Filtros : "IFSC" "CURRÍCULOS E PROGRAMAS" "Zago, Leticia" Limpar


  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IFSC

    Subjects: FÍSICA (ENSINO), CURRÍCULOS E PROGRAMAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZAGO, Leticia e BARROS, Marcelo Alves. Mapeando crenças de licenciandos e professores acerca da inserção de tópicos de física moderna e contemporânea em sala de aula. 2012, Anais.. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa, 2012. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=241&numeroEdicao=20. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Zago, L., & Barros, M. A. (2012). Mapeando crenças de licenciandos e professores acerca da inserção de tópicos de física moderna e contemporânea em sala de aula. In Resumos. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=241&numeroEdicao=20
    • NLM

      Zago L, Barros MA. Mapeando crenças de licenciandos e professores acerca da inserção de tópicos de física moderna e contemporânea em sala de aula [Internet]. Resumos. 2012 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=241&numeroEdicao=20
    • Vancouver

      Zago L, Barros MA. Mapeando crenças de licenciandos e professores acerca da inserção de tópicos de física moderna e contemporânea em sala de aula [Internet]. Resumos. 2012 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=241&numeroEdicao=20
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IFSC

    Subjects: FÍSICA (ENSINO), CURRÍCULOS E PROGRAMAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZAGO, Leticia e BARROS, Marcelo Alves. Mapeando crenças de licenciandos e professores acerca da inserção de tópicos de física moderna e contemporânea em sala de aula. 2011, Anais.. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa, 2011. Disponível em: https://sistemas.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=564&numeroEdicao=19. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Zago, L., & Barros, M. A. (2011). Mapeando crenças de licenciandos e professores acerca da inserção de tópicos de física moderna e contemporânea em sala de aula. In Resumos. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa. Recuperado de https://sistemas.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=564&numeroEdicao=19
    • NLM

      Zago L, Barros MA. Mapeando crenças de licenciandos e professores acerca da inserção de tópicos de física moderna e contemporânea em sala de aula [Internet]. Resumos. 2011 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://sistemas.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=564&numeroEdicao=19
    • Vancouver

      Zago L, Barros MA. Mapeando crenças de licenciandos e professores acerca da inserção de tópicos de física moderna e contemporânea em sala de aula [Internet]. Resumos. 2011 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://sistemas.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=564&numeroEdicao=19

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025