Filtros : "Indexado no REDIB" "Portugal" Removido: "2020" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Comunicação Pública. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO, MARCAS, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno e PEREZ, Clotilde e TRINDADE, Eneus. Observatório da pandemia: a publicidade e as marcas no contexto da COVID-19. Comunicação Pública, v. 16, n. 30, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4000/cp.12763. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Pompeu, B., Perez, C., & Trindade, E. (2021). Observatório da pandemia: a publicidade e as marcas no contexto da COVID-19. Comunicação Pública, 16( 30). doi:10.4000/cp.12763
    • NLM

      Pompeu B, Perez C, Trindade E. Observatório da pandemia: a publicidade e as marcas no contexto da COVID-19 [Internet]. Comunicação Pública. 2021 ; 16( 30):[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.4000/cp.12763
    • Vancouver

      Pompeu B, Perez C, Trindade E. Observatório da pandemia: a publicidade e as marcas no contexto da COVID-19 [Internet]. Comunicação Pública. 2021 ; 16( 30):[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.4000/cp.12763
  • Source: Eikon. Unidade: ECA

    Subjects: LITERATURA, CINEMA, NARRATIVA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Irene e FONSECA, Daniel Felipe Espinola Lima. Metanarratividade dos espaços em tensão no raconto gráfico Maciste no Inferno. Eikon, n. 10, p. 1-10, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.25768/21.04.04.10.01. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Machado, I., & Fonseca, D. F. E. L. (2021). Metanarratividade dos espaços em tensão no raconto gráfico Maciste no Inferno. Eikon, ( 10), 1-10. doi:10.25768/21.04.04.10.01
    • NLM

      Machado I, Fonseca DFEL. Metanarratividade dos espaços em tensão no raconto gráfico Maciste no Inferno [Internet]. Eikon. 2021 ;( 10): 1-10.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.25768/21.04.04.10.01
    • Vancouver

      Machado I, Fonseca DFEL. Metanarratividade dos espaços em tensão no raconto gráfico Maciste no Inferno [Internet]. Eikon. 2021 ;( 10): 1-10.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.25768/21.04.04.10.01
  • Source: Comunicação Pública. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, MARCAS, CERVEJA, CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno e SATO, Silvio. A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na comunicação publicitária. Comunicação Pública, v. 16, n. 30, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4000/cp.11853. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Pompeu, B., & Sato, S. (2021). A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na comunicação publicitária. Comunicação Pública, 16( 30). doi:10.4000/cp.11853
    • NLM

      Pompeu B, Sato S. A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na comunicação publicitária [Internet]. Comunicação Pública. 2021 ; 16( 30):[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.4000/cp.11853
    • Vancouver

      Pompeu B, Sato S. A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na comunicação publicitária [Internet]. Comunicação Pública. 2021 ; 16( 30):[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.4000/cp.11853

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024