Filtros : "ATENÇÃO" "EEFE-EFP" Removido: "Reino Unido" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Perceptual and Motor Skills. Unidade: EEFE

    Subjects: DESENVOLVIMENTO MOTOR, HABILIDADES MOTORAS, HIPERATIVIDADE, ATENÇÃO, CRIANÇAS, INFÂNCIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOULARDINS, Juliana B e MARQUES, Juliana C. B e OLIVEIRA, Jorge Alberto de. Attention Deficit Hyperactivity Disorder and motor impairment: a critical review. Perceptual and Motor Skills, v. 124, n. 2, p. 425-440, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1177/0031512517690607. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Goulardins, J. B., Marques, J. C. B., & Oliveira, J. A. de. (2017). Attention Deficit Hyperactivity Disorder and motor impairment: a critical review. Perceptual and Motor Skills, 124( 2), 425-440. doi:10.1177/0031512517690607
    • NLM

      Goulardins JB, Marques JCB, Oliveira JA de. Attention Deficit Hyperactivity Disorder and motor impairment: a critical review [Internet]. Perceptual and Motor Skills. 2017 ; 124( 2): 425-440.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1177/0031512517690607
    • Vancouver

      Goulardins JB, Marques JCB, Oliveira JA de. Attention Deficit Hyperactivity Disorder and motor impairment: a critical review [Internet]. Perceptual and Motor Skills. 2017 ; 124( 2): 425-440.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1177/0031512517690607
  • Source: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS, ATENÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Thiago Augusto Costa de e CORRÊA, Umberto Cesar. Efeito dos focos de atenção na aquisição de habilidades motoras. Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Tradução . Rio de Janeiro: Guanabara Koogan, 2016. . . Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, T. A. C. de, & Corrêa, U. C. (2016). Efeito dos focos de atenção na aquisição de habilidades motoras. In Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan.
    • NLM

      Oliveira TAC de, Corrêa UC. Efeito dos focos de atenção na aquisição de habilidades motoras. In: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 out. 05 ]
    • Vancouver

      Oliveira TAC de, Corrêa UC. Efeito dos focos de atenção na aquisição de habilidades motoras. In: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 out. 05 ]
  • Source: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS, ATENÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES-DAHI, Maria Teresa da Silva Pinto et al. Efeito das dicas de aprendizagem na aquisição de habilidades motoras. Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Tradução . Rio de Janeiro: Guanabara Koogan, 2016. . . Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Marques-Dahi, M. T. da S. P., Passeto, S. C., Ferreira, T. R. S., & Freudenheim, A. M. (2016). Efeito das dicas de aprendizagem na aquisição de habilidades motoras. In Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan.
    • NLM

      Marques-Dahi MT da SP, Passeto SC, Ferreira TRS, Freudenheim AM. Efeito das dicas de aprendizagem na aquisição de habilidades motoras. In: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 out. 05 ]
    • Vancouver

      Marques-Dahi MT da SP, Passeto SC, Ferreira TRS, Freudenheim AM. Efeito das dicas de aprendizagem na aquisição de habilidades motoras. In: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 out. 05 ]
  • Source: Revista Neurociências. Unidade: EEFE

    Subjects: HIPERATIVIDADE, COORDENAÇÃO MOTORA, NEUROLOGIA, NEUROBIOLOGIA, HABILIDADES MOTORAS, TRANSTORNOS MOTORES, ATENÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOULARDINS, Juliana B et al. Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade e Transtorno do Desenvolvimento da Coordenação: uma discussão das bases neurais. Revista Neurociências, v. 23, n. 4, p. 617-624, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4181/RNC.2015.23.04.1080.08p. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Goulardins, J. B., Nascimento, R. O., Aquino, F. A. O., Mendes, L. O., Casella, E. B., Hasue, R. H., & Oliveira, J. A. de. (2015). Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade e Transtorno do Desenvolvimento da Coordenação: uma discussão das bases neurais. Revista Neurociências, 23( 4), 617-624. doi:10.4181/RNC.2015.23.04.1080.08p
    • NLM

      Goulardins JB, Nascimento RO, Aquino FAO, Mendes LO, Casella EB, Hasue RH, Oliveira JA de. Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade e Transtorno do Desenvolvimento da Coordenação: uma discussão das bases neurais [Internet]. Revista Neurociências. 2015 ; 23( 4): 617-624.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.4181/RNC.2015.23.04.1080.08p
    • Vancouver

