Filtros : "Indexado no REDIB" "TEATRO" Removido: "FMRP-RCS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Brasileira de Estudos da Presença. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO, PERFORMANCE, FEMINISMO, DECOLONIALIDADE, MULHERES NA ARTE, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AUIP, Marie Araujo e MARTINS, Marcos Bulhões. Mulheres do Mar: práticas performativas como crítica aos mitos coloniais patriarcais brasileiros. Revista Brasileira de Estudos da Presença, v. 14, n. 2, p. 1-32, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2237-2660132181vs01. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Auip, M. A., & Martins, M. B. (2024). Mulheres do Mar: práticas performativas como crítica aos mitos coloniais patriarcais brasileiros. Revista Brasileira de Estudos da Presença, 14( 2), 1-32. doi:10.1590/2237-2660132181vs01
    • NLM

      Auip MA, Martins MB. Mulheres do Mar: práticas performativas como crítica aos mitos coloniais patriarcais brasileiros [Internet]. Revista Brasileira de Estudos da Presença. 2024 ; 14( 2): 1-32.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2237-2660132181vs01
    • Vancouver

      Auip MA, Martins MB. Mulheres do Mar: práticas performativas como crítica aos mitos coloniais patriarcais brasileiros [Internet]. Revista Brasileira de Estudos da Presença. 2024 ; 14( 2): 1-32.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2237-2660132181vs01
  • Source: Revista Brasileira de Estudos da Presença. Unidade: ECA

    Subjects: PERFORMANCE, TEATRO, IDENTIDADE DE GÊNERO, DIVERSIDADE SEXUAL, TEORIA QUEER, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), SEXUALIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA FILHO, Francisco Carlos e LOPES, Elisabeth Silva. Questões de gênero e mais além: a interseccionalidade na Arte Drag. Revista Brasileira de Estudos da Presença, v. 14, n. 3, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2237-2660132185vs01. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Costa Filho, F. C., & Lopes, E. S. (2024). Questões de gênero e mais além: a interseccionalidade na Arte Drag. Revista Brasileira de Estudos da Presença, 14( 3). doi:10.1590/2237-2660132185vs01
    • NLM

      Costa Filho FC, Lopes ES. Questões de gênero e mais além: a interseccionalidade na Arte Drag [Internet]. Revista Brasileira de Estudos da Presença. 2024 ; 14( 3):[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2237-2660132185vs01
    • Vancouver

      Costa Filho FC, Lopes ES. Questões de gênero e mais além: a interseccionalidade na Arte Drag [Internet]. Revista Brasileira de Estudos da Presença. 2024 ; 14( 3):[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2237-2660132185vs01
  • Source: Urdimento: Revista de Estudos em Artes Cênicas. Unidade: ECA

    Subjects: VOZ, TEATRO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, José Batista Dal Farra. O prazer da voz. Urdimento: Revista de Estudos em Artes Cênicas, v. 3, n. 48, p. 1-20, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/1414573103482023e0206. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Martins, J. B. D. F. (2023). O prazer da voz. Urdimento: Revista de Estudos em Artes Cênicas, 3( 48), 1-20. doi:10.5965/1414573103482023e0206
    • NLM

      Martins JBDF. O prazer da voz [Internet]. Urdimento: Revista de Estudos em Artes Cênicas. 2023 ; 3( 48): 1-20.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1414573103482023e0206
    • Vancouver

      Martins JBDF. O prazer da voz [Internet]. Urdimento: Revista de Estudos em Artes Cênicas. 2023 ; 3( 48): 1-20.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1414573103482023e0206
  • Source: Revista Brasileira de Estudos da Presença. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, PERFORMANCE, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, NEGROS, AFRODESCENDENTES, DIÁSPORA, INTERCULTURALIDADE

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JESUS, Luciano Mendes de e PEREIRA, Sayonara. Os cantos de experiências negras: consonâncias e dissonâncias no percurso entre Grotowski e o Workcenter. Revista Brasileira de Estudos da Presença, v. 12, n. 4, p. 1-29, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2237-2660121949vs01. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Jesus, L. M. de, & Pereira, S. (2022). Os cantos de experiências negras: consonâncias e dissonâncias no percurso entre Grotowski e o Workcenter. Revista Brasileira de Estudos da Presença, 12( 4), 1-29. doi:10.1590/2237-2660121949vs01
    • NLM

