Filtros : "MUSEOLOGIA" "2000" Removido: "OBJETO MUSEOLÓGICO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: BIBLIOTECONOMIA, DOCUMENTAÇÃO, ARQUIVÍSTICA, MUSEOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SMIT, Johanna Wilhelmina. O profissional da informação e a sua relação com as áreas de biblioteconomia/documentação, arquivologia e museologia. Tradução . São Paulo: Polis, 2000. . . Acesso em: 17 set. 2024.
    • APA

      Smit, J. W. (2000). O profissional da informação e a sua relação com as áreas de biblioteconomia/documentação, arquivologia e museologia. In . São Paulo: Polis.
    • NLM

      Smit JW. O profissional da informação e a sua relação com as áreas de biblioteconomia/documentação, arquivologia e museologia. São Paulo: Polis; 2000. [citado 2024 set. 17 ]
    • Vancouver

      Smit JW. O profissional da informação e a sua relação com as áreas de biblioteconomia/documentação, arquivologia e museologia. São Paulo: Polis; 2000. [citado 2024 set. 17 ]
  • Source: O desafio de ensinar ciências no século XXI. Unidade: MAE

    Subjects: MUSEUS, MUSEUS ARQUEOLÓGICOS, MUSEOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURY, Marília Xavier. Museu de Arqueologia e Etnologia. O desafio de ensinar ciências no século XXI. Tradução . São Paulo: Editora da Universidade de São Paulo, 2000. . . Acesso em: 17 set. 2024.
    • APA

      Cury, M. X. (2000). Museu de Arqueologia e Etnologia. In O desafio de ensinar ciências no século XXI. São Paulo: Editora da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Cury MX. Museu de Arqueologia e Etnologia. In: O desafio de ensinar ciências no século XXI. São Paulo: Editora da Universidade de São Paulo; 2000. [citado 2024 set. 17 ]
    • Vancouver

      Cury MX. Museu de Arqueologia e Etnologia. In: O desafio de ensinar ciências no século XXI. São Paulo: Editora da Universidade de São Paulo; 2000. [citado 2024 set. 17 ]
  • Unidades: MAE, FM

    Subjects: MUSEUS, MUSEUS DE CIENCIAS E TECNOLOGIA, EXPOSIÇÕES MUSEOLÓGICAS, MUSEOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTEL, Lucia et al. Estudo sobre Centros e Museus de Ciências: subsídios para uma política de apoio. . São Paulo: VITAE - Apoio à Cultura, Educação e Promoção Social. . Acesso em: 17 set. 2024. , 2000
    • APA

      Pimentel, L., Rizzi, M. C. de S. L., Fleming, M. I. D. 'A., & Marques, N. (2000). Estudo sobre Centros e Museus de Ciências: subsídios para uma política de apoio. São Paulo: VITAE - Apoio à Cultura, Educação e Promoção Social.
    • NLM

      Pimentel L, Rizzi MC de SL, Fleming MID'A, Marques N. Estudo sobre Centros e Museus de Ciências: subsídios para uma política de apoio. 2000 ;[citado 2024 set. 17 ]
    • Vancouver

      Pimentel L, Rizzi MC de SL, Fleming MID'A, Marques N. Estudo sobre Centros e Museus de Ciências: subsídios para uma política de apoio. 2000 ;[citado 2024 set. 17 ]
  • Source: Quantos anos faz o Brasil?. Unidade: MP

    Subjects: MUSEOLOGIA, MUSEUS DE HISTÓRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Cecília Helena L. de Salles. Fiação, tecelagem e costura: nas tramas da história e da memória. Quantos anos faz o Brasil? Tradução . São Paulo: Edusp, 2000. . . Acesso em: 17 set. 2024.
    • APA

      Oliveira, C. H. L. de S. (2000). Fiação, tecelagem e costura: nas tramas da história e da memória. In Quantos anos faz o Brasil?. São Paulo: Edusp.
    • NLM

      Oliveira CHL de S. Fiação, tecelagem e costura: nas tramas da história e da memória. In: Quantos anos faz o Brasil? São Paulo: Edusp; 2000. [citado 2024 set. 17 ]
    • Vancouver

