Fonte: Revista de gestão e secretariado. Unidade: EEL
Assuntos: ANÁLISE ESTATÍSTICA DE DADOS, ESTUDO DE CASO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARVALHO, Cleginaldo Pereira de et al. Improving the delivery performance: a case study applying statistical approaches for brasilian fast food. Revista de gestão e secretariado, v. 14, n. 12, p. 22069-22099, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7769/gesec.v14i12.3298. Acesso em: 27 nov. 2025.APA
Carvalho, C. P. de, Machado, M. A. G., Andrade, H. de S., Gomes, F. M., Sampaio, N. A. de S., & Vieria, Í. da S. (2023). Improving the delivery performance: a case study applying statistical approaches for brasilian fast food. Revista de gestão e secretariado, 14( 12), 22069-22099. doi:10.7769/gesec.v14i12.3298NLM
Carvalho CP de, Machado MAG, Andrade H de S, Gomes FM, Sampaio NA de S, Vieria Í da S. Improving the delivery performance: a case study applying statistical approaches for brasilian fast food [Internet]. Revista de gestão e secretariado. 2023 ;14( 12): 22069-22099.[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.7769/gesec.v14i12.3298Vancouver
Carvalho CP de, Machado MAG, Andrade H de S, Gomes FM, Sampaio NA de S, Vieria Í da S. Improving the delivery performance: a case study applying statistical approaches for brasilian fast food [Internet]. Revista de gestão e secretariado. 2023 ;14( 12): 22069-22099.[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.7769/gesec.v14i12.3298