      Jesus LM de, Pereira S. Os cantos de experiências negras: consonâncias e dissonâncias no percurso entre Grotowski e o Workcenter [Internet]. Revista Brasileira de Estudos da Presença. 2022 ; 12( 4): 1-29.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2237-2660121949vs01
    • Vancouver

      Jesus LM de, Pereira S. Os cantos de experiências negras: consonâncias e dissonâncias no percurso entre Grotowski e o Workcenter [Internet]. Revista Brasileira de Estudos da Presença. 2022 ; 12( 4): 1-29.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2237-2660121949vs01
  • Source: Urdimento - Revista de Estudos em Artes Cênicas. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, DRAMATURGIA, MÚSICA DE CENA, HISTÓRIA DO TEATRO, MULHERES NA ARTE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZEVEDO, Elizabeth Ribeiro. Joana Paula Manso de Noronha: uma dramaturga no teatro brasileiro do século XIX (1840-1959). Urdimento - Revista de Estudos em Artes Cênicas, v. 2, n. 42, p. 1-24, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/1414573102412021e0203. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Azevedo, E. R. (2021). Joana Paula Manso de Noronha: uma dramaturga no teatro brasileiro do século XIX (1840-1959). Urdimento - Revista de Estudos em Artes Cênicas, 2( 42), 1-24. doi:10.5965/1414573102412021e0203
    • NLM

      Azevedo ER. Joana Paula Manso de Noronha: uma dramaturga no teatro brasileiro do século XIX (1840-1959) [Internet]. Urdimento - Revista de Estudos em Artes Cênicas. 2021 ; 2( 42): 1-24.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1414573102412021e0203
    • Vancouver

      Azevedo ER. Joana Paula Manso de Noronha: uma dramaturga no teatro brasileiro do século XIX (1840-1959) [Internet]. Urdimento - Revista de Estudos em Artes Cênicas. 2021 ; 2( 42): 1-24.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1414573102412021e0203
  • Source: Urdimento. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO POR COMPUTADOR, JOGOS ELETRÔNICOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUPO, Maria Lúcia de Souza Barros. Produzir e fruir imagens digitais: um desafio pedagógico. Urdimento, v. 2, n. 41, p. 1-16, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/1414573102412021e0118. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Pupo, M. L. de S. B. (2021). Produzir e fruir imagens digitais: um desafio pedagógico. Urdimento, 2( 41), 1-16. doi:10.5965/1414573102412021e0118
    • NLM

      Pupo ML de SB. Produzir e fruir imagens digitais: um desafio pedagógico [Internet]. Urdimento. 2021 ; 2( 41): 1-16.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1414573102412021e0118
    • Vancouver

      Pupo ML de SB. Produzir e fruir imagens digitais: um desafio pedagógico [Internet]. Urdimento. 2021 ; 2( 41): 1-16.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1414573102412021e0118
  • Source: Urdimento: Revista de Estudos em Artes Cênicas. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Sílvia. Memórias dissidentes: Nossa Odisseia, de Christiane Jatahy. Urdimento: Revista de Estudos em Artes Cênicas, v. 3, n. 42, p. 1-20, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/1414573103422021e0212. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Fernandes, S. (2021). Memórias dissidentes: Nossa Odisseia, de Christiane Jatahy. Urdimento: Revista de Estudos em Artes Cênicas, 3( 42), 1-20. doi:10.5965/1414573103422021e0212
    • NLM

      Fernandes S. Memórias dissidentes: Nossa Odisseia, de Christiane Jatahy [Internet]. Urdimento: Revista de Estudos em Artes Cênicas. 2021 ; 3( 42): 1-20.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1414573103422021e0212
    • Vancouver

      Fernandes S. Memórias dissidentes: Nossa Odisseia, de Christiane Jatahy [Internet]. Urdimento: Revista de Estudos em Artes Cênicas. 2021 ; 3( 42): 1-20.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1414573103422021e0212
  • Source: Urdimento. Unidade: ECA

