Filtros : "Indexado no REDIB" "Indexado no JournalTOCs" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Brazilian Journalism Research. Unidades: ECA, PROLAM

    Subjects: TELEJORNALISMO, JORNALISMO POLÍTICO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, POLÍTICA, JORNALISMO COMPARADO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PÉREZ, German e ROMANINI, Vinicius. The role of television journalism in the production of political narratives: a comparative study Brazil/Colombia. Brazilian Journalism Research, v. 18, n. 1, p. 64-91, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.25200/BJR.v18n1.2022.1398. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Pérez, G., & Romanini, V. (2022). The role of television journalism in the production of political narratives: a comparative study Brazil/Colombia. Brazilian Journalism Research, 18( 1), 64-91. doi:10.25200/BJR.v18n1.2022.1398
    • NLM

      Pérez G, Romanini V. The role of television journalism in the production of political narratives: a comparative study Brazil/Colombia [Internet]. Brazilian Journalism Research. 2022 ; 18( 1): 64-91.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.25200/BJR.v18n1.2022.1398
    • Vancouver

      Pérez G, Romanini V. The role of television journalism in the production of political narratives: a comparative study Brazil/Colombia [Internet]. Brazilian Journalism Research. 2022 ; 18( 1): 64-91.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.25200/BJR.v18n1.2022.1398
  • Source: Matrizes. Unidade: ECA

    Subjects: MARXISMO, IDEOLOGIA, IDEOLOGIA POLÍTICA, CULTURA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREDERICO, Celso. Ideologia e cultura: notas para uma pesquisa. Matrizes, v. 16, n. ja/abr. 2022, p. 101-118, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v16i1p101-118. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Frederico, C. (2022). Ideologia e cultura: notas para uma pesquisa. Matrizes, 16( ja/abr. 2022), 101-118. doi:10.11606/issn.1982-8160.v16i1p101-118
    • NLM

      Frederico C. Ideologia e cultura: notas para uma pesquisa [Internet]. Matrizes. 2022 ; 16( ja/abr. 2022): 101-118.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v16i1p101-118
    • Vancouver

      Frederico C. Ideologia e cultura: notas para uma pesquisa [Internet]. Matrizes. 2022 ; 16( ja/abr. 2022): 101-118.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v16i1p101-118
  • Source: Comunicação Pública. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO, MARCAS, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno e PEREZ, Clotilde e TRINDADE, Eneus. Observatório da pandemia: a publicidade e as marcas no contexto da COVID-19. Comunicação Pública, v. 16, n. 30, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4000/cp.12763. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Pompeu, B., Perez, C., & Trindade, E. (2021). Observatório da pandemia: a publicidade e as marcas no contexto da COVID-19. Comunicação Pública, 16( 30). doi:10.4000/cp.12763
    • NLM

      Pompeu B, Perez C, Trindade E. Observatório da pandemia: a publicidade e as marcas no contexto da COVID-19 [Internet]. Comunicação Pública. 2021 ; 16( 30):[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.4000/cp.12763
    • Vancouver

      Pompeu B, Perez C, Trindade E. Observatório da pandemia: a publicidade e as marcas no contexto da COVID-19 [Internet]. Comunicação Pública. 2021 ; 16( 30):[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.4000/cp.12763
  • Source: Comunicação Pública. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, MARCAS, CERVEJA, CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno e SATO, Silvio. A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na comunicação publicitária. Comunicação Pública, v. 16, n. 30, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4000/cp.11853. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Pompeu, B., & Sato, S. (2021). A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na comunicação publicitária. Comunicação Pública, 16( 30). doi:10.4000/cp.11853
    • NLM

      Pompeu B, Sato S. A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na comunicação publicitária [Internet]. Comunicação Pública. 2021 ; 16( 30):[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.4000/cp.11853
    • Vancouver

      Pompeu B, Sato S. A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na comunicação publicitária [Internet]. Comunicação Pública. 2021 ; 16( 30):[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.4000/cp.11853
  • Source: Brazilian Journalism Research. Unidade: ECA

    Subjects: MOVIMENTO ESTUDANTIL, FEMINISMO, ATIVISMO, JORNALISMO, JORNALISMO ALTERNATIVO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTILHO, Fernanda e ROMANCINI, Richard. The struggle of girls in the media: framing and perceptions of school occupations in São Paulo. Brazilian Journalism Research, v. 14, n. 1, p. 282-305, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.25200/BJR.v14n1.2018.1054. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Castilho, F., & Romancini, R. (2018). The struggle of girls in the media: framing and perceptions of school occupations in São Paulo. Brazilian Journalism Research, 14( 1), 282-305. doi:10.25200/BJR.v14n1.2018.1054
    • NLM

      Castilho F, Romancini R. The struggle of girls in the media: framing and perceptions of school occupations in São Paulo [Internet]. Brazilian Journalism Research. 2018 ; 14( 1): 282-305.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.25200/BJR.v14n1.2018.1054
    • Vancouver

      Castilho F, Romancini R. The struggle of girls in the media: framing and perceptions of school occupations in São Paulo [Internet]. Brazilian Journalism Research. 2018 ; 14( 1): 282-305.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.25200/BJR.v14n1.2018.1054
  • Source: Brazilian Journalism Research. Unidade: ECA

    Subjects: JORNALISMO, COMUNICAÇÃO, MERCADO DE TRABALHO, FEMINISMO, MULHERES, TRABALHO FEMININO, DISCRIMINAÇÃO NO EMPREGO, DISCRIMINAÇÃO SEXUAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGARO, Roseli. O mundo do trabalho das jornalistas: feminismo e discriminação profissional. Brazilian Journalism Research, v. 14, n. 2, p. 570-591, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.25200/BJR.v14n2.2018.1052. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Figaro, R. (2018). O mundo do trabalho das jornalistas: feminismo e discriminação profissional. Brazilian Journalism Research, 14( 2), 570-591. doi:10.25200/BJR.v14n2.2018.1052
    • NLM

      Figaro R. O mundo do trabalho das jornalistas: feminismo e discriminação profissional [Internet]. Brazilian Journalism Research. 2018 ; 14( 2): 570-591.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.25200/BJR.v14n2.2018.1052
    • Vancouver

      Figaro R. O mundo do trabalho das jornalistas: feminismo e discriminação profissional [Internet]. Brazilian Journalism Research. 2018 ; 14( 2): 570-591.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.25200/BJR.v14n2.2018.1052

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024