      Oliveira CHL de S. Fiação, tecelagem e costura: nas tramas da história e da memória. In: Quantos anos faz o Brasil? São Paulo: Edusp; 2000. [citado 2024 set. 17 ]
  • Source: Anais do Museu Histórico Nacional. Unidade: MP

    Subjects: FOTOGRAFIA, MUSEOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Vânia Carneiro de e LIMA, Solange Ferraz de. Fotografias como objeto de coleção e de conhecimento: por uma relação solidária entre pesquisa e sistema documental. Anais do Museu Histórico Nacional, v. 32, p. 15-32, 2000Tradução . . Acesso em: 17 set. 2024.
    • APA

      Carvalho, V. C. de, & Lima, S. F. de. (2000). Fotografias como objeto de coleção e de conhecimento: por uma relação solidária entre pesquisa e sistema documental. Anais do Museu Histórico Nacional, 32, 15-32.
    • NLM

      Carvalho VC de, Lima SF de. Fotografias como objeto de coleção e de conhecimento: por uma relação solidária entre pesquisa e sistema documental. Anais do Museu Histórico Nacional. 2000 ; 32 15-32.[citado 2024 set. 17 ]
    • Vancouver

      Carvalho VC de, Lima SF de. Fotografias como objeto de coleção e de conhecimento: por uma relação solidária entre pesquisa e sistema documental. Anais do Museu Histórico Nacional. 2000 ; 32 15-32.[citado 2024 set. 17 ]
  • Source: Quantos anos faz o Brasil?. Unidade: MP

    Subjects: MUSEOLOGIA, MUSEUS DE HISTÓRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAKINO, Miyoko. O carro de bois: a extensão da força. Quantos anos faz o Brasil? Tradução . São Paulo: Edusp, 2000. . . Acesso em: 17 set. 2024.
    • APA

      Makino, M. (2000). O carro de bois: a extensão da força. In Quantos anos faz o Brasil?. São Paulo: Edusp.
    • NLM

      Makino M. O carro de bois: a extensão da força. In: Quantos anos faz o Brasil? São Paulo: Edusp; 2000. [citado 2024 set. 17 ]
    • Vancouver

      Makino M. O carro de bois: a extensão da força. In: Quantos anos faz o Brasil? São Paulo: Edusp; 2000. [citado 2024 set. 17 ]
  • Source: Quantos anos faz o Brasil?. Unidade: MP

    Subjects: MUSEOLOGIA, MUSEUS DE HISTÓRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Museu Paulista: acervos encobertos - universo do trabalho. Quantos anos faz o Brasil? Tradução . São Paulo: Edusp, 2000. . . Acesso em: 17 set. 2024.
    • APA

      Museu Paulista: acervos encobertos - universo do trabalho. (2000). Museu Paulista: acervos encobertos - universo do trabalho. In Quantos anos faz o Brasil?. São Paulo: Edusp.
    • NLM

      Museu Paulista: acervos encobertos - universo do trabalho. In: Quantos anos faz o Brasil? São Paulo: Edusp; 2000. [citado 2024 set. 17 ]
    • Vancouver

      Museu Paulista: acervos encobertos - universo do trabalho. In: Quantos anos faz o Brasil? São Paulo: Edusp; 2000. [citado 2024 set. 17 ]
  • Source: Quantos anos faz o Brasil?. Unidade: MP

    Assunto: MUSEOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBUY, Heloisa. Móveis: estilos e relações culturais. Quantos anos faz o Brasil? Tradução . São Paulo: Edusp, 2000. . . Acesso em: 17 set. 2024.
    • APA

      Barbuy, H. (2000). Móveis: estilos e relações culturais. In Quantos anos faz o Brasil?. São Paulo: Edusp.
    • NLM

      Barbuy H. Móveis: estilos e relações culturais. In: Quantos anos faz o Brasil? São Paulo: Edusp; 2000. [citado 2024 set. 17 ]
    • Vancouver

      Barbuy H. Móveis: estilos e relações culturais. In: Quantos anos faz o Brasil? São Paulo: Edusp; 2000. [citado 2024 set. 17 ]
  • Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo. Unidade: MAE

