Filtros : "Indexado no LivRe" "2019" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Encantar: Educação, Cultura e Sociedade. Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, LEGISLAÇÃO ESCOLAR, EDUCAÇÃO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUZUKI, Clarissa e PINHEIRO, Maria de Paula e MATTAR, Sumaya. A lei 11.645/08 e o ensino de artes: pesquisa, formação docente e práticas educativas. Revista Encantar: Educação, Cultura e Sociedade, v. 1, n. 2, p. 461-472, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5935/encantar.v1.n2. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Suzuki, C., Pinheiro, M. de P., & Mattar, S. (2019). A lei 11.645/08 e o ensino de artes: pesquisa, formação docente e práticas educativas. Revista Encantar: Educação, Cultura e Sociedade, 1( 2), 461-472. doi:10.5935/encantar.v1.n2
    • NLM

      Suzuki C, Pinheiro M de P, Mattar S. A lei 11.645/08 e o ensino de artes: pesquisa, formação docente e práticas educativas [Internet]. Revista Encantar: Educação, Cultura e Sociedade. 2019 ; 1( 2): 461-472.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5935/encantar.v1.n2
    • Vancouver

      Suzuki C, Pinheiro M de P, Mattar S. A lei 11.645/08 e o ensino de artes: pesquisa, formação docente e práticas educativas [Internet]. Revista Encantar: Educação, Cultura e Sociedade. 2019 ; 1( 2): 461-472.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5935/encantar.v1.n2
  • Source: Urdimento. Unidade: ECA

    Subjects: GRUPOS TEATRAIS, TEATRO, MOVIMENTO DOS SEM-TERRA, CONTRADIÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIACENTINI, Ney. MST e Companhia do Latão: teatro e reciprocidade pedagógica. Urdimento, v. no/dez. 2019, n. 36, p. 171-180, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/1414573103362019171. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Piacentini, N. (2019). MST e Companhia do Latão: teatro e reciprocidade pedagógica. Urdimento, no/dez. 2019( 36), 171-180. doi:10.5965/1414573103362019171
    • NLM

      Piacentini N. MST e Companhia do Latão: teatro e reciprocidade pedagógica [Internet]. Urdimento. 2019 ; no/dez. 2019( 36): 171-180.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1414573103362019171
    • Vancouver

      Piacentini N. MST e Companhia do Latão: teatro e reciprocidade pedagógica [Internet]. Urdimento. 2019 ; no/dez. 2019( 36): 171-180.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1414573103362019171
  • Source: Espaço pedagógico. Unidade: ECA

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, COMPUTADORES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUCHERONI, Marcos e CARVALHO, Elizabeth Simão e MARCOS, Adérito Fernandes. Ensinar programação em ambientes e-learning: preocupações e propostas no âmbito do modelo pedagógico virtual da Universidade Aberta de Portugal. Espaço pedagógico, v. 26, n. 2, p. 352-369, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5335/rep.v26i2.8703. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Mucheroni, M., Carvalho, E. S., & Marcos, A. F. (2019). Ensinar programação em ambientes e-learning: preocupações e propostas no âmbito do modelo pedagógico virtual da Universidade Aberta de Portugal. Espaço pedagógico, 26( 2), 352-369. doi:10.5335/rep.v26i2.8703
    • NLM

      Mucheroni M, Carvalho ES, Marcos AF. Ensinar programação em ambientes e-learning: preocupações e propostas no âmbito do modelo pedagógico virtual da Universidade Aberta de Portugal [Internet]. Espaço pedagógico. 2019 ;26( 2): 352-369.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5335/rep.v26i2.8703
    • Vancouver

      Mucheroni M, Carvalho ES, Marcos AF. Ensinar programação em ambientes e-learning: preocupações e propostas no âmbito do modelo pedagógico virtual da Universidade Aberta de Portugal [Internet]. Espaço pedagógico. 2019 ;26( 2): 352-369.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5335/rep.v26i2.8703
  • Source: Ícone. Unidade: ECA

    Subjects: TERROR (GÊNERO), REALISMO, CINEMA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Fernanda Sales Rocha e MELLO, Cecília. Insegurança perceptual e atmosferas do medo: conexões entre realismo e horror no cinema contemporâneo. Ícone, v. 17, n. 3, p. 319-334, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34176/icone.v17i3.242262. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Santos, F. S. R., & Mello, C. (2019). Insegurança perceptual e atmosferas do medo: conexões entre realismo e horror no cinema contemporâneo. Ícone, 17( 3), 319-334. doi:10.34176/icone.v17i3.242262
    • NLM

      Santos FSR, Mello C. Insegurança perceptual e atmosferas do medo: conexões entre realismo e horror no cinema contemporâneo [Internet]. Ícone. 2019 ; 17( 3): 319-334.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.34176/icone.v17i3.242262
    • Vancouver

      Santos FSR, Mello C. Insegurança perceptual e atmosferas do medo: conexões entre realismo e horror no cinema contemporâneo [Internet]. Ícone. 2019 ; 17( 3): 319-334.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.34176/icone.v17i3.242262

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024