Fonte: Colloquium Humanarum. Unidade: FOB
Assuntos: NEUROPSICOLOGIA, FISSURA PALATINA, ANOMALIA CRANIOFACIAL, ATENÇÃO, MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA, ENSINO FUNDAMENTAL
ABNT
DIAS, Jhenifer Prescilla et al. Funções atencionais de crianças com anomalias craniofaciais: um estudo sobre a concepção de professores. Colloquium Humanarum, v. 16, n. ja/mar. 2019, p. 29-40, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5747/ch.2019.v16.n1.h40. Acesso em: 07 nov. 2024.APA
Dias, J. P., Zotto, R. A., Bozza, A. V. N., & Tabaquim, M. de L. M. (2019). Funções atencionais de crianças com anomalias craniofaciais: um estudo sobre a concepção de professores. Colloquium Humanarum, 16( ja/mar. 2019), 29-40. doi:10.5747/ch.2019.v16.n1.h40NLM
Dias JP, Zotto RA, Bozza AVN, Tabaquim M de LM. Funções atencionais de crianças com anomalias craniofaciais: um estudo sobre a concepção de professores [Internet]. Colloquium Humanarum. 2019 ; 16( ja/mar. 2019): 29-40.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.5747/ch.2019.v16.n1.h40Vancouver
Dias JP, Zotto RA, Bozza AVN, Tabaquim M de LM. Funções atencionais de crianças com anomalias craniofaciais: um estudo sobre a concepção de professores [Internet]. Colloquium Humanarum. 2019 ; 16( ja/mar. 2019): 29-40.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.5747/ch.2019.v16.n1.h40