A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOARES, Mirelly et al. Participação parental na divulgação científica sobre Transtorno do Espectro Autista (TEA) = Parental participation in science communication about Autism Spectrum Disorder (ASD). Revista Brasileira de Educacao Especial, v. 29, p. 57-76, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-54702023v29e0125. Acesso em: 04 nov. 2024.
APA
Soares, M., Oliveira, B. H. de, Bezzon, R. Z., & Bizerra, A. (2023). Participação parental na divulgação científica sobre Transtorno do Espectro Autista (TEA) = Parental participation in science communication about Autism Spectrum Disorder (ASD). Revista Brasileira de Educacao Especial, 29, 57-76. doi:10.1590/1980-54702023v29e0125
NLM
Soares M, Oliveira BH de, Bezzon RZ, Bizerra A. Participação parental na divulgação científica sobre Transtorno do Espectro Autista (TEA) = Parental participation in science communication about Autism Spectrum Disorder (ASD) [Internet]. Revista Brasileira de Educacao Especial. 2023 ;29 57-76.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-54702023v29e0125
Vancouver
Soares M, Oliveira BH de, Bezzon RZ, Bizerra A. Participação parental na divulgação científica sobre Transtorno do Espectro Autista (TEA) = Parental participation in science communication about Autism Spectrum Disorder (ASD) [Internet]. Revista Brasileira de Educacao Especial. 2023 ;29 57-76.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-54702023v29e0125
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MASSARANI, Luisa et al. Is there room for science at aquariums? An analysis of family conversations and interactions during visits to AquaRio, Rio de Janeiro, Brazil. Science Education, v. 106, n. 6, p. 1605-1630, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1002/sce.21764. Acesso em: 04 nov. 2024.
APA
Massarani, L., Aguiar, B. I., Araujo, J. M. D., Scalfi, G., Kauano, R., & Bizerra, A. (2022). Is there room for science at aquariums? An analysis of family conversations and interactions during visits to AquaRio, Rio de Janeiro, Brazil. Science Education, 106( 6), 1605-1630. doi:10.1002/sce.21764
NLM
Massarani L, Aguiar BI, Araujo JMD, Scalfi G, Kauano R, Bizerra A. Is there room for science at aquariums? An analysis of family conversations and interactions during visits to AquaRio, Rio de Janeiro, Brazil [Internet]. Science Education. 2022 ; 106( 6): 1605-1630.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1002/sce.21764
Vancouver
Massarani L, Aguiar BI, Araujo JMD, Scalfi G, Kauano R, Bizerra A. Is there room for science at aquariums? An analysis of family conversations and interactions during visits to AquaRio, Rio de Janeiro, Brazil [Internet]. Science Education. 2022 ; 106( 6): 1605-1630.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1002/sce.21764
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FARIAS, Nathalia Olinek et al. Análise de notícias e conteúdos de combate à Fake News sobre vacinação e mudanças climáticas em redes sociais e canais de comunicação. 2022, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa da USP, 2022. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 04 nov. 2024.
APA
Farias, N. O., Arroio, A., Silva, A. C. de M., & Marson, G. A. (2022). Análise de notícias e conteúdos de combate à Fake News sobre vacinação e mudanças climáticas em redes sociais e canais de comunicação. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa da USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
NLM
Farias NO, Arroio A, Silva AC de M, Marson GA. Análise de notícias e conteúdos de combate à Fake News sobre vacinação e mudanças climáticas em redes sociais e canais de comunicação [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
Vancouver
Farias NO, Arroio A, Silva AC de M, Marson GA. Análise de notícias e conteúdos de combate à Fake News sobre vacinação e mudanças climáticas em redes sociais e canais de comunicação [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GARCIA, Diana Bertuol et al. Can an invasive African grass affect carbon and nitrogen stocks in open habitats of the Brazilian Cerrado?. Flora, v. 286, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.flora.2021.151968. Acesso em: 04 nov. 2024.
