Source: Produção. Unidade: FEA
Subjects: VALORES, COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL, AMBIENTE ORGANIZACIONAL
ABNT
GUARDANI, Fátima et al. A relação entre valores, práticas organizacionais e confiança de clientes no setor de serviços. Produção, v. 23, n. 4, p. 806-817, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0103-65132013005000019. Acesso em: 30 ago. 2024.APA
Guardani, F., Teixeira, M. L. M., Bido, D. de S., & Mazzon, J. A. (2013). A relação entre valores, práticas organizacionais e confiança de clientes no setor de serviços. Produção, 23( 4), 806-817. doi:10.1590/S0103-65132013005000019NLM
Guardani F, Teixeira MLM, Bido D de S, Mazzon JA. A relação entre valores, práticas organizacionais e confiança de clientes no setor de serviços [Internet]. Produção. 2013 ; 23( 4): 806-817.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0103-65132013005000019Vancouver
Guardani F, Teixeira MLM, Bido D de S, Mazzon JA. A relação entre valores, práticas organizacionais e confiança de clientes no setor de serviços [Internet]. Produção. 2013 ; 23( 4): 806-817.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0103-65132013005000019