Filtros : "ATENÇÃO" "2012" Removido: "ESALQ-LCE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FMRP

    Subjects: TESTES NEUROPSICOLÓGICOS (AVALIAÇÃO), VALIDADE DO TESTE, PRECISÃO DO TESTE, ATENÇÃO, IDOSOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALARINI, Fernanda Belinassi. Aplicação do teste das trilhas coloridas em idosos brasileiros com baixa escolaridade. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2012. . Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Balarini, F. B. (2012). Aplicação do teste das trilhas coloridas em idosos brasileiros com baixa escolaridade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Balarini FB. Aplicação do teste das trilhas coloridas em idosos brasileiros com baixa escolaridade. 2012 ;[citado 2024 jul. 26 ]
    • Vancouver

      Balarini FB. Aplicação do teste das trilhas coloridas em idosos brasileiros com baixa escolaridade. 2012 ;[citado 2024 jul. 26 ]
  • Unidade: FM

    Subjects: EPILEPSIA, COGNIÇÃO, ATENÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BANASKIWITZ, Natalie Helene Van Cleef. Estudo da função executiva em crianças com epilepsia focal benigna da infância com pontas centrotemporais. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5138/tde-01082012-082156/. Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Banaskiwitz, N. H. V. C. (2012). Estudo da função executiva em crianças com epilepsia focal benigna da infância com pontas centrotemporais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5138/tde-01082012-082156/
    • NLM

      Banaskiwitz NHVC. Estudo da função executiva em crianças com epilepsia focal benigna da infância com pontas centrotemporais [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5138/tde-01082012-082156/
    • Vancouver

      Banaskiwitz NHVC. Estudo da função executiva em crianças com epilepsia focal benigna da infância com pontas centrotemporais [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5138/tde-01082012-082156/
  • Source: Motriz: Revista de Educação Física. Unidade: EEFE

    Subjects: PSICOMOTRICIDADE, DESEMPENHO ESPORTIVO, ATENÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIED, Bettina et al. Instrução verbal: solicitar foco de atenção não garante sua adoção e melhor desempenho. Motriz: Revista de Educação Física, v. 18, n. 3, p. 449-455, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1980-65742012000300005. Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Ried, B., Fugita, M., Freudenheim, A. M., Basso, L., & Corrêa, U. C. (2012). Instrução verbal: solicitar foco de atenção não garante sua adoção e melhor desempenho. Motriz: Revista de Educação Física, 18( 3), 449-455. doi:10.1590/S1980-65742012000300005
    • NLM

      Ried B, Fugita M, Freudenheim AM, Basso L, Corrêa UC. Instrução verbal: solicitar foco de atenção não garante sua adoção e melhor desempenho [Internet]. Motriz: Revista de Educação Física. 2012 ; 18( 3): 449-455.[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1980-65742012000300005
    • Vancouver

      Ried B, Fugita M, Freudenheim AM, Basso L, Corrêa UC. Instrução verbal: solicitar foco de atenção não garante sua adoção e melhor desempenho [Internet]. Motriz: Revista de Educação Física. 2012 ; 18( 3): 449-455.[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1980-65742012000300005
  • Source: Journal of the International Neuropsychological Society. Conference titles: Annual INS Meeting - International Neuropsychological Society. Unidade: FOB

    Subjects: DEFICIT, ATENÇÃO, HIPERATIVIDADE, DIAGNÓSTICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TABAQUIM, Maria de Lourdes Merighi et al. Attention deficit and hyperactivity disorder: predictive value of diagnostic criteria. Journal of the International Neuropsychological Society. Cambridge: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 26 jul. 2024. , 2012
    • APA

      Tabaquim, M. de L. M., Almeida, T. M., Fioretto, A. C., & Coelho, D. S. (2012). Attention deficit and hyperactivity disorder: predictive value of diagnostic criteria. Journal of the International Neuropsychological Society. Cambridge: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Tabaquim M de LM, Almeida TM, Fioretto AC, Coelho DS. Attention deficit and hyperactivity disorder: predictive value of diagnostic criteria. Journal of the International Neuropsychological Society. 2012 ; 18 35-36.[citado 2024 jul. 26 ]
    • Vancouver

