Filtros : "ATENÇÃO" "EEFE" Removido: "MPE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: International Journal of Sport and Exercise Psychology. Unidade: EEFE

    Subjects: EXERCÍCIO FÍSICO, CICLISMO, MEDITAÇÃO (PSICOLOGIA), ATENÇÃO, TOLERÂNCIA, PSICOFISIOLOGIA, PSICOLOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIGLIASSI, Marcelo et al. Psychological and psychophysiological mechanisms underlying the effects of meditation during moderate-intensity exercise. International Journal of Sport and Exercise Psychology, v. 20, n. 3, p. 936-964, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/1612197X.2021.1919743. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Bigliassi, M., Ocubaro, A. M., Lima-Silva, A. E., Buzzachera, C. F., & Bertuzzi, R. C. de M. (2022). Psychological and psychophysiological mechanisms underlying the effects of meditation during moderate-intensity exercise. International Journal of Sport and Exercise Psychology, 20( 3), 936-964. doi:10.1080/1612197X.2021.1919743
    • NLM

      Bigliassi M, Ocubaro AM, Lima-Silva AE, Buzzachera CF, Bertuzzi RC de M. Psychological and psychophysiological mechanisms underlying the effects of meditation during moderate-intensity exercise [Internet]. International Journal of Sport and Exercise Psychology. 2022 ; 20( 3): 936-964.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1080/1612197X.2021.1919743
    • Vancouver

      Bigliassi M, Ocubaro AM, Lima-Silva AE, Buzzachera CF, Bertuzzi RC de M. Psychological and psychophysiological mechanisms underlying the effects of meditation during moderate-intensity exercise [Internet]. International Journal of Sport and Exercise Psychology. 2022 ; 20( 3): 936-964.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1080/1612197X.2021.1919743
  • Source: Sport Sciences for Health. Unidade: EEFE

    Subjects: ESPORTES DE ATAQUE E DEFESA, DESEMPENHO ESPORTIVO, ATENÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KONS, Rafael Lima e DETANICO, Daniele e FRANCHINI, Emerson. Internal versus external focus of attention on high-intensity exercise performance in judo athletes. Sport Sciences for Health, v. 17, n. 3, p. 577–583, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s11332-020-00711-w. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Kons, R. L., Detanico, D., & Franchini, E. (2021). Internal versus external focus of attention on high-intensity exercise performance in judo athletes. Sport Sciences for Health, 17( 3), 577–583. doi:10.1007/s11332-020-00711-w
    • NLM

      Kons RL, Detanico D, Franchini E. Internal versus external focus of attention on high-intensity exercise performance in judo athletes [Internet]. Sport Sciences for Health. 2021 ; 17( 3): 577–583.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s11332-020-00711-w
    • Vancouver

      Kons RL, Detanico D, Franchini E. Internal versus external focus of attention on high-intensity exercise performance in judo athletes [Internet]. Sport Sciences for Health. 2021 ; 17( 3): 577–583.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s11332-020-00711-w
  • Source: Psychophysiology. Unidade: EEFE

    Subjects: PSICOLOGIA APLICADA, ATENÇÃO PLENA, ATIVIDADE MOTORA, ATENÇÃO, PSICOFISIOLOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIGLIASSI, Marcelo et al. Effects of mindfulness on psychological and psychophysiological responses during self-paced walking. Psychophysiology, v. 57, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1111/psyp.13529. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Bigliassi, M., Galano, B. M., Lima-Silva, A. E., & Bertuzzi, R. C. de M. (2020). Effects of mindfulness on psychological and psychophysiological responses during self-paced walking. Psychophysiology, 57. doi:10.1111/psyp.13529
    • NLM

      Bigliassi M, Galano BM, Lima-Silva AE, Bertuzzi RC de M. Effects of mindfulness on psychological and psychophysiological responses during self-paced walking [Internet]. Psychophysiology. 2020 ; 57[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1111/psyp.13529
    • Vancouver

      Bigliassi M, Galano BM, Lima-Silva AE, Bertuzzi RC de M. Effects of mindfulness on psychological and psychophysiological responses during self-paced walking [Internet]. Psychophysiology. 2020 ; 57[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1111/psyp.13529
  • Source: Frontiers in Psychology. Unidade: EEFE

    Subjects: PSICOLOGIA APLICADA, ATENÇÃO, EXERCÍCIO FÍSICO, MEDITAÇÃO (PSICOLOGIA), ATENÇÃO PLENA, ATIVIDADE FÍSICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIGLIASSI, Marcelo e BERTUZZI, Rômulo Cássio de Moraes. Exploring the use of meditation as a valuablet tool to counteract sedentariness. Frontiers in Psychology, v. 11, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3389/fpsyg.2020.00299. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Bigliassi, M., & Bertuzzi, R. C. de M. (2020). Exploring the use of meditation as a valuablet tool to counteract sedentariness. Frontiers in Psychology, 11. doi:10.3389/fpsyg.2020.00299
    • NLM

