Filtros : "Indexado no LivRe" "COSTA, BENNY KRAMER" Removido: "Indexado no BASE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Future Studies Research Journal - Future. Unidade: ECA

    Subjects: STAKEHOLDER, BIBLIOMETRIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Anderson Antônio de e RIBEIRO, Thiago de Luca Sant'ana e COSTA, Benny Kramer. Análise da evolução conceitual de stakeholders e competitividade em ciências sociais aplicadas e turismo. Future Studies Research Journal - Future, v. 14, n. 1, p. 1-25, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.24023/FutureJournal/2175-5825/2022.v14i1.599. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Lima, A. A. de, Ribeiro, T. de L. S. 'ana, & Costa, B. K. (2022). Análise da evolução conceitual de stakeholders e competitividade em ciências sociais aplicadas e turismo. Future Studies Research Journal - Future, 14( 1), 1-25. doi:10.24023/FutureJournal/2175-5825/2022.v14i1.599
    • NLM

      Lima AA de, Ribeiro T de LS'ana, Costa BK. Análise da evolução conceitual de stakeholders e competitividade em ciências sociais aplicadas e turismo [Internet]. Future Studies Research Journal - Future. 2022 ; 14( 1): 1-25.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.24023/FutureJournal/2175-5825/2022.v14i1.599
    • Vancouver

      Lima AA de, Ribeiro T de LS'ana, Costa BK. Análise da evolução conceitual de stakeholders e competitividade em ciências sociais aplicadas e turismo [Internet]. Future Studies Research Journal - Future. 2022 ; 14( 1): 1-25.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.24023/FutureJournal/2175-5825/2022.v14i1.599
  • Source: Revista Brasileira de Marketing – ReMark. Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING TURÍSTICO, VANTAGEM COMPETITIVA, DESTINAÇÕES TURÍSTICAS, INOVAÇÃO, HOSPITALIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Carlos Alberto e COSTA, Benny Kramer. Marketing capabilities and competitive advantage of tourist destinations. Revista Brasileira de Marketing – ReMark, v. 19, n. 4, p. 949-984, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v19i4.18697. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Alves, C. A., & Costa, B. K. (2020). Marketing capabilities and competitive advantage of tourist destinations. Revista Brasileira de Marketing – ReMark, 19( 4), 949-984. doi:10.5585/remark.v19i4.18697
    • NLM

      Alves CA, Costa BK. Marketing capabilities and competitive advantage of tourist destinations [Internet]. Revista Brasileira de Marketing – ReMark. 2020 ; 19( 4): 949-984.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v19i4.18697
    • Vancouver

      Alves CA, Costa BK. Marketing capabilities and competitive advantage of tourist destinations [Internet]. Revista Brasileira de Marketing – ReMark. 2020 ; 19( 4): 949-984.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v19i4.18697

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024