    Subjects: GRUPOS TEATRAIS, TEATRO, MOVIMENTO DOS SEM-TERRA, CONTRADIÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIACENTINI, Ney. MST e Companhia do Latão: teatro e reciprocidade pedagógica. Urdimento, v. no/dez. 2019, n. 36, p. 171-180, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/1414573103362019171. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Piacentini, N. (2019). MST e Companhia do Latão: teatro e reciprocidade pedagógica. Urdimento, no/dez. 2019( 36), 171-180. doi:10.5965/1414573103362019171
    • NLM

      Piacentini N. MST e Companhia do Latão: teatro e reciprocidade pedagógica [Internet]. Urdimento. 2019 ; no/dez. 2019( 36): 171-180.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1414573103362019171
    • Vancouver

      Piacentini N. MST e Companhia do Latão: teatro e reciprocidade pedagógica [Internet]. Urdimento. 2019 ; no/dez. 2019( 36): 171-180.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1414573103362019171
  • Source: Pós: Revista do Programa de Pós-graduação em Artes da EBA/UFMG. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, DRAMATURGIA, COMÉDIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Phelippe Celestino Pereira dos e MARTINS, Ferdinando. Uma quimera quase real: a burleta O Mambembe de Arthur Azevedo e José Piza. Pós: Revista do Programa de Pós-graduação em Artes da EBA/UFMG, v. 8, n. 15, p. 8-30, 2018Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002931273.pdf. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Santos, P. C. P. dos, & Martins, F. (2018). Uma quimera quase real: a burleta O Mambembe de Arthur Azevedo e José Piza. Pós: Revista do Programa de Pós-graduação em Artes da EBA/UFMG, 8( 15), 8-30. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002931273.pdf
    • NLM

      Santos PCP dos, Martins F. Uma quimera quase real: a burleta O Mambembe de Arthur Azevedo e José Piza [Internet]. Pós: Revista do Programa de Pós-graduação em Artes da EBA/UFMG. 2018 ; 8( 15): 8-30.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002931273.pdf
    • Vancouver

      Santos PCP dos, Martins F. Uma quimera quase real: a burleta O Mambembe de Arthur Azevedo e José Piza [Internet]. Pós: Revista do Programa de Pós-graduação em Artes da EBA/UFMG. 2018 ; 8( 15): 8-30.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002931273.pdf
  • Source: Urdimento. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, PERFORMANCE, DRAMATURGIA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Camila Damasceno e LOPES, Elisabeth Silva. Interseções performativas nos processos de criação de Rodrigo García e Tadeusz Kantor. Urdimento, v. 1, n. 28, p. 125-138, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/1414573101282017125. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Silva, C. D., & Lopes, E. S. (2017). Interseções performativas nos processos de criação de Rodrigo García e Tadeusz Kantor. Urdimento, 1( 28), 125-138. doi:10.5965/1414573101282017125
    • NLM

      Silva CD, Lopes ES. Interseções performativas nos processos de criação de Rodrigo García e Tadeusz Kantor [Internet]. Urdimento. 2017 ; 1( 28): 125-138.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1414573101282017125
    • Vancouver

      Silva CD, Lopes ES. Interseções performativas nos processos de criação de Rodrigo García e Tadeusz Kantor [Internet]. Urdimento. 2017 ; 1( 28): 125-138.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1414573101282017125
  • Source: Urdimento. Unidade: ECA

    Subjects: CRIAÇÃO ARTÍSTICA, EXPRESSÃO CORPORAL, DANÇA, TEATRO, CULTURA BRASILEIRA, CORPO (ARTES)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Daniel Santos e PEREIRA, Sayonara. Encruzilhadas de um corpo pós-colonial: f(r)icção arte/vida na cena contemporânea. Urdimento, v. 2, n. 27, p. 315-326, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/1414573102272016315. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Costa, D. S., & Pereira, S. (2016). Encruzilhadas de um corpo pós-colonial: f(r)icção arte/vida na cena contemporânea. Urdimento, 2( 27), 315-326. doi:10.5965/1414573102272016315
    • NLM

      Costa DS, Pereira S. Encruzilhadas de um corpo pós-colonial: f(r)icção arte/vida na cena contemporânea [Internet]. Urdimento. 2016 ; 2( 27): 315-326.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1414573102272016315
    • Vancouver

      Costa DS, Pereira S. Encruzilhadas de um corpo pós-colonial: f(r)icção arte/vida na cena contemporânea [Internet]. Urdimento. 2016 ; 2( 27): 315-326.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1414573102272016315

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024