      Bigliassi M, Bertuzzi RC de M. Exploring the use of meditation as a valuablet tool to counteract sedentariness [Internet]. Frontiers in Psychology. 2020 ; 11[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.3389/fpsyg.2020.00299
    • Vancouver

      Bigliassi M, Bertuzzi RC de M. Exploring the use of meditation as a valuablet tool to counteract sedentariness [Internet]. Frontiers in Psychology. 2020 ; 11[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.3389/fpsyg.2020.00299
  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, ATENÇÃO, HABILIDADES MOTORAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Fernanda Carla de. Aprendizagem em tarefa motora dual: efeito da distribuição de atenção entre as mãos. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-30012018-111031/. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Carvalho, F. C. de. (2017). Aprendizagem em tarefa motora dual: efeito da distribuição de atenção entre as mãos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-30012018-111031/
    • NLM

      Carvalho FC de. Aprendizagem em tarefa motora dual: efeito da distribuição de atenção entre as mãos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-30012018-111031/
    • Vancouver

      Carvalho FC de. Aprendizagem em tarefa motora dual: efeito da distribuição de atenção entre as mãos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-30012018-111031/
  • Source: Perceptual and Motor Skills. Unidade: EEFE

    Subjects: DESENVOLVIMENTO MOTOR, HABILIDADES MOTORAS, HIPERATIVIDADE, ATENÇÃO, CRIANÇAS, INFÂNCIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOULARDINS, Juliana B e MARQUES, Juliana C. B e OLIVEIRA, Jorge Alberto de. Attention Deficit Hyperactivity Disorder and motor impairment: a critical review. Perceptual and Motor Skills, v. 124, n. 2, p. 425-440, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1177/0031512517690607. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Goulardins, J. B., Marques, J. C. B., & Oliveira, J. A. de. (2017). Attention Deficit Hyperactivity Disorder and motor impairment: a critical review. Perceptual and Motor Skills, 124( 2), 425-440. doi:10.1177/0031512517690607
    • NLM

      Goulardins JB, Marques JCB, Oliveira JA de. Attention Deficit Hyperactivity Disorder and motor impairment: a critical review [Internet]. Perceptual and Motor Skills. 2017 ; 124( 2): 425-440.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1177/0031512517690607
    • Vancouver

      Goulardins JB, Marques JCB, Oliveira JA de. Attention Deficit Hyperactivity Disorder and motor impairment: a critical review [Internet]. Perceptual and Motor Skills. 2017 ; 124( 2): 425-440.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1177/0031512517690607
  • Source: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS, ATENÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Thiago Augusto Costa de e CORRÊA, Umberto Cesar. Efeito dos focos de atenção na aquisição de habilidades motoras. Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Tradução . Rio de Janeiro: Guanabara Koogan, 2016. . . Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, T. A. C. de, & Corrêa, U. C. (2016). Efeito dos focos de atenção na aquisição de habilidades motoras. In Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan.
    • NLM

      Oliveira TAC de, Corrêa UC. Efeito dos focos de atenção na aquisição de habilidades motoras. In: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 ago. 30 ]
    • Vancouver

      Oliveira TAC de, Corrêa UC. Efeito dos focos de atenção na aquisição de habilidades motoras. In: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 ago. 30 ]
  • Unidade: EEFE

    Subjects: DESENVOLVIMENTO MOTOR, COORDENAÇÃO MOTORA, HIPERATIVIDADE, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, ATENÇÃO, HABILIDADES MOTORAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOULARDINS, Juliana Barbosa. Desempenho motor de crianças com transtorno do déficit de atenção e hiperatividade e transtorno do desenvolvimento da coordenação. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-26072016-153208/. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Goulardins, J. B. (2016). Desempenho motor de crianças com transtorno do déficit de atenção e hiperatividade e transtorno do desenvolvimento da coordenação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-26072016-153208/
    • NLM

      Goulardins JB. Desempenho motor de crianças com transtorno do déficit de atenção e hiperatividade e transtorno do desenvolvimento da coordenação [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-26072016-153208/
    • Vancouver

      Goulardins JB. Desempenho motor de crianças com transtorno do déficit de atenção e hiperatividade e transtorno do desenvolvimento da coordenação [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-26072016-153208/
  • Source: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS, ATENÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES-DAHI, Maria Teresa da Silva Pinto et al. Efeito das dicas de aprendizagem na aquisição de habilidades motoras. Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Tradução . Rio de Janeiro: Guanabara Koogan, 2016. . . Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Marques-Dahi, M. T. da S. P., Passeto, S. C., Ferreira, T. R. S., & Freudenheim, A. M. (2016). Efeito das dicas de aprendizagem na aquisição de habilidades motoras. In Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan.
    • NLM

