Filtros : "TELECOMUNICAÇÕES" "ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE" Removido: "2020" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: EP

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, TELECOMUNICAÇÕES, DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS, MODELOS ORGANIZACIONAIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOVAR FARO, Luiz Filipe de Almeida. Técnicas para garantia de qualidade fim-a-fim em serviços de telecomunicações digitais. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-08012008-153141/. Acesso em: 18 nov. 2025.
    • APA

      Tovar Faro, L. F. de A. (2007). Técnicas para garantia de qualidade fim-a-fim em serviços de telecomunicações digitais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-08012008-153141/
    • NLM

      Tovar Faro LF de A. Técnicas para garantia de qualidade fim-a-fim em serviços de telecomunicações digitais [Internet]. 2007 ;[citado 2025 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-08012008-153141/
    • Vancouver

      Tovar Faro LF de A. Técnicas para garantia de qualidade fim-a-fim em serviços de telecomunicações digitais [Internet]. 2007 ;[citado 2025 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-08012008-153141/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025