A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COSTA, Luciano G. e BARROS, Marcelo Alves. Problems of physics education in Brazil. Latin-American Journal of Physics Education, v. 7, n. 2, p. 261-264, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.lajpe.org/jun13/LAJPE_751_Luciano_Costa_preprint.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
APA
Costa, L. G., & Barros, M. A. (2013). Problems of physics education in Brazil. Latin-American Journal of Physics Education, 7( 2), 261-264. Recuperado de http://www.lajpe.org/jun13/LAJPE_751_Luciano_Costa_preprint.pdf
NLM
Costa LG, Barros MA. Problems of physics education in Brazil [Internet]. Latin-American Journal of Physics Education. 2013 ; 7( 2): 261-264.[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.lajpe.org/jun13/LAJPE_751_Luciano_Costa_preprint.pdf
Vancouver
Costa LG, Barros MA. Problems of physics education in Brazil [Internet]. Latin-American Journal of Physics Education. 2013 ; 7( 2): 261-264.[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.lajpe.org/jun13/LAJPE_751_Luciano_Costa_preprint.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SARAN, Marina Cláudia Brustello e BARROS, Marcelo Alves. Raios cósmicos sob o olhar da transposição didática. 2012, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF, 2012. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xiv/sys/resumos/T0382-1.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
APA
Saran, M. C. B., & Barros, M. A. (2012). Raios cósmicos sob o olhar da transposição didática. In Programa. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xiv/sys/resumos/T0382-1.pdf
NLM
Saran MCB, Barros MA. Raios cósmicos sob o olhar da transposição didática [Internet]. Programa. 2012 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xiv/sys/resumos/T0382-1.pdf
Vancouver
Saran MCB, Barros MA. Raios cósmicos sob o olhar da transposição didática [Internet]. Programa. 2012 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xiv/sys/resumos/T0382-1.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BARROS, Marcelo Alves et al. Self-efficacy beliefs of physics teachers in the context of curriculum innovation. Self-efficacy in school and community settings. Tradução . Hauppauge: Nova Science Publishers, 2012. . Disponível em: https://www.novapublishers.com/catalog/product_info.php?products_id=34979. Acesso em: 08 out. 2025.
APA
Barros, M. A., Marques Filho, E. C., Badan, L. da C., & Zago, L. (2012). Self-efficacy beliefs of physics teachers in the context of curriculum innovation. In Self-efficacy in school and community settings. Hauppauge: Nova Science Publishers. Recuperado de https://www.novapublishers.com/catalog/product_info.php?products_id=34979
NLM
Barros MA, Marques Filho EC, Badan L da C, Zago L. Self-efficacy beliefs of physics teachers in the context of curriculum innovation [Internet]. In: Self-efficacy in school and community settings. Hauppauge: Nova Science Publishers; 2012. [citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.novapublishers.com/catalog/product_info.php?products_id=34979
Vancouver
Barros MA, Marques Filho EC, Badan L da C, Zago L. Self-efficacy beliefs of physics teachers in the context of curriculum innovation [Internet]. In: Self-efficacy in school and community settings. Hauppauge: Nova Science Publishers; 2012. [citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.novapublishers.com/catalog/product_info.php?products_id=34979
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BADAN, Larissa da Cunha e BARROS, Marcelo Alves. O papel das crenças de futuros professores acerca da inserção de tópicos de física moderna e contemporânea em sala de aula. 2012, Anais.. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa, 2012. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=242&numeroEdicao=20. Acesso em: 08 out. 2025.
APA
Badan, L. da C., & Barros, M. A. (2012). O papel das crenças de futuros professores acerca da inserção de tópicos de física moderna e contemporânea em sala de aula. In Resumos. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=242&numeroEdicao=20
NLM
Badan L da C, Barros MA. O papel das crenças de futuros professores acerca da inserção de tópicos de física moderna e contemporânea em sala de aula [Internet]. Resumos. 2012 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=242&numeroEdicao=20
Vancouver
Badan L da C, Barros MA. O papel das crenças de futuros professores acerca da inserção de tópicos de física moderna e contemporânea em sala de aula [Internet]. Resumos. 2012 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=242&numeroEdicao=20
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ZAGO, Leticia e BARROS, Marcelo Alves. Mapeando crenças de licenciandos e professores acerca da inserção de tópicos de física moderna e contemporânea em sala de aula. 2012, Anais.. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa, 2012. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=241&numeroEdicao=20. Acesso em: 08 out. 2025.
APA
Zago, L., & Barros, M. A. (2012). Mapeando crenças de licenciandos e professores acerca da inserção de tópicos de física moderna e contemporânea em sala de aula. In Resumos. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=241&numeroEdicao=20
NLM
Zago L, Barros MA. Mapeando crenças de licenciandos e professores acerca da inserção de tópicos de física moderna e contemporânea em sala de aula [Internet]. Resumos. 2012 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=241&numeroEdicao=20
Vancouver
Zago L, Barros MA. Mapeando crenças de licenciandos e professores acerca da inserção de tópicos de física moderna e contemporânea em sala de aula [Internet]. Resumos. 2012 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=241&numeroEdicao=20
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ZAGO, Leticia e BARROS, Marcelo Alves. Mapeando crenças de licenciandos e professores acerca da inserção de tópicos de física moderna e contemporânea em sala de aula. 2011, Anais.. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa, 2011. Disponível em: https://sistemas.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=564&numeroEdicao=19. Acesso em: 08 out. 2025.
