Filtros : "Indexado no LivRe" "ENSINO" Removido: "Indexado no BASE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Latin American Journal of Development. Unidade: ECA

    Subjects: LEITURA, ENSINO, MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAUVIN, Jean Pierre. Leitura fragmentária: premissas e implicações. Latin American Journal of Development, v. 3, n. ja/feb. 2021, p. 137-146, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.46814/lajdv3n1-016. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Chauvin, J. P. (2021). Leitura fragmentária: premissas e implicações. Latin American Journal of Development, 3( ja/feb. 2021), 137-146. doi:10.46814/lajdv3n1-016
    • NLM

      Chauvin JP. Leitura fragmentária: premissas e implicações [Internet]. Latin American Journal of Development. 2021 ; 3( ja/feb. 2021): 137-146.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.46814/lajdv3n1-016
    • Vancouver

      Chauvin JP. Leitura fragmentária: premissas e implicações [Internet]. Latin American Journal of Development. 2021 ; 3( ja/feb. 2021): 137-146.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.46814/lajdv3n1-016
  • Source: Investigações em Ensino de Ciências. Unidade: IQSC

    Subjects: APRENDIZAGEM, QUÍMICA, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSI, Luciana e QUEIROZ, Salete Linhares. Jogo discursivo na apropriação da linguagem científica por alunos de iniciação científica em química. Investigações em Ensino de Ciências, v. 16, n. 1, p. 35-57, 2011Tradução . . Disponível em: http://www.if.ufrgs.br/ienci/artigos/Artigo_ID253/v16_n1_a2011.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Massi, L., & Queiroz, S. L. (2011). Jogo discursivo na apropriação da linguagem científica por alunos de iniciação científica em química. Investigações em Ensino de Ciências, 16( 1), 35-57. Recuperado de http://www.if.ufrgs.br/ienci/artigos/Artigo_ID253/v16_n1_a2011.pdf
    • NLM

      Massi L, Queiroz SL. Jogo discursivo na apropriação da linguagem científica por alunos de iniciação científica em química [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2011 ; 16( 1): 35-57.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.if.ufrgs.br/ienci/artigos/Artigo_ID253/v16_n1_a2011.pdf
    • Vancouver

      Massi L, Queiroz SL. Jogo discursivo na apropriação da linguagem científica por alunos de iniciação científica em química [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2011 ; 16( 1): 35-57.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.if.ufrgs.br/ienci/artigos/Artigo_ID253/v16_n1_a2011.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024