      Marques-Dahi MT da SP, Passeto SC, Ferreira TRS, Freudenheim AM. Efeito das dicas de aprendizagem na aquisição de habilidades motoras. In: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 ago. 30 ]
    • Vancouver

      Marques-Dahi MT da SP, Passeto SC, Ferreira TRS, Freudenheim AM. Efeito das dicas de aprendizagem na aquisição de habilidades motoras. In: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 ago. 30 ]
  • Source: Revista Neurociências. Unidade: EEFE

    Subjects: HIPERATIVIDADE, COORDENAÇÃO MOTORA, NEUROLOGIA, NEUROBIOLOGIA, HABILIDADES MOTORAS, TRANSTORNOS MOTORES, ATENÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOULARDINS, Juliana B et al. Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade e Transtorno do Desenvolvimento da Coordenação: uma discussão das bases neurais. Revista Neurociências, v. 23, n. 4, p. 617-624, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4181/RNC.2015.23.04.1080.08p. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Goulardins, J. B., Nascimento, R. O., Aquino, F. A. O., Mendes, L. O., Casella, E. B., Hasue, R. H., & Oliveira, J. A. de. (2015). Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade e Transtorno do Desenvolvimento da Coordenação: uma discussão das bases neurais. Revista Neurociências, 23( 4), 617-624. doi:10.4181/RNC.2015.23.04.1080.08p
    • NLM

      Goulardins JB, Nascimento RO, Aquino FAO, Mendes LO, Casella EB, Hasue RH, Oliveira JA de. Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade e Transtorno do Desenvolvimento da Coordenação: uma discussão das bases neurais [Internet]. Revista Neurociências. 2015 ; 23( 4): 617-624.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.4181/RNC.2015.23.04.1080.08p
    • Vancouver

      Goulardins JB, Nascimento RO, Aquino FAO, Mendes LO, Casella EB, Hasue RH, Oliveira JA de. Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade e Transtorno do Desenvolvimento da Coordenação: uma discussão das bases neurais [Internet]. Revista Neurociências. 2015 ; 23( 4): 617-624.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.4181/RNC.2015.23.04.1080.08p
  • Source: Behavioural brain research. Unidade: EEFE

    Subjects: HABILIDADES MOTORAS, HIPERATIVIDADE, ATENÇÃO, PATOLOGIAS FONOAUDIOLÓGICAS, NEUROLOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOULARDINS, Juliana B et al. Attention deficit hyperactivity disorder and developmental coordination disorder: Two separate disorders or do they share a common etiology. Behavioural brain research, v. 292, p. 484-492, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.bbr.2015.07.009. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Goulardins, J. B., Daniela Rigoli,, Melissa Licari,, Jan P. Piek,, Hasue, R. H., Jaap Oosterlaan,, & Oliveira, J. A. de. (2015). Attention deficit hyperactivity disorder and developmental coordination disorder: Two separate disorders or do they share a common etiology. Behavioural brain research, 292, 484-492. doi:10.1016/j.bbr.2015.07.009
    • NLM

      Goulardins JB, Daniela Rigoli, Melissa Licari, Jan P. Piek, Hasue RH, Jaap Oosterlaan, Oliveira JA de. Attention deficit hyperactivity disorder and developmental coordination disorder: Two separate disorders or do they share a common etiology [Internet]. Behavioural brain research. 2015 ; 292 484-492.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.bbr.2015.07.009
    • Vancouver

      Goulardins JB, Daniela Rigoli, Melissa Licari, Jan P. Piek, Hasue RH, Jaap Oosterlaan, Oliveira JA de. Attention deficit hyperactivity disorder and developmental coordination disorder: Two separate disorders or do they share a common etiology [Internet]. Behavioural brain research. 2015 ; 292 484-492.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.bbr.2015.07.009
  • Source: Motriz: Revista de Educação Física. Unidade: EEFE

    Subjects: PSICOMOTRICIDADE, DESEMPENHO ESPORTIVO, ATENÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIED, Bettina et al. Instrução verbal: solicitar foco de atenção não garante sua adoção e melhor desempenho. Motriz: Revista de Educação Física, v. 18, n. 3, p. 449-455, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1980-65742012000300005. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Ried, B., Fugita, M., Freudenheim, A. M., Basso, L., & Corrêa, U. C. (2012). Instrução verbal: solicitar foco de atenção não garante sua adoção e melhor desempenho. Motriz: Revista de Educação Física, 18( 3), 449-455. doi:10.1590/S1980-65742012000300005
    • NLM

