Meninas e seus brinquedos: atenção, persuasão e consumo midiático no YouTube (2020)
Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA
Subjects: CONSUMO, PROPAGANDA, CRIANÇAS, MENINAS, ATENÇÃO, PERSUASÃO, RASTREAMENTO, COMUNICAÇÃO DIGITAL
ABNT
MEIRA, Karla de Melo Alves e SARRALHEIRO, Vinicius Alves. Meninas e seus brinquedos: atenção, persuasão e consumo midiático no YouTube. 2020, Anais.. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026392.pdf. Acesso em: 07 nov. 2024.APA
Meira, K. de M. A., & Sarralheiro, V. A. (2020). Meninas e seus brinquedos: atenção, persuasão e consumo midiático no YouTube. In Anais. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026392.pdfNLM
Meira K de MA, Sarralheiro VA. Meninas e seus brinquedos: atenção, persuasão e consumo midiático no YouTube [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026392.pdfVancouver
Meira K de MA, Sarralheiro VA. Meninas e seus brinquedos: atenção, persuasão e consumo midiático no YouTube [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026392.pdf