Subjects: DESENHO TÉCNICO, DESENHO ARQUITETÔNICO, DESENHO (ENSINO), ARQUITETURA (PROJETO)
ABNT
TAMASHIRO, Heverson Akira. Entendimento técnico-construtivo e desenho arquitetônico: uma possibilidade de inovação didática. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18142/tde-05012011-152301/. Acesso em: 08 nov. 2024.APA
Tamashiro, H. A. (2010). Entendimento técnico-construtivo e desenho arquitetônico: uma possibilidade de inovação didática (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18142/tde-05012011-152301/NLM
Tamashiro HA. Entendimento técnico-construtivo e desenho arquitetônico: uma possibilidade de inovação didática [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18142/tde-05012011-152301/Vancouver
Tamashiro HA. Entendimento técnico-construtivo e desenho arquitetônico: uma possibilidade de inovação didática [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18142/tde-05012011-152301/