SlimRank: um modelo de seleção de respostas para perguntas de consumidores (2017)
Unidade: ICMCSubjects: PROCESSAMENTO DE LINGUAGEM NATURAL, LINGUÍSTICA COMPUTACIONAL, APRENDIZADO COMPUTACIONAL, RACIOCÍNIO BASEADO EM CASOS
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ABNT
CRISCUOLO, Marcelo. SlimRank: um modelo de seleção de respostas para perguntas de consumidores. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-31012018-140412/. Acesso em: 27 nov. 2025.APA
Criscuolo, M. (2017). SlimRank: um modelo de seleção de respostas para perguntas de consumidores (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-31012018-140412/NLM
Criscuolo M. SlimRank: um modelo de seleção de respostas para perguntas de consumidores [Internet]. 2017 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-31012018-140412/Vancouver
Criscuolo M. SlimRank: um modelo de seleção de respostas para perguntas de consumidores [Internet]. 2017 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-31012018-140412/
