Filtros : "2011" "Financiado pela CAEPM" Removido: "IP-PSC" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, CONSUMO, MARCAS, ANÁLISE DO DISCURSO, MODERNIZAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. A comunicação de marca entre a publicidade de ontem e as novas gerações de consumidores: tensões e transformações. 2011, Anais.. São Paulo: Schoba, 2011. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437553.pdf. Acesso em: 04 dez. 2025.
    • APA

      Souza, S. M. R. de. (2011). A comunicação de marca entre a publicidade de ontem e as novas gerações de consumidores: tensões e transformações. In Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. São Paulo: Schoba. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437553.pdf
    • NLM

      Souza SMR de. A comunicação de marca entre a publicidade de ontem e as novas gerações de consumidores: tensões e transformações [Internet]. Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. 2011 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437553.pdf
    • Vancouver

      Souza SMR de. A comunicação de marca entre a publicidade de ontem e as novas gerações de consumidores: tensões e transformações [Internet]. Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. 2011 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437553.pdf
  • Fonte: Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, CONSUMO, ANÁLISE DO DISCURSO, MODERNIZAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello e HOFF, Tânia. Narrativa publicitária: modernização e consumo no Brasil dos anos 1950 : primeiro movimento. 2011, Anais.. São Paulo: Schoba, 2011. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437584.pdf. Acesso em: 04 dez. 2025.
    • APA

      Carrascoza, J. A., & Hoff, T. (2011). Narrativa publicitária: modernização e consumo no Brasil dos anos 1950 : primeiro movimento. In Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. São Paulo: Schoba. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437584.pdf
    • NLM

      Carrascoza JA, Hoff T. Narrativa publicitária: modernização e consumo no Brasil dos anos 1950 : primeiro movimento [Internet]. Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. 2011 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437584.pdf
    • Vancouver

      Carrascoza JA, Hoff T. Narrativa publicitária: modernização e consumo no Brasil dos anos 1950 : primeiro movimento [Internet]. Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. 2011 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437584.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025