Filtros : "Indexado no REDIB" "Urdimento: Revista de Estudos em Artes Cênicas" Removido: "FMRP-RCS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Urdimento. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO POR COMPUTADOR, JOGOS ELETRÔNICOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUPO, Maria Lúcia de Souza Barros. Produzir e fruir imagens digitais: um desafio pedagógico. Urdimento, v. 2, n. 41, p. 1-16, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/1414573102412021e0118. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Pupo, M. L. de S. B. (2021). Produzir e fruir imagens digitais: um desafio pedagógico. Urdimento, 2( 41), 1-16. doi:10.5965/1414573102412021e0118
    • NLM

      Pupo ML de SB. Produzir e fruir imagens digitais: um desafio pedagógico [Internet]. Urdimento. 2021 ; 2( 41): 1-16.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1414573102412021e0118
    • Vancouver

      Pupo ML de SB. Produzir e fruir imagens digitais: um desafio pedagógico [Internet]. Urdimento. 2021 ; 2( 41): 1-16.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1414573102412021e0118
  • Source: Urdimento. Unidade: ECA

    Subjects: GRUPOS TEATRAIS, TEATRO, MOVIMENTO DOS SEM-TERRA, CONTRADIÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIACENTINI, Ney. MST e Companhia do Latão: teatro e reciprocidade pedagógica. Urdimento, v. no/dez. 2019, n. 36, p. 171-180, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/1414573103362019171. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Piacentini, N. (2019). MST e Companhia do Latão: teatro e reciprocidade pedagógica. Urdimento, no/dez. 2019( 36), 171-180. doi:10.5965/1414573103362019171
    • NLM

      Piacentini N. MST e Companhia do Latão: teatro e reciprocidade pedagógica [Internet]. Urdimento. 2019 ; no/dez. 2019( 36): 171-180.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1414573103362019171
    • Vancouver

      Piacentini N. MST e Companhia do Latão: teatro e reciprocidade pedagógica [Internet]. Urdimento. 2019 ; no/dez. 2019( 36): 171-180.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1414573103362019171
  • Source: Urdimento. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, PERFORMANCE, DRAMATURGIA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Camila Damasceno e LOPES, Elisabeth Silva. Interseções performativas nos processos de criação de Rodrigo García e Tadeusz Kantor. Urdimento, v. 1, n. 28, p. 125-138, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/1414573101282017125. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Silva, C. D., & Lopes, E. S. (2017). Interseções performativas nos processos de criação de Rodrigo García e Tadeusz Kantor. Urdimento, 1( 28), 125-138. doi:10.5965/1414573101282017125
    • NLM

      Silva CD, Lopes ES. Interseções performativas nos processos de criação de Rodrigo García e Tadeusz Kantor [Internet]. Urdimento. 2017 ; 1( 28): 125-138.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1414573101282017125
    • Vancouver

      Silva CD, Lopes ES. Interseções performativas nos processos de criação de Rodrigo García e Tadeusz Kantor [Internet]. Urdimento. 2017 ; 1( 28): 125-138.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1414573101282017125
  • Source: Urdimento. Unidade: ECA

    Subjects: CRIAÇÃO ARTÍSTICA, EXPRESSÃO CORPORAL, DANÇA, TEATRO, CULTURA BRASILEIRA, CORPO (ARTES)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Daniel Santos e PEREIRA, Sayonara. Encruzilhadas de um corpo pós-colonial: f(r)icção arte/vida na cena contemporânea. Urdimento, v. 2, n. 27, p. 315-326, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/1414573102272016315. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Costa, D. S., & Pereira, S. (2016). Encruzilhadas de um corpo pós-colonial: f(r)icção arte/vida na cena contemporânea. Urdimento, 2( 27), 315-326. doi:10.5965/1414573102272016315
    • NLM

      Costa DS, Pereira S. Encruzilhadas de um corpo pós-colonial: f(r)icção arte/vida na cena contemporânea [Internet]. Urdimento. 2016 ; 2( 27): 315-326.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1414573102272016315
    • Vancouver

      Costa DS, Pereira S. Encruzilhadas de um corpo pós-colonial: f(r)icção arte/vida na cena contemporânea [Internet]. Urdimento. 2016 ; 2( 27): 315-326.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1414573102272016315
  • Source: Urdimento. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO EXPERIMENTAL, FIGURINO, COMPANHIAS TEATRAIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Fausto. Quando a cor escapa da coxia: trajes de cena do teatro experimental do negro. Urdimento, v. 1, n. 24, p. 105-117, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/1414573101242015105. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Viana, F. (2015). Quando a cor escapa da coxia: trajes de cena do teatro experimental do negro. Urdimento, 1( 24), 105-117. doi:10.5965/1414573101242015105
    • NLM

      Viana F. Quando a cor escapa da coxia: trajes de cena do teatro experimental do negro [Internet]. Urdimento. 2015 ; 1( 24): 105-117.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1414573101242015105
    • Vancouver

      Viana F. Quando a cor escapa da coxia: trajes de cena do teatro experimental do negro [Internet]. Urdimento. 2015 ; 1( 24): 105-117.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1414573101242015105

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024