Filtros : "COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA" "Financiamento CAPES" Removido: "2024" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FSP

    Subjects: COVID-19, PODCASTS, DIFUSÃO DA INFORMAÇÃO, ÁUDIO (MULTIMÍDIA), COMUNICAÇÃO EM SAÚDE, COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, SAÚDE PÚBLICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEDEIROS, Carolina Ferreira. Os podcasts e a pandemia da covid-19: comunicar ciência em tempos de pandemia. 2025. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2025. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6143/tde-12052025-161403/. Acesso em: 19 nov. 2025.
    • APA

      Medeiros, C. F. (2025). Os podcasts e a pandemia da covid-19: comunicar ciência em tempos de pandemia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6143/tde-12052025-161403/
    • NLM

      Medeiros CF. Os podcasts e a pandemia da covid-19: comunicar ciência em tempos de pandemia [Internet]. 2025 ;[citado 2025 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6143/tde-12052025-161403/
    • Vancouver

      Medeiros CF. Os podcasts e a pandemia da covid-19: comunicar ciência em tempos de pandemia [Internet]. 2025 ;[citado 2025 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6143/tde-12052025-161403/
  • Source: Physica A. Unidade: IFSC

    Subjects: CITAÇÃO BIBLIOGRÁFICA, CIÊNCIA, COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BENATTI, Alexandre et al. On the stability of citation networks. Physica A, v. 610, n. Ja 2023, p. 128399-1-128399-14 + supplementary data, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.physa.2022.128399. Acesso em: 19 nov. 2025.
    • APA

      Benatti, A., Arruda, H. F. de, Silva, F. N., Comin, C. H., & Costa, L. da F. (2023). On the stability of citation networks. Physica A, 610( Ja 2023), 128399-1-128399-14 + supplementary data. doi:10.1016/j.physa.2022.128399
    • NLM

      Benatti A, Arruda HF de, Silva FN, Comin CH, Costa L da F. On the stability of citation networks [Internet]. Physica A. 2023 ; 610( Ja 2023): 128399-1-128399-14 + supplementary data.[citado 2025 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.physa.2022.128399
    • Vancouver

      Benatti A, Arruda HF de, Silva FN, Comin CH, Costa L da F. On the stability of citation networks [Internet]. Physica A. 2023 ; 610( Ja 2023): 128399-1-128399-14 + supplementary data.[citado 2025 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.physa.2022.128399
  • Source: International Journal of Science Education. Part B: Communication and Public Engagement. Unidade: IQSC

    Subjects: COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA, EDUCAÇÃO, QUÍMICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SENTANIN, Franciani Cássia et al. Exploring how high school students experience intrinsically motivating elements in a science communication lecture on research in chemistry. International Journal of Science Education. Part B: Communication and Public Engagement, p. 271-278, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/21548455.2022.2073617. Acesso em: 19 nov. 2025.
    • APA

      Sentanin, F. C., Silva, M. dos S. B. da, Martinhão, R. de F., Parra, K. N., Barbato, D. M. L., & Kasseboehmer, A. C. (2022). Exploring how high school students experience intrinsically motivating elements in a science communication lecture on research in chemistry. International Journal of Science Education. Part B: Communication and Public Engagement, 271-278. doi:10.1080/21548455.2022.2073617
    • NLM

      Sentanin FC, Silva M dos SB da, Martinhão R de F, Parra KN, Barbato DML, Kasseboehmer AC. Exploring how high school students experience intrinsically motivating elements in a science communication lecture on research in chemistry [Internet]. International Journal of Science Education. Part B: Communication and Public Engagement. 2022 ; 271-278.[citado 2025 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1080/21548455.2022.2073617
    • Vancouver

      Sentanin FC, Silva M dos SB da, Martinhão R de F, Parra KN, Barbato DML, Kasseboehmer AC. Exploring how high school students experience intrinsically motivating elements in a science communication lecture on research in chemistry [Internet]. International Journal of Science Education. Part B: Communication and Public Engagement. 2022 ; 271-278.[citado 2025 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1080/21548455.2022.2073617
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA, OBRA CIENTÍFICA, DIREITO AUTORAL, PIRATARIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COUTO, Walter Eler do. Comunicação científica e direitos autorais: o acesso aberto e o avanço da pirataria. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-12012023-185118. Acesso em: 19 nov. 2025.
    • APA

      Couto, W. E. do. (2022). Comunicação científica e direitos autorais: o acesso aberto e o avanço da pirataria (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-12012023-185118
    • NLM

      Couto WE do. Comunicação científica e direitos autorais: o acesso aberto e o avanço da pirataria [Internet]. 2022 ;[citado 2025 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-12012023-185118
    • Vancouver

      Couto WE do. Comunicação científica e direitos autorais: o acesso aberto e o avanço da pirataria [Internet]. 2022 ;[citado 2025 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-12012023-185118

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025