30
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidades: FEA, ECA

    Subjects: MARCAS, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, ATENÇÃO, INFLUÊNCIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDREOLI, Tais Pasquotto e VELOSO, Andres Rodriguez e BATISTA, Leandro Leonardo. Atenção no processamento de marcas e as diferenças de influência no indivíduo receptor. 2015, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002729575.pdf. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Andreoli, T. P., Veloso, A. R., & Batista, L. L. (2015). Atenção no processamento de marcas e as diferenças de influência no indivíduo receptor. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002729575.pdf
    • NLM

      Andreoli TP, Veloso AR, Batista LL. Atenção no processamento de marcas e as diferenças de influência no indivíduo receptor [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002729575.pdf
    • Vancouver

      Andreoli TP, Veloso AR, Batista LL. Atenção no processamento de marcas e as diferenças de influência no indivíduo receptor [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002729575.pdf
  • Source: Business Management Review. Unidades: FEA, ECA

    Subjects: MARCAS, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, ATENÇÃO, INFLUÊNCIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDREOLI, Tais Pasquotto e VELOSO, Andres Rodriguez e BATISTA, Leandro Leonardo. Attention in advertisers brand processing: a theoretical essay on the attention levels and its implications in terms of influence on the individual consumer memory. Business Management Review, v. 4, n. 3, p. 318-329, 2014Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002672481.pdf. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Andreoli, T. P., Veloso, A. R., & Batista, L. L. (2014). Attention in advertisers brand processing: a theoretical essay on the attention levels and its implications in terms of influence on the individual consumer memory. Business Management Review, 4( 3), 318-329. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002672481.pdf
    • NLM

      Andreoli TP, Veloso AR, Batista LL. Attention in advertisers brand processing: a theoretical essay on the attention levels and its implications in terms of influence on the individual consumer memory [Internet]. Business Management Review. 2014 ; 4( 3): 318-329.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002672481.pdf
    • Vancouver

      Andreoli TP, Veloso AR, Batista LL. Attention in advertisers brand processing: a theoretical essay on the attention levels and its implications in terms of influence on the individual consumer memory [Internet]. Business Management Review. 2014 ; 4( 3): 318-329.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002672481.pdf
  • Source: REMark - Revista Brasileira de Marketing. Unidades: FEA, ECA

    Subjects: MARCAS, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, ATENÇÃO, INFLUÊNCIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDREOLI, Tais Pasquotto e VELOSO, Andres Rodriguez e BATISTA, Leandro Leonardo. Processamento de marcas pré-atentivo versus atentivo: um teste das diferenças no registro dos estímulos pelos indivíduos. REMark - Revista Brasileira de Marketing, v. 12, n. 4, p. 1-26, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v12i4.2626. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Andreoli, T. P., Veloso, A. R., & Batista, L. L. (2013). Processamento de marcas pré-atentivo versus atentivo: um teste das diferenças no registro dos estímulos pelos indivíduos. REMark - Revista Brasileira de Marketing, 12( 4), 1-26. doi:10.5585/remark.v12i4.2626
    • NLM

      Andreoli TP, Veloso AR, Batista LL. Processamento de marcas pré-atentivo versus atentivo: um teste das diferenças no registro dos estímulos pelos indivíduos [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2013 ; 12( 4): 1-26.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v12i4.2626
    • Vancouver

      Andreoli TP, Veloso AR, Batista LL. Processamento de marcas pré-atentivo versus atentivo: um teste das diferenças no registro dos estímulos pelos indivíduos [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2013 ; 12( 4): 1-26.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v12i4.2626
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidades: FEA, ECA

    Subjects: MARCAS, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, ATENÇÃO, INFLUÊNCIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDREOLI, Tais Pasquotto e VELOSO, Andres Rodriguez e BATISTA, Leandro Leonardo. Processamento de marcas pré-atentivo versus atentivo: um teste acerca de suas diferenças no registro dos estímulos. 2013, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002421828.pdf. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Andreoli, T. P., Veloso, A. R., & Batista, L. L. (2013). Processamento de marcas pré-atentivo versus atentivo: um teste acerca de suas diferenças no registro dos estímulos. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002421828.pdf
    • NLM

      Andreoli TP, Veloso AR, Batista LL. Processamento de marcas pré-atentivo versus atentivo: um teste acerca de suas diferenças no registro dos estímulos [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002421828.pdf
    • Vancouver

      Andreoli TP, Veloso AR, Batista LL. Processamento de marcas pré-atentivo versus atentivo: um teste acerca de suas diferenças no registro dos estímulos [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002421828.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, MARCAS, ATENÇÃO, INFLUÊNCIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDREOLI, Tais Pasquotto. Atenção no processamento de marcas: um teste de seus efeitos de influência nos indivíduos receptores. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11102013-155100/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Andreoli, T. P. (2013). Atenção no processamento de marcas: um teste de seus efeitos de influência nos indivíduos receptores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11102013-155100/
    • NLM

      Andreoli TP. Atenção no processamento de marcas: um teste de seus efeitos de influência nos indivíduos receptores [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11102013-155100/
    • Vancouver

      Andreoli TP. Atenção no processamento de marcas: um teste de seus efeitos de influência nos indivíduos receptores [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11102013-155100/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024