      Ried B, Fugita M, Freudenheim AM, Basso L, Corrêa UC. Instrução verbal: solicitar foco de atenção não garante sua adoção e melhor desempenho [Internet]. Motriz: Revista de Educação Física. 2012 ; 18( 3): 449-455.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1980-65742012000300005
    • Vancouver

      Ried B, Fugita M, Freudenheim AM, Basso L, Corrêa UC. Instrução verbal: solicitar foco de atenção não garante sua adoção e melhor desempenho [Internet]. Motriz: Revista de Educação Física. 2012 ; 18( 3): 449-455.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1980-65742012000300005
  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, IDOSOS, ATENÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANZONI, Mariana Marília. O efeito do foco de atenção na aprendizagem motora de idosos. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-09022012-094247/. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Franzoni, M. M. (2011). O efeito do foco de atenção na aprendizagem motora de idosos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-09022012-094247/
    • NLM

      Franzoni MM. O efeito do foco de atenção na aprendizagem motora de idosos [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-09022012-094247/
    • Vancouver

      Franzoni MM. O efeito do foco de atenção na aprendizagem motora de idosos [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-09022012-094247/
  • Source: Revista Mackenzie de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: NATAÇÃO, APRENDIZAGEM, ATENÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREUDENHEIM, A. M. Variáveis críticas e os processos de atenção no desempenho e aprendizagem do nadar. Revista Mackenzie de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/remef/article/view/2828/2503. Acesso em: 30 ago. 2024. , 2010
    • APA

      Freudenheim, A. M. (2010). Variáveis críticas e os processos de atenção no desempenho e aprendizagem do nadar. Revista Mackenzie de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/remef/article/view/2828/2503
    • NLM

      Freudenheim AM. Variáveis críticas e os processos de atenção no desempenho e aprendizagem do nadar [Internet]. Revista Mackenzie de Educação Física e Esporte. 2010 ; 9( 1): 11-14.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/remef/article/view/2828/2503
    • Vancouver

      Freudenheim AM. Variáveis críticas e os processos de atenção no desempenho e aprendizagem do nadar [Internet]. Revista Mackenzie de Educação Física e Esporte. 2010 ; 9( 1): 11-14.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/remef/article/view/2828/2503
  • Source: Revista Brasileira de Cineantropometria & Desempenho Humano. Unidade: EEFE

    Subjects: POSTURA, ATENÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Andrea Cristina e TOLEDO, Diana Rezende e TEIXEIRA, Luis Augusto. Ajustes posturais são modulados pela complexidade da tarefa manual. Revista Brasileira de Cineantropometria & Desempenho Humano, v. 11, n. 4, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/1980-0037.2009v11n4p400. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Lima, A. C., Toledo, D. R., & Teixeira, L. A. (2009). Ajustes posturais são modulados pela complexidade da tarefa manual. Revista Brasileira de Cineantropometria & Desempenho Humano, 11( 4). doi:10.5007/1980-0037.2009v11n4p400
    • NLM

      Lima AC, Toledo DR, Teixeira LA. Ajustes posturais são modulados pela complexidade da tarefa manual [Internet]. Revista Brasileira de Cineantropometria & Desempenho Humano. 2009 ; 11( 4):[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1980-0037.2009v11n4p400
    • Vancouver

      Lima AC, Toledo DR, Teixeira LA. Ajustes posturais são modulados pela complexidade da tarefa manual [Internet]. Revista Brasileira de Cineantropometria & Desempenho Humano. 2009 ; 11( 4):[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1980-0037.2009v11n4p400
  • Source: Human Movement Science. Unidade: EEFE

    Subjects: DESENVOLVIMENTO MOTOR, COORDENAÇÃO MOTORA, CRIANÇAS, PSICOMOTRICIDADE, ATENÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PELLEGRINI, A. M e ANDRADE, E. C e TEIXEIRA, Luis Augusto. Attending to the non-preferred hand improves bimanual coordination in children. Human Movement Science, v. 23, n. 3-4, p. 447-460, 2004Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.humov.2004.08.017. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Pellegrini, A. M., Andrade, E. C., & Teixeira, L. A. (2004). Attending to the non-preferred hand improves bimanual coordination in children. Human Movement Science, 23( 3-4), 447-460. doi:10.1016/j.humov.2004.08.017
    • NLM

      Pellegrini AM, Andrade EC, Teixeira LA. Attending to the non-preferred hand improves bimanual coordination in children [Internet]. Human Movement Science. 2004 ; 23( 3-4): 447-460.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.humov.2004.08.017
    • Vancouver

      Pellegrini AM, Andrade EC, Teixeira LA. Attending to the non-preferred hand improves bimanual coordination in children [Internet]. Human Movement Science. 2004 ; 23( 3-4): 447-460.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.humov.2004.08.017

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024