O uso das novas mídias sociais na pesquisa de opinião pública (2020)
Source: Organicom. Unidade: ECA
Subjects: OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), PESQUISA DE OPINIÃO, MÍDIAS SOCIAIS
ABNT
BATISTA, Leandro Leonardo. O uso das novas mídias sociais na pesquisa de opinião pública. Organicom, v. 17, n. 33, p. 98-106, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2020.173726. Acesso em: 28 out. 2024.APA
Batista, L. L. (2020). O uso das novas mídias sociais na pesquisa de opinião pública. Organicom, 17( 33), 98-106. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2020.173726NLM
Batista LL. O uso das novas mídias sociais na pesquisa de opinião pública [Internet]. Organicom. 2020 ; 17( 33): 98-106.[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2020.173726Vancouver
Batista LL. O uso das novas mídias sociais na pesquisa de opinião pública [Internet]. Organicom. 2020 ; 17( 33): 98-106.[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2020.173726