APA
Garcia, D. B., Xavier, R. de O., Camargo, P. B. de, Vieira, S. A., & Pivello, V. R. (2022). Can an invasive African grass affect carbon and nitrogen stocks in open habitats of the Brazilian Cerrado? Flora, 286. doi:10.1016/j.flora.2021.151968
NLM
Garcia DB, Xavier R de O, Camargo PB de, Vieira SA, Pivello VR. Can an invasive African grass affect carbon and nitrogen stocks in open habitats of the Brazilian Cerrado? [Internet]. Flora. 2022 ; 286[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.flora.2021.151968
Vancouver
Garcia DB, Xavier R de O, Camargo PB de, Vieira SA, Pivello VR. Can an invasive African grass affect carbon and nitrogen stocks in open habitats of the Brazilian Cerrado? [Internet]. Flora. 2022 ; 286[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.flora.2021.151968
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PEREIRA SILVA, Erico Fernando Lopes e SANTOS, Rozely Ferreira dos e HARDT, Elisa. Composição, estrutura e estoque de carbono em bordas naturais e antrópicas da Serra do Japi (Jundiaí-SP-Brasil): representações sobre escolarização e pessoas com deficiência inscritas em cotidianos educacionais. Saberes e práticas em conservação: do material ao imaterial. Tradução . São José do Rio Preto, SP: Reconecta - Soluções Educacionais, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047362. Acesso em: 04 nov. 2024.
APA
Pereira Silva, E. F. L., Santos, R. F. dos, & Hardt, E. (2022). Composição, estrutura e estoque de carbono em bordas naturais e antrópicas da Serra do Japi (Jundiaí-SP-Brasil): representações sobre escolarização e pessoas com deficiência inscritas em cotidianos educacionais. In Saberes e práticas em conservação: do material ao imaterial. São José do Rio Preto, SP: Reconecta - Soluções Educacionais. doi:10.11606/9786587047362
NLM
Pereira Silva EFL, Santos RF dos, Hardt E. Composição, estrutura e estoque de carbono em bordas naturais e antrópicas da Serra do Japi (Jundiaí-SP-Brasil): representações sobre escolarização e pessoas com deficiência inscritas em cotidianos educacionais [Internet]. In: Saberes e práticas em conservação: do material ao imaterial. São José do Rio Preto, SP: Reconecta - Soluções Educacionais; 2022. [citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047362
Vancouver
Pereira Silva EFL, Santos RF dos, Hardt E. Composição, estrutura e estoque de carbono em bordas naturais e antrópicas da Serra do Japi (Jundiaí-SP-Brasil): representações sobre escolarização e pessoas com deficiência inscritas em cotidianos educacionais [Internet]. In: Saberes e práticas em conservação: do material ao imaterial. São José do Rio Preto, SP: Reconecta - Soluções Educacionais; 2022. [citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047362
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PARDINI, Renata et al. COVID-19 pandemic as a learning path for grounding conservation policies in science. Perspectives in Ecology and Conservation, v. 19, n. 2, p. 109-114, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.pecon.2021.02.009. Acesso em: 04 nov. 2024.
APA
Pardini, R., Bertuol-Garcia, D., Araújo, B. D., Mesquita, J. P., Murer, B. M., Pônzio, M. do C., et al. (2021). COVID-19 pandemic as a learning path for grounding conservation policies in science. Perspectives in Ecology and Conservation, 19( 2), 109-114. doi:10.1016/j.pecon.2021.02.009
NLM
Pardini R, Bertuol-Garcia D, Araújo BD, Mesquita JP, Murer BM, Pônzio M do C, Ribeiro FS, Rossi ML, Prado PI. COVID-19 pandemic as a learning path for grounding conservation policies in science [Internet]. Perspectives in Ecology and Conservation. 2021 ; 19( 2): 109-114.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.pecon.2021.02.009
Vancouver
Pardini R, Bertuol-Garcia D, Araújo BD, Mesquita JP, Murer BM, Pônzio M do C, Ribeiro FS, Rossi ML, Prado PI. COVID-19 pandemic as a learning path for grounding conservation policies in science [Internet]. Perspectives in Ecology and Conservation. 2021 ; 19( 2): 109-114.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.pecon.2021.02.009
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FREITAS, Ítalo Rocha et al. Reflexões sobre uma oficina virtual sobre a história e silenciamento da epidemia de HIV/AIDS no Brasil. Revista de Ensino de Biologia da SBEnBio, v. 14, n. 1, p. 453-465, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.46667/renbio.v14i1.437. Acesso em: 04 nov. 2024.