    Subjects: MUSEOLOGIA, EXPOSIÇÕES MUSEOLÓGICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ORTIZ, Joana Montero e CURY, Marília Xavier. Vídeo educativo sobre a exposição. 2000, Anais.. São Carlos: Escola de Engenharia de São Carlos da Universidade de São Paulo, 2000. . Acesso em: 17 set. 2024.
    • APA

      Ortiz, J. M., & Cury, M. X. (2000). Vídeo educativo sobre a exposição. In . São Carlos: Escola de Engenharia de São Carlos da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Ortiz JM, Cury MX. Vídeo educativo sobre a exposição. 2000 ;[citado 2024 set. 17 ]
    • Vancouver

      Ortiz JM, Cury MX. Vídeo educativo sobre a exposição. 2000 ;[citado 2024 set. 17 ]
  • Source: Quantos anos faz o Brasil?. Unidade: MP

    Subjects: MUSEOLOGIA, MUSEUS DE HISTÓRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAKINO, Miyoko. Equipamentos de iluminação: o prolongamento do trabalho diurno. Quantos anos faz o Brasil? Tradução . São Paulo: Edusp, 2000. . . Acesso em: 17 set. 2024.
    • APA

      Makino, M. (2000). Equipamentos de iluminação: o prolongamento do trabalho diurno. In Quantos anos faz o Brasil?. São Paulo: Edusp.
    • NLM

      Makino M. Equipamentos de iluminação: o prolongamento do trabalho diurno. In: Quantos anos faz o Brasil? São Paulo: Edusp; 2000. [citado 2024 set. 17 ]
    • Vancouver

      Makino M. Equipamentos de iluminação: o prolongamento do trabalho diurno. In: Quantos anos faz o Brasil? São Paulo: Edusp; 2000. [citado 2024 set. 17 ]
  • Source: Quantos anos faz o Brasil?. Unidade: MP

    Subjects: MUSEOLOGIA, BRINQUEDOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBUY, Heloisa. Brinquedos: modelos introjetados. Quantos anos faz o Brasil? Tradução . São Paulo: Edusp, 2000. . . Acesso em: 17 set. 2024.
    • APA

      Barbuy, H. (2000). Brinquedos: modelos introjetados. In Quantos anos faz o Brasil?. São Paulo: Edusp.
    • NLM

      Barbuy H. Brinquedos: modelos introjetados. In: Quantos anos faz o Brasil? São Paulo: Edusp; 2000. [citado 2024 set. 17 ]
    • Vancouver

      Barbuy H. Brinquedos: modelos introjetados. In: Quantos anos faz o Brasil? São Paulo: Edusp; 2000. [citado 2024 set. 17 ]
  • Source: Quantos anos faz o Brasil?. Unidade: MP

    Subjects: MUSEOLOGIA, MUSEUS DE HISTÓRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULA, Teresa Cristina Toledo de. Têxteis e outros: avessos, versos e contrários. Quantos anos faz o Brasil? Tradução . São Paulo: EDUSP, 2000. . . Acesso em: 17 set. 2024.
    • APA

      Paula, T. C. T. de. (2000). Têxteis e outros: avessos, versos e contrários. In Quantos anos faz o Brasil?. São Paulo: EDUSP.
    • NLM

      Paula TCT de. Têxteis e outros: avessos, versos e contrários. In: Quantos anos faz o Brasil? São Paulo: EDUSP; 2000. [citado 2024 set. 17 ]
    • Vancouver

      Paula TCT de. Têxteis e outros: avessos, versos e contrários. In: Quantos anos faz o Brasil? São Paulo: EDUSP; 2000. [citado 2024 set. 17 ]
  • Source: Arqueologia e suas interfaces disciplinares. Conference titles: Congresso da Sociedade de Arqueologia Brasileira. Unidade: MAE

    Subjects: MUSEOLOGIA, ARQUEOLOGIA, MUSEUS ARQUEOLÓGICOS, MUSEUS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRUNO, Maria Cristina Oliveira. Workshop : Musealização da Arqueologia: balanço e perspectivas. 2000, Anais.. Rio de Janeiro: Sociedade de Arqueologia Brasileira, 2000. . Acesso em: 17 set. 2024.
    • APA

      Bruno, M. C. O. (2000). Workshop : Musealização da Arqueologia: balanço e perspectivas. In Arqueologia e suas interfaces disciplinares. Rio de Janeiro: Sociedade de Arqueologia Brasileira.
    • NLM

