Filtros : "Psicologia Experimental" "PSICOLOGIA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA, PSICOLOGIA, ÉTICA PROFISSIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABUMANSSUR, Mateus Elias. A construção da abordagem de cada psicólogo: um estudo exploratório. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-12042024-122631/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Abumanssur, M. E. (2023). A construção da abordagem de cada psicólogo: um estudo exploratório (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-12042024-122631/
    • NLM

      Abumanssur ME. A construção da abordagem de cada psicólogo: um estudo exploratório [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-12042024-122631/
    • Vancouver

      Abumanssur ME. A construção da abordagem de cada psicólogo: um estudo exploratório [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-12042024-122631/
  • Unidade: IP

    Subjects: ENSINO, PSICOLOGIA, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LERMES, Rodrigo da Silva Rodrigues. Em defesa do ensino de psicologia na educação básica: uma proposta a partir do estudo de currículos secundaristas de países com alto índice de desenvolvimento humano. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-16022023-165108/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Lermes, R. da S. R. (2022). Em defesa do ensino de psicologia na educação básica: uma proposta a partir do estudo de currículos secundaristas de países com alto índice de desenvolvimento humano (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-16022023-165108/
    • NLM

      Lermes R da SR. Em defesa do ensino de psicologia na educação básica: uma proposta a partir do estudo de currículos secundaristas de países com alto índice de desenvolvimento humano [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-16022023-165108/
    • Vancouver

      Lermes R da SR. Em defesa do ensino de psicologia na educação básica: uma proposta a partir do estudo de currículos secundaristas de países com alto índice de desenvolvimento humano [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-16022023-165108/
  • Unidade: IP

    Subjects: CIRCO, CONSTRUTIVISMO (PSICOLOGIA), PERSPECTIVA, CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO, PSICOLOGIA, FOTOGRAFIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASTOS, Suara. O circo e suas construções de sentido: um olhar para a perspectiva do circense sobre seu cotidiano. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-20082013-100303/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Bastos, S. (2013). O circo e suas construções de sentido: um olhar para a perspectiva do circense sobre seu cotidiano (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-20082013-100303/
    • NLM

      Bastos S. O circo e suas construções de sentido: um olhar para a perspectiva do circense sobre seu cotidiano [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-20082013-100303/
    • Vancouver

      Bastos S. O circo e suas construções de sentido: um olhar para a perspectiva do circense sobre seu cotidiano [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-20082013-100303/
  • Unidade: IP

    Subjects: FISIOTERAPIA, NEUROLOGIA, PSICOLOGIA, CONSTRUTIVISMO (PSICOLOGIA), EXPECTATIVAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LASKOVSKI, Larissa. Por que ir a fisioterapia? um estudo microgenético de expectativas de pacientes e adesão ao tratamento. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-08112012-145400/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Laskovski, L. (2012). Por que ir a fisioterapia? um estudo microgenético de expectativas de pacientes e adesão ao tratamento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-08112012-145400/
    • NLM

      Laskovski L. Por que ir a fisioterapia? um estudo microgenético de expectativas de pacientes e adesão ao tratamento [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-08112012-145400/
    • Vancouver

      Laskovski L. Por que ir a fisioterapia? um estudo microgenético de expectativas de pacientes e adesão ao tratamento [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-08112012-145400/
  • Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, ESPORTES, PSICOLOGIA, ENSINO SUPERIOR, CONSTRUTIVISMO (EDUCAÇÃO), SUBJETIVIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Cássia Regina Palermo. Educação Física e Psicologia: em busca de novos diálogos (Versão Corrigida). 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-23042012-114348/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Moreira, C. R. P. (2011). Educação Física e Psicologia: em busca de novos diálogos (Versão Corrigida) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-23042012-114348/
    • NLM

      Moreira CRP. Educação Física e Psicologia: em busca de novos diálogos (Versão Corrigida) [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-23042012-114348/
    • Vancouver

      Moreira CRP. Educação Física e Psicologia: em busca de novos diálogos (Versão Corrigida) [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-23042012-114348/
  • Unidade: IP

    Subjects: ÉTICA, PSICOLOGIA, MODERNIDADE, SUBJETIVIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREIRE, José Celio. As psicologias na modernidade tardia: o lugar vacante do outro. 2000. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Freire, J. C. (2000). As psicologias na modernidade tardia: o lugar vacante do outro (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Freire JC. As psicologias na modernidade tardia: o lugar vacante do outro. 2000 ;[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Freire JC. As psicologias na modernidade tardia: o lugar vacante do outro. 2000 ;[citado 2024 out. 03 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BETTOI, Waldir. Interação de condições de ensino presentes em disciplinas de curso de psicologia com concepções e expectativas de seus alunos em relação à profissão. 1998. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1998. . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Bettoi, W. (1998). Interação de condições de ensino presentes em disciplinas de curso de psicologia com concepções e expectativas de seus alunos em relação à profissão (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Bettoi W. Interação de condições de ensino presentes em disciplinas de curso de psicologia com concepções e expectativas de seus alunos em relação à profissão. 1998 ;[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Bettoi W. Interação de condições de ensino presentes em disciplinas de curso de psicologia com concepções e expectativas de seus alunos em relação à profissão. 1998 ;[citado 2024 out. 03 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024