APA
Freitas, Í. R., Prado, N. G. de A., Labat, L. de M., Oliveira, D. S. de, Souza, M. V. A. de, Bardella, M. U., & Kauano, R. V. (2021). Reflexões sobre uma oficina virtual sobre a história e silenciamento da epidemia de HIV/AIDS no Brasil. Revista de Ensino de Biologia da SBEnBio, 14( 1), 453-465. doi:10.46667/renbio.v14i1.437
NLM
Freitas ÍR, Prado NG de A, Labat L de M, Oliveira DS de, Souza MVA de, Bardella MU, Kauano RV. Reflexões sobre uma oficina virtual sobre a história e silenciamento da epidemia de HIV/AIDS no Brasil [Internet]. Revista de Ensino de Biologia da SBEnBio. 2021 ; 14( 1): 453-465.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.46667/renbio.v14i1.437
Vancouver
Freitas ÍR, Prado NG de A, Labat L de M, Oliveira DS de, Souza MVA de, Bardella MU, Kauano RV. Reflexões sobre uma oficina virtual sobre a história e silenciamento da epidemia de HIV/AIDS no Brasil [Internet]. Revista de Ensino de Biologia da SBEnBio. 2021 ; 14( 1): 453-465.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.46667/renbio.v14i1.437
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GEROLIN, Eloisa Cristina e SILVA, Maíra Batistoni e e TRIVELATO, Sílvia Luzia Frateschi. Caracterização de processos de tomada de decisão performados por estudantes em uma atividade investigativa sobre dinâmica populacional. 2019, Anais.. Dourados: SBEnBio, 2019. Disponível em: http://eventos.idvn.com.br/eventos/erebioregional2019/arquivos/anais_erebio_2019_final.pdf. Acesso em: 04 nov. 2024.
APA
Gerolin, E. C., Silva, M. B. e, & Trivelato, S. L. F. (2019). Caracterização de processos de tomada de decisão performados por estudantes em uma atividade investigativa sobre dinâmica populacional. In Anais do IV Encontro Regional de Ensino de Biologia Reginal. Dourados: SBEnBio. Recuperado de http://eventos.idvn.com.br/eventos/erebioregional2019/arquivos/anais_erebio_2019_final.pdf
NLM
Gerolin EC, Silva MB e, Trivelato SLF. Caracterização de processos de tomada de decisão performados por estudantes em uma atividade investigativa sobre dinâmica populacional [Internet]. Anais do IV Encontro Regional de Ensino de Biologia Reginal. 2019 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://eventos.idvn.com.br/eventos/erebioregional2019/arquivos/anais_erebio_2019_final.pdf
Vancouver
Gerolin EC, Silva MB e, Trivelato SLF. Caracterização de processos de tomada de decisão performados por estudantes em uma atividade investigativa sobre dinâmica populacional [Internet]. Anais do IV Encontro Regional de Ensino de Biologia Reginal. 2019 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://eventos.idvn.com.br/eventos/erebioregional2019/arquivos/anais_erebio_2019_final.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BUCKERIDGE, Marcos et al. Lançamento do Livro Branco da Água. Estudos Avançados da USP - IEA-USP. São Paulo: Instituto de Estudos Avançados da USP. . Acesso em: 04 nov. 2024. , 2018
APA
Buckeridge, M., Ribeiro, W. C., Ambrizzi, T., Metzger, J. -P., Victor, R. A. B. M., Jacobi, P. R., et al. (2018). Lançamento do Livro Branco da Água. Estudos Avançados da USP - IEA-USP. São Paulo: Instituto de Estudos Avançados da USP.
NLM
Buckeridge M, Ribeiro WC, Ambrizzi T, Metzger J-P, Victor RABM, Jacobi PR, Automare MM, Carvalheiro JR, Fracalanza AP. Lançamento do Livro Branco da Água. Estudos Avançados da USP - IEA-USP. 2018 ;[citado 2024 nov. 04 ]
Vancouver
Buckeridge M, Ribeiro WC, Ambrizzi T, Metzger J-P, Victor RABM, Jacobi PR, Automare MM, Carvalheiro JR, Fracalanza AP. Lançamento do Livro Branco da Água. Estudos Avançados da USP - IEA-USP. 2018 ;[citado 2024 nov. 04 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BERTUOL-GARCIA, Diana et al. Shared ways of thinking in Brazil about the science–practice interface in ecology and conservation. Conservation Biology, p. 1-13, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1111/cobi.13242. Acesso em: 04 nov. 2024.