      Goulardins JB, Nascimento RO, Aquino FAO, Mendes LO, Casella EB, Hasue RH, Oliveira JA de. Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade e Transtorno do Desenvolvimento da Coordenação: uma discussão das bases neurais [Internet]. Revista Neurociências. 2015 ; 23( 4): 617-624.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.4181/RNC.2015.23.04.1080.08p
  • Source: Behavioural brain research. Unidade: EEFE

    Subjects: HABILIDADES MOTORAS, HIPERATIVIDADE, ATENÇÃO, PATOLOGIAS FONOAUDIOLÓGICAS, NEUROLOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOULARDINS, Juliana B et al. Attention deficit hyperactivity disorder and developmental coordination disorder: Two separate disorders or do they share a common etiology. Behavioural brain research, v. 292, p. 484-492, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.bbr.2015.07.009. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Goulardins, J. B., Daniela Rigoli,, Melissa Licari,, Jan P. Piek,, Hasue, R. H., Jaap Oosterlaan,, & Oliveira, J. A. de. (2015). Attention deficit hyperactivity disorder and developmental coordination disorder: Two separate disorders or do they share a common etiology. Behavioural brain research, 292, 484-492. doi:10.1016/j.bbr.2015.07.009
    • NLM

      Goulardins JB, Daniela Rigoli, Melissa Licari, Jan P. Piek, Hasue RH, Jaap Oosterlaan, Oliveira JA de. Attention deficit hyperactivity disorder and developmental coordination disorder: Two separate disorders or do they share a common etiology [Internet]. Behavioural brain research. 2015 ; 292 484-492.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.bbr.2015.07.009
    • Vancouver

      Goulardins JB, Daniela Rigoli, Melissa Licari, Jan P. Piek, Hasue RH, Jaap Oosterlaan, Oliveira JA de. Attention deficit hyperactivity disorder and developmental coordination disorder: Two separate disorders or do they share a common etiology [Internet]. Behavioural brain research. 2015 ; 292 484-492.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.bbr.2015.07.009
  • Source: Motriz: Revista de Educação Física. Unidade: EEFE

    Subjects: PSICOMOTRICIDADE, DESEMPENHO ESPORTIVO, ATENÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIED, Bettina et al. Instrução verbal: solicitar foco de atenção não garante sua adoção e melhor desempenho. Motriz: Revista de Educação Física, v. 18, n. 3, p. 449-455, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1980-65742012000300005. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Ried, B., Fugita, M., Freudenheim, A. M., Basso, L., & Corrêa, U. C. (2012). Instrução verbal: solicitar foco de atenção não garante sua adoção e melhor desempenho. Motriz: Revista de Educação Física, 18( 3), 449-455. doi:10.1590/S1980-65742012000300005
    • NLM

      Ried B, Fugita M, Freudenheim AM, Basso L, Corrêa UC. Instrução verbal: solicitar foco de atenção não garante sua adoção e melhor desempenho [Internet]. Motriz: Revista de Educação Física. 2012 ; 18( 3): 449-455.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1980-65742012000300005
    • Vancouver

      Ried B, Fugita M, Freudenheim AM, Basso L, Corrêa UC. Instrução verbal: solicitar foco de atenção não garante sua adoção e melhor desempenho [Internet]. Motriz: Revista de Educação Física. 2012 ; 18( 3): 449-455.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1980-65742012000300005
  • Source: Revista Mackenzie de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: NATAÇÃO, APRENDIZAGEM, ATENÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREUDENHEIM, A. M. Variáveis críticas e os processos de atenção no desempenho e aprendizagem do nadar. Revista Mackenzie de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/remef/article/view/2828/2503. Acesso em: 05 out. 2024. , 2010
    • APA

      Freudenheim, A. M. (2010). Variáveis críticas e os processos de atenção no desempenho e aprendizagem do nadar. Revista Mackenzie de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/remef/article/view/2828/2503
    • NLM

      Freudenheim AM. Variáveis críticas e os processos de atenção no desempenho e aprendizagem do nadar [Internet]. Revista Mackenzie de Educação Física e Esporte. 2010 ; 9( 1): 11-14.[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/remef/article/view/2828/2503
    • Vancouver

      Freudenheim AM. Variáveis críticas e os processos de atenção no desempenho e aprendizagem do nadar [Internet]. Revista Mackenzie de Educação Física e Esporte. 2010 ; 9( 1): 11-14.[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/remef/article/view/2828/2503

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024