Aspectos socioculturais do transtorno de déficit de atenção e hiperatividade na infância (2021)
Source: Revista Construção Psicopedagógica. Unidades: EERP, EE/EERP
Subjects: INFÂNCIA, CRIANÇAS, CULTURA, HIPERATIVIDADE, ATENÇÃO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ESPER, Marcos Venicio et al. Aspectos socioculturais do transtorno de déficit de atenção e hiperatividade na infância. Revista Construção Psicopedagógica, v. 30, n. 31, p. 69-81, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.37388/CP2021/v30n31a04. Acesso em: 07 nov. 2024.APA
Esper, M. V., Polita, N. B., Araújo, J. S., & Nascimento, L. C. (2021). Aspectos socioculturais do transtorno de déficit de atenção e hiperatividade na infância. Revista Construção Psicopedagógica, 30( 31), 69-81. doi:10.37388/CP2021/v30n31a04NLM
Esper MV, Polita NB, Araújo JS, Nascimento LC. Aspectos socioculturais do transtorno de déficit de atenção e hiperatividade na infância [Internet]. Revista Construção Psicopedagógica. 2021 ; 30( 31): 69-81.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.37388/CP2021/v30n31a04Vancouver
Esper MV, Polita NB, Araújo JS, Nascimento LC. Aspectos socioculturais do transtorno de déficit de atenção e hiperatividade na infância [Internet]. Revista Construção Psicopedagógica. 2021 ; 30( 31): 69-81.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.37388/CP2021/v30n31a04