      Bruno MCO. Workshop : Musealização da Arqueologia: balanço e perspectivas. Arqueologia e suas interfaces disciplinares. 2000 ;[citado 2024 set. 17 ]
    • Vancouver

      Bruno MCO. Workshop : Musealização da Arqueologia: balanço e perspectivas. Arqueologia e suas interfaces disciplinares. 2000 ;[citado 2024 set. 17 ]
  • Source: Quantos anos faz o Brasil?. Unidade: MP

    Subjects: MUSEOLOGIA, MUSEUS DE HISTÓRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Cecília Helena L. de Salles. Ferramentas: dimensões históricas e sociais. Quantos anos faz o Brasil? Tradução . São Paulo: EDUSP, 2000. . . Acesso em: 17 set. 2024.
    • APA

      Oliveira, C. H. L. de S. (2000). Ferramentas: dimensões históricas e sociais. In Quantos anos faz o Brasil?. São Paulo: EDUSP.
    • NLM

      Oliveira CHL de S. Ferramentas: dimensões históricas e sociais. In: Quantos anos faz o Brasil? São Paulo: EDUSP; 2000. [citado 2024 set. 17 ]
    • Vancouver

      Oliveira CHL de S. Ferramentas: dimensões históricas e sociais. In: Quantos anos faz o Brasil? São Paulo: EDUSP; 2000. [citado 2024 set. 17 ]
  • Conference titles: Congresso da Associação Brasileira de Conservadores-Restauradores de Bens Culturais, ABRAQCOR. Unidade: MP

    Subjects: MUSEOLOGIA, MUSEUS DE HISTÓRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULA, Teresa Cristina Toledo de. Monitoramento ambiental e identidade cultural - um estudo de caso: primeiros resultados do monitoramento ambiental do Museu Paulista da Universidade de São Paulo, São Paulo, Brasil (1997-1999). 2000, Anais.. São Paulo: Associação Brasileira de Conservadores-Restauradores de Bens Culturais, 2000. . Acesso em: 17 set. 2024.
    • APA

      Paula, T. C. T. de. (2000). Monitoramento ambiental e identidade cultural - um estudo de caso: primeiros resultados do monitoramento ambiental do Museu Paulista da Universidade de São Paulo, São Paulo, Brasil (1997-1999). In . São Paulo: Associação Brasileira de Conservadores-Restauradores de Bens Culturais.
    • NLM

      Paula TCT de. Monitoramento ambiental e identidade cultural - um estudo de caso: primeiros resultados do monitoramento ambiental do Museu Paulista da Universidade de São Paulo, São Paulo, Brasil (1997-1999). 2000 ;[citado 2024 set. 17 ]
    • Vancouver

      Paula TCT de. Monitoramento ambiental e identidade cultural - um estudo de caso: primeiros resultados do monitoramento ambiental do Museu Paulista da Universidade de São Paulo, São Paulo, Brasil (1997-1999). 2000 ;[citado 2024 set. 17 ]
  • Source: Diagnóstico das potencialidades turísticas do Alto Médio Tietê. Unidade: MP

    Subjects: MUSEOLOGIA, TURISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Jonas Soares de. Museologia. Diagnóstico das potencialidades turísticas do Alto Médio Tietê. Tradução . Itu(SP): Ottoni Editora, 2000. . . Acesso em: 17 set. 2024.
    • APA

      Souza, J. S. de. (2000). Museologia. In Diagnóstico das potencialidades turísticas do Alto Médio Tietê. Itu(SP): Ottoni Editora.
    • NLM

      Souza JS de. Museologia. In: Diagnóstico das potencialidades turísticas do Alto Médio Tietê. Itu(SP): Ottoni Editora; 2000. [citado 2024 set. 17 ]
    • Vancouver

      Souza JS de. Museologia. In: Diagnóstico das potencialidades turísticas do Alto Médio Tietê. Itu(SP): Ottoni Editora; 2000. [citado 2024 set. 17 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, EXPOSIÇÕES, MUSEOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIZZI, Maria Christina de Souza Lima. Olho vivo: arte -educação na exposição labirinto da moda . 2000. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27131/tde-17022016-112519/. Acesso em: 17 set. 2024.
    • APA