APA
Bertuol-Garcia, D., Morsello, C., El-Hani, C. N., & Pardini, R. (2018). Shared ways of thinking in Brazil about the science–practice interface in ecology and conservation. Conservation Biology, 1-13. doi:10.1111/cobi.13242
NLM
Bertuol-Garcia D, Morsello C, El-Hani CN, Pardini R. Shared ways of thinking in Brazil about the science–practice interface in ecology and conservation [Internet]. Conservation Biology. 2018 ; 1-13.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1111/cobi.13242
Vancouver
Bertuol-Garcia D, Morsello C, El-Hani CN, Pardini R. Shared ways of thinking in Brazil about the science–practice interface in ecology and conservation [Internet]. Conservation Biology. 2018 ; 1-13.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1111/cobi.13242
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BERTUOL-GARCIA, Diana et al. A conceptual framework for understanding the perspectives on the causes of the science–practice gap in ecology and conservation. Biological Reviews, v. No 2017, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1111/brv.12385. Acesso em: 04 nov. 2024.
APA
Bertuol-Garcia, D., Morsello, C., El-Hani, C. N., & Pardini, R. (2017). A conceptual framework for understanding the perspectives on the causes of the science–practice gap in ecology and conservation. Biological Reviews, No 2017. doi:10.1111/brv.12385
NLM
Bertuol-Garcia D, Morsello C, El-Hani CN, Pardini R. A conceptual framework for understanding the perspectives on the causes of the science–practice gap in ecology and conservation [Internet]. Biological Reviews. 2017 ; No 2017[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1111/brv.12385
Vancouver
Bertuol-Garcia D, Morsello C, El-Hani CN, Pardini R. A conceptual framework for understanding the perspectives on the causes of the science–practice gap in ecology and conservation [Internet]. Biological Reviews. 2017 ; No 2017[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1111/brv.12385
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BUCKERIDGE, Marcos e JANE ZILDA DOS SANTOS RAMIRES, e JACOBI, Pedro Roberto. Virada Sustentável - Mudança Climática e Cidades. Universidade de São Paulo (USP). São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 nov. 2024. , 2017
APA
Buckeridge, M., Jane Zilda dos Santos Ramires,, & Jacobi, P. R. (2017). Virada Sustentável - Mudança Climática e Cidades. Universidade de São Paulo (USP). São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo.
NLM
Buckeridge M, Jane Zilda dos Santos Ramires, Jacobi PR. Virada Sustentável - Mudança Climática e Cidades. Universidade de São Paulo (USP). 2017 ;[citado 2024 nov. 04 ]
Vancouver
Buckeridge M, Jane Zilda dos Santos Ramires, Jacobi PR. Virada Sustentável - Mudança Climática e Cidades. Universidade de São Paulo (USP). 2017 ;[citado 2024 nov. 04 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SCARPA, Daniela Lopes e SASSERON, Lúcia Helena e SILVA, Maíra Batistoni e. O ensino por investigação e a argumentação em aulas de ciências naturais. Tópicos Educacionais, v. 23, n. ja/ju 2017, p. 7-27, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.51359/2448-0215.2017.230486. Acesso em: 04 nov. 2024.
APA
Scarpa, D. L., Sasseron, L. H., & Silva, M. B. e. (2017). O ensino por investigação e a argumentação em aulas de ciências naturais. Tópicos Educacionais, 23( ja/ju 2017), 7-27. doi:10.51359/2448-0215.2017.230486
NLM
Scarpa DL, Sasseron LH, Silva MB e. O ensino por investigação e a argumentação em aulas de ciências naturais [Internet]. Tópicos Educacionais. 2017 ; 23( ja/ju 2017): 7-27.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.51359/2448-0215.2017.230486
Vancouver
Scarpa DL, Sasseron LH, Silva MB e. O ensino por investigação e a argumentação em aulas de ciências naturais [Internet]. Tópicos Educacionais. 2017 ; 23( ja/ju 2017): 7-27.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.51359/2448-0215.2017.230486