      Tabaquim M de LM, Almeida TM, Fioretto AC, Coelho DS. Attention deficit and hyperactivity disorder: predictive value of diagnostic criteria. Journal of the International Neuropsychological Society. 2012 ; 18 35-36.[citado 2024 jul. 26 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: ATENÇÃO, ATENÇÃO SELETIVA, CÓRTEX CEREBRAL, NEOPLASIAS, CÉREBRO, NEGLIGÊNCIA SENSORIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA JUNIOR, Carlos Roberto de. Orientação da atenção em pacientes portadores de tumor do lobo parietal. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-12072012-085948/. Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Almeida Junior, C. R. de. (2012). Orientação da atenção em pacientes portadores de tumor do lobo parietal (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-12072012-085948/
    • NLM

      Almeida Junior CR de. Orientação da atenção em pacientes portadores de tumor do lobo parietal [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-12072012-085948/
    • Vancouver

      Almeida Junior CR de. Orientação da atenção em pacientes portadores de tumor do lobo parietal [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-12072012-085948/
  • Source: Arquivos Internacionais de Otorrinolaringologia. Unidade: FOB

    Subjects: ATENÇÃO, AUDIÇÃO, FISSURA PALATINA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FENIMAN, Mariza Ribeiro et al. Percepção dos pais sobre a habilidade de atenção auditiva de seu filho com fissura labiopalatina: estudo retrospectivo. Arquivos Internacionais de Otorrinolaringologia, v. 16, n. ja/mar. 2012, p. 115-120, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7162/S1809-48722012000100017. Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Feniman, M. R., Souza, T. C. de, Teixeira, T. S., & Mondelli, M. F. C. G. (2012). Percepção dos pais sobre a habilidade de atenção auditiva de seu filho com fissura labiopalatina: estudo retrospectivo. Arquivos Internacionais de Otorrinolaringologia, 16( ja/mar. 2012), 115-120. doi:10.7162/S1809-48722012000100017
    • NLM

      Feniman MR, Souza TC de, Teixeira TS, Mondelli MFCG. Percepção dos pais sobre a habilidade de atenção auditiva de seu filho com fissura labiopalatina: estudo retrospectivo [Internet]. Arquivos Internacionais de Otorrinolaringologia. 2012 ; 16( ja/mar. 2012): 115-120.[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://doi.org/10.7162/S1809-48722012000100017
    • Vancouver

      Feniman MR, Souza TC de, Teixeira TS, Mondelli MFCG. Percepção dos pais sobre a habilidade de atenção auditiva de seu filho com fissura labiopalatina: estudo retrospectivo [Internet]. Arquivos Internacionais de Otorrinolaringologia. 2012 ; 16( ja/mar. 2012): 115-120.[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://doi.org/10.7162/S1809-48722012000100017
  • Source: NeuroImage. Unidade: FM

    Subjects: MEDITAÇÃO (PSICOLOGIA), CÉREBRO (ESTRUTURAS), ATENÇÃO, NEUROPSIQUIATRIA, TESTES NEUROPSICOLÓGICOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOZASA, Elisa H. et al. Meditation training increases brain efficiency in an attention task. NeuroImage, v. 59, n. 1, p. 745-749, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.neuroimage.2011.06.088. Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Kozasa, E. H., Sato, J. R., Lacerda, S. S., Barreiros, M. A. M., Radvany, J., Russell, T. A., et al. (2012). Meditation training increases brain efficiency in an attention task. NeuroImage, 59( 1), 745-749. doi:10.1016/j.neuroimage.2011.06.088
    • NLM

      Kozasa EH, Sato JR, Lacerda SS, Barreiros MAM, Radvany J, Russell TA, Sanches LG, Mello LE, Amaro Junior E. Meditation training increases brain efficiency in an attention task [Internet]. NeuroImage. 2012 ; 59( 1): 745-749.[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.neuroimage.2011.06.088
    • Vancouver

      Kozasa EH, Sato JR, Lacerda SS, Barreiros MAM, Radvany J, Russell TA, Sanches LG, Mello LE, Amaro Junior E. Meditation training increases brain efficiency in an attention task [Internet]. NeuroImage. 2012 ; 59( 1): 745-749.[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.neuroimage.2011.06.088

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024