Subjects: INCLUSÃO SOCIAL, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA FÍSICA, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL, EDUCAÇÃO EM MUSEUS
ABNT
FORONDA, Larissa. Possibilidades de aprendizagem de pessoas com deficiência intelectual nos museus de arte brasileiros. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.103.2022.tde-19102022-122710. Acesso em: 15 nov. 2024.APA
Foronda, L. (2022). Possibilidades de aprendizagem de pessoas com deficiência intelectual nos museus de arte brasileiros (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.103.2022.tde-19102022-122710NLM
Foronda L. Possibilidades de aprendizagem de pessoas com deficiência intelectual nos museus de arte brasileiros [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.103.2022.tde-19102022-122710Vancouver
Foronda L. Possibilidades de aprendizagem de pessoas com deficiência intelectual nos museus de arte brasileiros [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.103.2022.tde-19102022-122710