APA
Zago, L., & Barros, M. A. (2011). Mapeando crenças de licenciandos e professores acerca da inserção de tópicos de física moderna e contemporânea em sala de aula. In Resumos. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa. Recuperado de https://sistemas.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=564&numeroEdicao=19
NLM
Zago L, Barros MA. Mapeando crenças de licenciandos e professores acerca da inserção de tópicos de física moderna e contemporânea em sala de aula [Internet]. Resumos. 2011 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://sistemas.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=564&numeroEdicao=19
Vancouver
Zago L, Barros MA. Mapeando crenças de licenciandos e professores acerca da inserção de tópicos de física moderna e contemporânea em sala de aula [Internet]. Resumos. 2011 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://sistemas.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=564&numeroEdicao=19
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BADAN, Larissa da Cunha e BARROS, Marcelo Alves. O papel das crenças de futuros professores acerca da inserção de tópicos de física moderna e contemporânea em sala de aula. 2011, Anais.. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa, 2011. Disponível em: https://sistemas.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoObter?numeroInscricaoTrabalho=565&numeroEdicao=19&print=S. Acesso em: 08 out. 2025.
APA
Badan, L. da C., & Barros, M. A. (2011). O papel das crenças de futuros professores acerca da inserção de tópicos de física moderna e contemporânea em sala de aula. In Resumos. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa. Recuperado de https://sistemas.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoObter?numeroInscricaoTrabalho=565&numeroEdicao=19&print=S
NLM
Badan L da C, Barros MA. O papel das crenças de futuros professores acerca da inserção de tópicos de física moderna e contemporânea em sala de aula [Internet]. Resumos. 2011 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://sistemas.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoObter?numeroInscricaoTrabalho=565&numeroEdicao=19&print=S
Vancouver
Badan L da C, Barros MA. O papel das crenças de futuros professores acerca da inserção de tópicos de física moderna e contemporânea em sala de aula [Internet]. Resumos. 2011 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://sistemas.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoObter?numeroInscricaoTrabalho=565&numeroEdicao=19&print=S
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LEITE, J. R. et al. Usp quer unir fisica, quimica e biologia em curso de graduacao. [Depoimento]. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 1990. , n. 29 ju 1990, p. g-3. Acesso em: 08 out. 2025.
APA
Leite, J. R., Silva Filho, R. L. L. e, Campiglia, S. S., & Armelin, H. A. (1990). Usp quer unir fisica, quimica e biologia em curso de graduacao. [Depoimento]. Folha de São Paulo, p. g-3. São Paulo: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo.
NLM
Leite JR, Silva Filho RLL e, Campiglia SS, Armelin HA. Usp quer unir fisica, quimica e biologia em curso de graduacao. [Depoimento]. Folha de São Paulo. 1990 ;( 29 ju 1990):g-3.[citado 2025 out. 08 ]
Vancouver
Leite JR, Silva Filho RLL e, Campiglia SS, Armelin HA. Usp quer unir fisica, quimica e biologia em curso de graduacao. [Depoimento]. Folha de São Paulo. 1990 ;( 29 ju 1990):g-3.[citado 2025 out. 08 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAMPIGLIA, S S et al. Usp cria novos caminhos: curriculos flexiveis, coerentes com a velocidade das transformações sociais e tecnologicas da década são uma das exigências de uma graduação que propõe a preparar o caminho para o profissional do ano 2000. [Depoimento]. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 1990. , p. 9-12. Acesso em: 08 out. 2025.
APA
Campiglia, S. S., Landi, F. R., Pinto Filho, A. G., Oliveira, J. G. M., Silva, M. R., Setzer, V. W., et al. (1990). Usp cria novos caminhos: curriculos flexiveis, coerentes com a velocidade das transformações sociais e tecnologicas da década são uma das exigências de uma graduação que propõe a preparar o caminho para o profissional do ano 2000. [Depoimento]. Jornal da USP, p. 9-12. São Paulo: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo.
NLM
Campiglia SS, Landi FR, Pinto Filho AG, Oliveira JGM, Silva MR, Setzer VW, Vinha VHP, Mourão MDG, Tálamo M de FGM, Smit J, Silva Filho RLL e, Beisiegel C de R, Laurenti R, Vasconcellos E, Jacquemin A. Usp cria novos caminhos: curriculos flexiveis, coerentes com a velocidade das transformações sociais e tecnologicas da década são uma das exigências de uma graduação que propõe a preparar o caminho para o profissional do ano 2000. [Depoimento]. Jornal da USP. 1990 ;9-12.[citado 2025 out. 08 ]
Vancouver
Campiglia SS, Landi FR, Pinto Filho AG, Oliveira JGM, Silva MR, Setzer VW, Vinha VHP, Mourão MDG, Tálamo M de FGM, Smit J, Silva Filho RLL e, Beisiegel C de R, Laurenti R, Vasconcellos E, Jacquemin A. Usp cria novos caminhos: curriculos flexiveis, coerentes com a velocidade das transformações sociais e tecnologicas da década são uma das exigências de uma graduação que propõe a preparar o caminho para o profissional do ano 2000. [Depoimento]. Jornal da USP. 1990 ;9-12.[citado 2025 out. 08 ]