      Rizzi, M. C. de S. L. (2000). Olho vivo: arte -educação na exposição labirinto da moda : uma aventura infantil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27131/tde-17022016-112519/
    • NLM

      Rizzi MC de SL. Olho vivo: arte -educação na exposição labirinto da moda : uma aventura infantil [Internet]. 2000 ;[citado 2024 set. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27131/tde-17022016-112519/
    • Vancouver

      Rizzi MC de SL. Olho vivo: arte -educação na exposição labirinto da moda : uma aventura infantil [Internet]. 2000 ;[citado 2024 set. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27131/tde-17022016-112519/
  • Source: Revista brasileira de biblioteconomia e documentação. Unidade: ECA

    Subjects: ARQUIVÍSTICA, BIBLIOTECONOMIA, MUSEOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SMIT, Johanna Wilhelmina. Arquivologia, Biblioteconomia e Museologia: o que agrega estas atividades profissionais e o que as separa?. Revista brasileira de biblioteconomia e documentação, v. 1, n. 2, p. 27-36, 2000Tradução . . Disponível em: https://rbbd.febab.org.br/rbbd/article/view/399/373. Acesso em: 17 set. 2024.
    • APA

      Smit, J. W. (2000). Arquivologia, Biblioteconomia e Museologia: o que agrega estas atividades profissionais e o que as separa? Revista brasileira de biblioteconomia e documentação, 1( 2), 27-36. Recuperado de https://rbbd.febab.org.br/rbbd/article/view/399/373
    • NLM

      Smit JW. Arquivologia, Biblioteconomia e Museologia: o que agrega estas atividades profissionais e o que as separa? [Internet]. Revista brasileira de biblioteconomia e documentação. 2000 ; 1( 2): 27-36.[citado 2024 set. 17 ] Available from: https://rbbd.febab.org.br/rbbd/article/view/399/373
    • Vancouver

      Smit JW. Arquivologia, Biblioteconomia e Museologia: o que agrega estas atividades profissionais e o que as separa? [Internet]. Revista brasileira de biblioteconomia e documentação. 2000 ; 1( 2): 27-36.[citado 2024 set. 17 ] Available from: https://rbbd.febab.org.br/rbbd/article/view/399/373
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FAU

    Subjects: MUSEUS, MUSEUS DE ARTE, MUSEOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOURENÇO, Maria Cecília França. Guia da Edusp disseca mais de 500 museus brasileiros [Depoimento a Renata de Gáspari Valdejão]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 set. 2024. , 2000
    • APA

      Lourenço, M. C. F. (2000). Guia da Edusp disseca mais de 500 museus brasileiros [Depoimento a Renata de Gáspari Valdejão]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Lourenço MCF. Guia da Edusp disseca mais de 500 museus brasileiros [Depoimento a Renata de Gáspari Valdejão]. Folha de São Paulo. 2000 ;20.[citado 2024 set. 17 ]
    • Vancouver

      Lourenço MCF. Guia da Edusp disseca mais de 500 museus brasileiros [Depoimento a Renata de Gáspari Valdejão]. Folha de São Paulo. 2000 ;20.[citado 2024 set. 17 ]
  • Source: Quantos anos faz do Brasil?. Unidade: MP

    Subjects: MUSEOLOGIA, MUSEUS DE HISTÓRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAKINO, Miyoko. Equipamentos de mineração: sempre uma esperança, o ouro. Quantos anos faz do Brasil? Tradução . São Paulo: Edusp, 2000. . . Acesso em: 17 set. 2024.
    • APA

      Makino, M. (2000). Equipamentos de mineração: sempre uma esperança, o ouro. In Quantos anos faz do Brasil?. São Paulo: Edusp.
    • NLM

      Makino M. Equipamentos de mineração: sempre uma esperança, o ouro. In: Quantos anos faz do Brasil? São Paulo: Edusp; 2000. [citado 2024 set. 17 ]
    • Vancouver

      Makino M. Equipamentos de mineração: sempre uma esperança, o ouro. In: Quantos anos faz do Brasil? São Paulo: Edusp; 2000. [citado 2024 set. 17 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024