Filtros : "ASSENTAMENTO RURAL" "ESCOLA RURAL" Removido: "FMRP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA RURAL, ASSENTAMENTO RURAL, TRABALHADOR RURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Simone Vieira. Educação, terra e trabalho: histórias do/no assentamento Ambrósio (Picos - PI, 1985 2015). 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19022020-105044/. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Batista, S. V. (2019). Educação, terra e trabalho: histórias do/no assentamento Ambrósio (Picos - PI, 1985 2015) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19022020-105044/
    • NLM

      Batista SV. Educação, terra e trabalho: histórias do/no assentamento Ambrósio (Picos - PI, 1985 2015) [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19022020-105044/
    • Vancouver

      Batista SV. Educação, terra e trabalho: histórias do/no assentamento Ambrósio (Picos - PI, 1985 2015) [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19022020-105044/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ESCOLA RURAL, PEDAGOGIA, ENSINO SUPERIOR, ASSENTAMENTO RURAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Rafael de Oliveira. O curso de Pedagogia da Terra da Universidade Federal de São Carlos: uma análise a partir do olhar de um grupo de graduados da primeira turma. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. . Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Teixeira, R. de O. (2015). O curso de Pedagogia da Terra da Universidade Federal de São Carlos: uma análise a partir do olhar de um grupo de graduados da primeira turma (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Teixeira R de O. O curso de Pedagogia da Terra da Universidade Federal de São Carlos: uma análise a partir do olhar de um grupo de graduados da primeira turma. 2015 ;[citado 2024 ago. 10 ]
    • Vancouver

      Teixeira R de O. O curso de Pedagogia da Terra da Universidade Federal de São Carlos: uma análise a partir do olhar de um grupo de graduados da primeira turma. 2015 ;[citado 2024 ago. 10 ]
  • Source: Educação e diversidade cultural no Brasil: ensaios e práticas. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, ESCOLA RURAL, ASSENTAMENTO RURAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ETO, Jorge e NEIRA, Marcos Garcia. Educação Física na educação do campo: possibilidades de um currículo multicultural numa escola de assentamento. Educação e diversidade cultural no Brasil: ensaios e práticas. Tradução . Araraquara: Junqueira & Marin, 2014. . . Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Eto, J., & Neira, M. G. (2014). Educação Física na educação do campo: possibilidades de um currículo multicultural numa escola de assentamento. In Educação e diversidade cultural no Brasil: ensaios e práticas. Araraquara: Junqueira & Marin.
    • NLM

      Eto J, Neira MG. Educação Física na educação do campo: possibilidades de um currículo multicultural numa escola de assentamento. In: Educação e diversidade cultural no Brasil: ensaios e práticas. Araraquara: Junqueira & Marin; 2014. [citado 2024 ago. 10 ]
    • Vancouver

      Eto J, Neira MG. Educação Física na educação do campo: possibilidades de um currículo multicultural numa escola de assentamento. In: Educação e diversidade cultural no Brasil: ensaios e práticas. Araraquara: Junqueira & Marin; 2014. [citado 2024 ago. 10 ]
  • Source: Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ASSENTAMENTO RURAL, ESCOLA RURAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Ana Paula Soares da. Formação de educadores leigos e desenvolvimento de atividades lúdicas com crianças e jovens de assentamento rural. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 10 ago. 2024. , 2013
    • APA

      Silva, A. P. S. da. (2013). Formação de educadores leigos e desenvolvimento de atividades lúdicas com crianças e jovens de assentamento rural. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Silva APS da. Formação de educadores leigos e desenvolvimento de atividades lúdicas com crianças e jovens de assentamento rural. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 ago. 10 ]
    • Vancouver

      Silva APS da. Formação de educadores leigos e desenvolvimento de atividades lúdicas com crianças e jovens de assentamento rural. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 ago. 10 ]
  • Source: Cadernos de Agroecologia. Conference titles: Seminário Nacional de Educação em Agroecologia. Unidade: ESALQ

    Subjects: ACAMPAMENTOS, ASSENTAMENTO RURAL, COMUNICAÇÃO RURAL, ECOLOGIA AGRÍCOLA, ESCOLA RURAL, SISTEMAS AGROFLORESTAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEÓN, Daniel Alfonso et al. Comunicação e agroecologia: a experiência da Escola Popular de Agroecologia e Agrofloresta Egídio Brunetto. 2013, Anais.. Recife, PE: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2013. p. 1-15. Disponível em: https://revistas.aba-agroecologia.org.br/cad/article/view/20816/12203. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      León, D. A., Rezende, A. P. C., Sorrentino, M., Santos, J. D. dos, Sobral, J. P., Miranda, A. de, et al. (2013). Comunicação e agroecologia: a experiência da Escola Popular de Agroecologia e Agrofloresta Egídio Brunetto. In Cadernos de Agroecologia (Vol. 11, p. 1-15). Recife, PE: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://revistas.aba-agroecologia.org.br/cad/article/view/20816/12203
    • NLM

      León DA, Rezende APC, Sorrentino M, Santos JD dos, Sobral JP, Miranda A de, Ribeiro DS, Kageyama PY. Comunicação e agroecologia: a experiência da Escola Popular de Agroecologia e Agrofloresta Egídio Brunetto [Internet]. Cadernos de Agroecologia. 2013 ; 11( Ju 2016): 1-15.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://revistas.aba-agroecologia.org.br/cad/article/view/20816/12203
    • Vancouver

      León DA, Rezende APC, Sorrentino M, Santos JD dos, Sobral JP, Miranda A de, Ribeiro DS, Kageyama PY. Comunicação e agroecologia: a experiência da Escola Popular de Agroecologia e Agrofloresta Egídio Brunetto [Internet]. Cadernos de Agroecologia. 2013 ; 11( Ju 2016): 1-15.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://revistas.aba-agroecologia.org.br/cad/article/view/20816/12203
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, ESCOLA RURAL, ASSENTAMENTO RURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Juliana Bezzon da. Crianças assentadas e educação infantil no/do campo: contextos e dignificações. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-13032013-090524/. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Silva, J. B. da. (2012). Crianças assentadas e educação infantil no/do campo: contextos e dignificações (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-13032013-090524/
    • NLM

      Silva JB da. Crianças assentadas e educação infantil no/do campo: contextos e dignificações [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-13032013-090524/
    • Vancouver

      Silva JB da. Crianças assentadas e educação infantil no/do campo: contextos e dignificações [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-13032013-090524/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ASSENTAMENTO RURAL, ESCOLA RURAL, MOVIMENTO DOS SEM-TERRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Edvaneide Barbosa da. Encontros e desencontros: a ação político-pedagógica entre educadores e famílias no assentamento Pirituba II - Sudoeste Paulista - (1984-2006). 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-03092008-165430/. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Silva, E. B. da. (2008). Encontros e desencontros: a ação político-pedagógica entre educadores e famílias no assentamento Pirituba II - Sudoeste Paulista - (1984-2006) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-03092008-165430/
    • NLM

      Silva EB da. Encontros e desencontros: a ação político-pedagógica entre educadores e famílias no assentamento Pirituba II - Sudoeste Paulista - (1984-2006) [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-03092008-165430/
    • Vancouver

      Silva EB da. Encontros e desencontros: a ação político-pedagógica entre educadores e famílias no assentamento Pirituba II - Sudoeste Paulista - (1984-2006) [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-03092008-165430/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024