Identificando os modelos didáticos de um grupo de Professores de Química (2010)
Source: Revista Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências. Unidade: IQ
Subjects: DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, QUÍMICA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS JUNIOR, João Batista dos e MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro. Identificando os modelos didáticos de um grupo de Professores de Química. Revista Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências, v. 12, n. 3, p. 101-116, 2010Tradução . . Disponível em: http://www.portal.fae.ufmg.br/seer/index.php/ensaio/article/view/525/517. Acesso em: 15 nov. 2024.APA
Santos Junior, J. B. dos, & Marcondes, M. E. R. (2010). Identificando os modelos didáticos de um grupo de Professores de Química. Revista Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências, 12( 3), 101-116. Recuperado de http://www.portal.fae.ufmg.br/seer/index.php/ensaio/article/view/525/517NLM
Santos Junior JB dos, Marcondes MER. Identificando os modelos didáticos de um grupo de Professores de Química [Internet]. Revista Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências. 2010 ; 12( 3): 101-116.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.portal.fae.ufmg.br/seer/index.php/ensaio/article/view/525/517Vancouver
Santos Junior JB dos, Marcondes MER. Identificando os modelos didáticos de um grupo de Professores de Química [Internet]. Revista Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências. 2010 ; 12( 3): 101-116.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.portal.fae.ufmg.br/seer/index.php/ensaio/article/view/525/517