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  • Unidade: ICMC

    Assuntos: PROCESSAMENTO DE LINGUAGEM NATURAL, LINGUÍSTICA COMPUTACIONAL, APRENDIZADO COMPUTACIONAL, RACIOCÍNIO BASEADO EM CASOS

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      CRISCUOLO, Marcelo. SlimRank: um modelo de seleção de respostas para perguntas de consumidores. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-31012018-140412/. Acesso em: 01 dez. 2025.
    • APA

      Criscuolo, M. (2017). SlimRank: um modelo de seleção de respostas para perguntas de consumidores (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-31012018-140412/
    • NLM

      Criscuolo M. SlimRank: um modelo de seleção de respostas para perguntas de consumidores [Internet]. 2017 ;[citado 2025 dez. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-31012018-140412/
    • Vancouver

      Criscuolo M. SlimRank: um modelo de seleção de respostas para perguntas de consumidores [Internet]. 2017 ;[citado 2025 dez. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-31012018-140412/

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