Fonte: Educación Química. Unidade: IQ
Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CONHECIMENTO
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ABNT
FREIRE, Leila Inês Follmann e FERNANDEZ, Carmen. Professores novatos de química e o desenvolvimento do PCK de oxidorredução: influências da formação inicial. Educación Química, v. 25, n. 3, p. 312-324, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/s0187-893x(14)70547-6. Acesso em: 15 nov. 2024.APA
Freire, L. I. F., & Fernandez, C. (2014). Professores novatos de química e o desenvolvimento do PCK de oxidorredução: influências da formação inicial. Educación Química, 25( 3), 312-324. doi:10.1016/s0187-893x(14)70547-6NLM
Freire LIF, Fernandez C. Professores novatos de química e o desenvolvimento do PCK de oxidorredução: influências da formação inicial [Internet]. Educación Química. 2014 ; 25( 3): 312-324.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1016/s0187-893x(14)70547-6Vancouver
Freire LIF, Fernandez C. Professores novatos de química e o desenvolvimento do PCK de oxidorredução: influências da formação inicial [Internet]. Educación Química. 2014 ; 25( 3): 312-324.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1016/s0187-893x(14)70547-6